Território Canídeo
Hendrik bateu na porta da casa de Alishie e alguns segundos depois a ruiva atendeu.
— Meu amor! - ela disse enquanto abraçava o amigo.
— Preciso falar com você - disse Hendrik retribuindo o abraço.
— Entra, vamos lá ao meu quarto.
Hendrik passou pela sala e cumprimentou o pai de Alishie e depois ambos seguiram para o quarto.
A garota sentou na cama e bateu na mesma chamando o amigo para sentar-se também.
— O que você quer falar comigo? - ela pergunta curiosa.
— Então... O Zachary me ligou e disse que alguém descobriu sobre nós e o ameaçou.
— O QUÊ? - gritou Alishie.
— Calma, calma.
— QUE CALMA O QUE HENDRIK, VOCÊ VIU O QUE ACABOU DE ME CONTAR?
— Espera, deixe-me terminar! - Alishie respira fundo e faz um gesto para o amigo continuar — Zachary não confirmou o que o cara tinha dito, e pelo o que parece ele também não tem nenhuma prova.
— Mas como ele descobriu?
— É isso que eu não sei!
— Mas e o que vocês decidiram?
— Não vamos mais nos ver, amanhã será o último dia - disse Hendrik tentando não demonstrar tristeza, porém Alishie percebeu.
— Você gosta dele, não gosta? - pergunta a garota cautelosamente.
Hendrik se assusta com as palavras da amiga e arregala os olhos.
— O... O quê? - disse ele.
— Você gosta dele.
— Como você sabe?
Alishie sorri e olha bem no fundo dos olhos do amigo.
— Eu não tinha certeza, mas você acabou de confirmar isso para mim. Quando ia me contar, Hendrik?
O lobo respira fundo e olha para as próprias mãos.
— Eu vim aqui com o propósito de lhe pedir pra ir vê-lo amanhã comigo e para desabafar porque não estou mais aguentando esse sentimento horrível aqui dentro - disse colocando a mão sobre o próprio peito.
— Isso se chama amor, meu amigo. Você nunca tinha sentido isso antes, não é? - Hendrik nega com a cabeça — me desculpe falar, mas parece que todo o sofrimento que você causou naquelas meninas que eram apaixonadas por você voltou pior, porque além de você estar apaixonado por um homem ele também é um inimigo.
— Não está ajudando nada, sabia?
— Eu sei... Mas parece que vê-lo quebrar a cara me deixa feliz.
— Alishie!
— Estou falando sério Hendrik, nunca apoiei o que você fazia com aquelas garotas, e eu sempre te avisei que isso voltaria pra você.
— Está bem, está bem - disse Hendrik já se irritando com as verdades que a amiga estava falando.
— Porém, isso serve para você aprender e evoluir como ser humano.
Hendrik fica calado.
— Você vai comigo amanhã ou não? - disse o moreno mudando completamente de assunto.
— Naquele mesmo horário?
— Sim.
— Não vai dar meu amor, vou sair com a minha mãe. Mas eu posso ir até lá um pouco mais tarde, pode ser? - diz a garota passando a mão no rosto abatido do amigo.
— Tudo bem.
— Não fica assim meu anjo, por que você não quer ir lá sozinho?
— É mais por ele não querer ficar sozinho comigo.
— E porque ele não quer ficar sozinho com você?
— Alishie, nós nos beijamos.
A loba encara o moreno a sua frente, ele estava com um semblante triste, nunca tinha o visto naquele jeito. Hendrik sempre fora alegre e brincalhão, tentava não se abalar com nada, mas aquilo, de alguma forma, estava acabando com ele.
— Hend... - Alishie ia falar, porém o lobo a interrompe.
— Nós nos beijamos, e não fui eu quem o forçou!
— Como aconteceu? - pergunta a amiga tentando passar calma para o moreno.
— Ele estava com febre, porém não queria beber água, mas ele precisava, então eu coloquei água na minha boca e passei para a boca dele. Até ai tudo bem, o pior foi quando eu senti a língua dele. Ele mesmo assim se recusou a tomar água do jeito certo, então vi isso como uma brecha, e acabou rolando o beijo, mas antes de você falar qualquer coisa, ele não protestou, ele correspondeu, se entregou e depois que terminamos ele ficou todo seco como se a culpa fosse toda minha, MAS ELE CORRESPONDEU - disse Hendrik com os olhos brilhando como se fosse chorar a qualquer momento.
Alishie abraça o amigo e o aperta em seus braços, era disso que o mesmo precisava, mas infelizmente não era de seu abraço que ele necessitava tanto. Hendrik respirou fundo no pescoço da amiga e engoliu as lágrimas que sairiam a qualquer momento.
— Eu sinto muito, Hendrik - foi a única coisa que Alishie conseguiu dizer.
— Não sinta.
— Mas como você disse, ele correspondeu, quer dizer que existe uma grande possibilidade de ele gostar de você também, do mesmo jeito que você gosta dele - disse a ruiva tentando alegrar o amigo.
— Eu prefiro não apostar nisso. E mesmo se ele goste, não teria como ficarmos juntos.
— Foge.
— O que? - perguntou Hendrik confuso enquanto desfazia o abraço com a garota.
— Vê se ele gosta de você e se sim, foge com ele.
— Está maluca? - disse Hendrik enquanto soltava uma leve risada.
— Viu? Consegui te fazer rir - a garota então avança sobre o amigo e começa a fazer-lhe cosquinha.
Depois de muita risada eles se recompuseram e continuaram conversando sobre coisas aleatórias.
Território Felino
Depois de chegar da escola, Zachary passa pela sala e cumprimenta sua mãe que estava lendo livro. Cherish amava ler, e cada semana estava com um livro diferente.
Havoc não tinha ido para a escola hoje, o que foi um alívio para Zachary, não queria ter que olhar na cara da pessoa que roubou-lhe um beijo, foi a coisa mais nojenta que já havia acontecido com ele.
Decidiu ligar para Isaac confirmando tudo sobre hoje.
— Tudo certo para hoje? - pergunta Zachary.
— Zach, me perdoa, por favor, mas não vai dar para eu ir naquele horário, ou você vai sozinho e eu vou mais tarde, ou você me espera e vai comigo mais tarde.
— Aonde você vai?
— Uma tia que eu nunca vi na vida ficou doente e meus pais vão visita-la e decidiram me arrastar junto.
— Poxa, melhoras para ela.
— Mas e ai, vai sozinho ou vai me esperar?
— Não sei...
— Eu acho melhor você ir sozinho, acho que você tem muito que conversar com ele.
— Não sei Isaac, e também não vai ter como conversamos, a Alishie vai estar lá.
— Verdade, nunca mais vou ver o amor da minha vida.
— Idiota - disse Zach rindo.
— Você que é. Bom meus pais já estão indo então vou desligar, tchau, boa sorte.
— Obrigada, tchau, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...