Capítulo 32

4.3K 520 99
                                    


Território Canídeo

O celular de Hendrik começa a tocar, o moreno olha no visor do aparelho onde estava escrito o nome "Alishie".

— Alô?! - diz o lobo.

Hendrik, onde você está?

— Andando pela floresta, por quê?

Estou aqui no nosso ponto de encontro, venha para cá agora!

— Tudo bem, já estou indo.

— Pergunta se Isaac já está ai - diz Zach em um sussurro.

— Isaac já está ai? - pergunta o canídeo para a amiga.

Não - responde ela e Hendrik olha para Zachary negando com a cabeça.

— Tudo bem, já que estamos indo - disse o lobo por último e desligou o celular — melhor nos apressarmos.

Ambos já estavam de roupas, saíram pela portinha e Hendrik mais uma vez cobriu-a com folhas.

— Alishie sabe sobre esse lugar? - pergunta Zachary enquanto caminhavam.

— Não.

— Pretende falar para ela?

— Não sei, talvez.

Território Felino

Apollo continuava no mesmo lugar que havia chegado há algumas horas atrás, ainda olhava para as árvores do outro lado do rio, porém sem sinal do irmão e do suposto amigo dele. Ouviu um barulho de folhas secas e galhos quebrados, alguém estava se aproximando, encolheu-se mais no esconderijo e observou quem estava se aproximando, Isaac.

O puma andava tranquilamente como se estivesse em um passeio no parque, como se não estivesse prestes a entrar no território inimigo. Apollo observou o melhor amigo do irmão nadar no rio e pisar em solo rival. Percebeu que o mesmo estava agindo como Zach olhando de um lado para o outro, como se estivesse esperando alguém sair do meio das árvores, e por ironia do destino, eis que caminha uma garota para fora das folhagens se aproximando de Isaac e o cumprimentando com um abraço.

Apollo viu que era uma garota muito bonita, seria namorada de Isaac? O leão mais velho sabia das aventuras do amigo do irmão, porém não contaria a ninguém já que isso não o ajudaria em nada, ele mesmo já beijou meninas de outras espécies; porém existe uma grande diferença entre espécie e raça, a garota é provavelmente uma canídea, será que Isaac ficou louco de vez?

Quando Apollo saiu de seus pensamentos percebeu que perdera o puma e a amiga ruiva de vista, provavelmente ambos haviam entrado na floresta; estava na hora de tirar essa história a limpo. O leão mais velho caminhou até a margem do rio e entrou no mesmo. A água estava com uma temperatura ótima, um lugar maravilhoso para nadar, se não fosse por um simples fato: é o rio que divide os territórios de duas raças.

Olhava de um lado para outro, vendo se não aparecia ninguém, Apollo finalmente coloca os pés em território inimigo pela primeira vez, ouvira várias histórias militares do tio Karl quando passou uns dias no sítio. Como estava treinando para ser o líder dos felinos, aprendera o máximo que podia sobre os canídeos e uma dessas coisas foi como passar despercebido pela audição aguçada de um lobo, por exemplo, aprendera várias técnicas, desde equilibrar o peso para não fazer barulho de passos enquanto caminha, como controlar as batidas do coração, porque além de denunciar a sua localidade, eles podem saber como você está se sentindo ou se está mentindo.

Observou ao redor e começou a seguir Isaac e a ruiva de uma forma cautelosa para que não fosse descoberto.

Território Canídeo

Fazia alguns minutos que Hendrik e Alishie se falaram no celular novamente, eles decidiram se encontrar no meio da floresta porque ficar a margem do rio poderia ser perigoso, pois alguém pode aparecer.

O ponto de encontro era uma enorme pedra que ficava entre muitas árvores, era um lugar mais afastado, era raro alguém ir naquele local. Alishie e Hendrik encontraram o lugar quando tinham doze anos e mataram aula pela primeira vez, pois estavam cheios da professora substituta de matemática, e naquele dia ia ter quatro tempos dessa matéria.

Isaac e Alishie chegaram ao local primeiro, minutos depois Hendrik e Zachary se aproximam dos dois. Os quatro se cumprimentam.

— Onde estavam? - pergunta Isaac.

— Andando por ai, conversando... - responde Zach passando a mão nos cabelos e descendo para nuca.

— E fazendo sexo - diz Alishie.

— O QUÊ? - gritam os três garotos em conjunto enquanto encaram a menina.

— Que foi? Está o maior cheiro de sexo vindo desses dois - disse ela calmamente — conheço muito bem esse cheiro, principalmente quando o Hendrik ficava com alguma garota e ambos me impregnavam com esse maldito cheiro.

As bochechas de Zach coram levemente e ele fica incomoda com a parte que a menina falou de Hendrik transar com outras garotas e o lobo percebeu esse desconforto vindo do leão ao seu lado.

— Alishie, cala boca - diz Hendrik.

— Não aconteceu nada - disse Zach.

— Zachary, querido, se esqueceu que eu sou uma canídeo? Posso ouvir as batidas do seu coração e sei que está mentindo, além de estar muito envergonhado.

— Alishie, por favor! - diz Hendrik.

— Isso é uma falta de respeito com a privacidade dos outros, não te dei o direito de ler meus sentimentos - diz Zach rudemente enquanto encarava a garota com um olhar transmitindo certo desprezo.

Alishie engole seco e fala:

— Me desculpe Zachary, não queria te deixar mal.

Zachary olha para o canídeo e o mesmo prossegue:

— Ela está dizendo a verdade, pode confiar.

O leão só assente com a cabeça e encara o amigo felino que olhava para todos como se estivesse indignado por ignorarem totalmente a sua presença.

— O que vamos fazer? - pergunta Isaac finalmente soltando a voz.

Um pouco distante dali Apollo observava o quarteto conversar calmamente, como se não estivessem cometendo crime nenhuma.

— Não sei, alguma despedida? - sugere Alishie.

— Podemos apenas sentar e conversar, não estou a fim de caminhar - diz Zach encostando-se à pedra.

— Gastou muita energia, né? - diz Isaac com um sorriso malicioso e o rosto de Zach cora levemente.

— Cala boca, Meadow - dispara Zach.

— Gandares da um jeito no seu namorado ai, está muito estressado - disse Isaac com um olhar sapeca.

Hendrik apenas ri e olha para Zachary que estava desconfortável com a situação que estava sendo posto.

— Não vamos falar disso, por favor - diz Hendrik — vamos apenas sentar aqui e conversar.

Quando os quatro iam sentar-se no chão, ouvem um barulho de passos.

— Quem está ai? - perguntou o estranho.

— Fica atrás de mim e abraça minhas costas, agora! - disse Hendrik tão baixo para Zach que o mesmo quase nem escutou — faça o mesmo com Alishie, Isaac.

E assim fizeram, Isaac abraçou Alishie por trás e Zachary abraçou Hendrik. Aquilo era para disfarçar o cheiro de ambos os felinos. De longe Apollo observava a situação, e percebeu que os adolescentes não tinham mais nada sobre controle.

— Quem são vocês? - perguntou o homem estranho encarando os quatro amigos.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora