Capítulo 12

5.5K 669 133
                                    

Um mês se passou. Um mês onde Zachary ficou de castigo sem poder sair de casa, apenas para ir à escola e voltar, sem poder ver Isaac. Por sorte, depois de uma semana de castigo Bali comprou um celular novo e deixou Zach usar, mas tinha que ser escondido de Cherish senão ambos estariam ferrados.

Os ferimentos nos primeiros dias foram horríveis, e esconder da família que quase percebeu foi pior ainda. Um dia sua mãe entrou de supetão no quarto bem na hora em que ia tirar a camiseta, porém ela não viu nada, Zach começou a trancar a porta do quarto desde então.

Em um mês ambos os machucados não estavam curados completamente, mas dava para ver vestígios de cicatrização. Em alguns momentos se pegava pensando no canídeo que provavelmente nunca mais iria ver. Perguntava-se o que ele fazia, se ele se lembrava dele, mas tratava logo de empurrar longe esses pensamentos que mais tarde voltariam.

Hendrik por sua vez estava com a rotina normal; ia para a escola, quando chegava ia caçar para ajudar seu pai, e em algumas noites saía para se divertir com Alishie. E respondendo a pergunta de Zachary que não saberá disso, sim, o canídeo se perguntava o que o felino fazia e se ele estava bem.

Território Felino

Após o término das aulas, Zachary pega a mochila e sai pela porta, caminha nos corredores cheios de alunos, estava com a cabeça baixa, uma vez ou outra esbarrava em alguém, e algumas vezes batiam bem no ombro machucado, foi um inferno no começo, tinha que se segurar por causa da dor. Algumas vezes os curativos chegaram a vazar e sua blusa branca do uniforme manchar, mas por sorte ninguém viu.

— Nikolaevich! - diz Joshua Havoc, um típico da espécie leão que se achava melhor que os outros, é filho de um famoso advogado, e ao contrário de Zachary, usa seu pai para se achar o dono da escola, mas só faz isso porque Zachary não tem esse pensamento mesquinho de querer comandar a escola por causa do poder e influência que seu pai tem, afinal, ele é o líder dos felinos.

— Havoc! - Zach responde baixo e com raiva, Joshua coloca a mão no ombro machucado do moreno e aperta, Zachary acha que ele sabe que está machucado e faz isso de propósito.

— Como está? - pergunta cinicamente enquanto aperta mais forte.

— Bem - disse Zach por fim empurrando a mão de Havoc de seu ombro e caminhando ignorando a presença do mesmo.

— Ei Zachary, preciso falar com você! - grita o ser irritante.

— Mas eu não preciso falar com você - Zachary responde num grito e escuta Joshua grunhir enquanto pronunciava "babaca". Zach ri baixinho e segue em direção para casa.

Quando chega, avista seu pai sentado no sofá enquanto lia um livro.

— Oi, pai! - cumprimenta-o e segue em direção à escada para ir para o quarto, porém para quando ouve seu pai chamar.

— O... o que foi? - pergunta o mais novo nervoso pensando em todas as coisas erradas que ele já fez que Bali pudesse ter descoberto.

— Calma - o senhor Nikolaevich ri - só vou te avisar que já saiu do castigo - Zachary respira aliviado — sua mãe pediu para avisar, ela foi viajar, você já sabe, coisas do trabalho e blá blá blá.

— Sei sim, obrigado pai - Zachary sorri.

— Você achou que eu falaria o que? Está escondendo algo? – pergunta Bali em um tom risonho.

— N...nada - Zachary ri de nervoso e segue apressado para o quarto jogando a bolsa no chão e deitando na cama, respira fundo e fechando os olhos para acalmar os nervos.

Antes de falar para Isaac que estava livre do castigo, decide dar uma volta sozinho para espairecer os pensamentos loucos que estava tendo naqueles dias. Toma um banho e depois de finalizá-lo, faz outro curativo nos machucados.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora