Curiosidades

2.7K 226 127
                                    

* Quando a lua está na fase cheia afeta os canídeos, quando a lua está de crescente para nova e de nova para minguante afeta os felinos, diz a lenda que o formato da lua lembra os olhos de um gato quando ele está com a pupila contraída, essas fases da lua fazem com que os sentidos dos canídeos e felinos fiquem aguçados e mais sensíveis, podendo causar excitação.

* Vocês acreditam em vidas passadas? Se sim, já criaram a teoria e que o primeiro felino e canídeo a se relacionarem foram Hendrik e Zachary de uma vida passada?

* Curiosidade sobre mim: o que eu queria ser é felino, uma pantera, por isso eu fiz essa espécie ser sensacional.

* Quando eu estava escrevendo o rascunho, até o tempo em que eu passei o que eu escrevi para o aplicativo do Wattpad o nome de Hendrik era para ser Isaac, eu mudei de última hora, vocês conseguem imaginar Hendrik se chamando Isaac? Quando eu escrevi o rascunho nem tinha pensado em criar um melhor amigo para o Zachary.

* Enquanto o Zachary tem uma pinta embaixo do olho, Apollo tem uma embaixo da boca.

* Se fôssemos colocar um signo nos personagens principais Hendrik seria de leão (ironicamente) e Zachary seria capricórnio.

* Apollo e Caleb puxaram os olhos azuis da mãe, só Zachary puxou os olhos de ambos.

* O nome Azxcui (arma que tira o poder de se transformar por um tempo) foi bem aleatório, fui apertando umas letras no teclado e deu nisso.

* Hendrik e Zachary estão sim ligados pelo Fio Vermelho do Destino, e se eles não ficarem juntos, nunca serão felizes com outras pessoas.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora