Território Felino
Athos aceita a oferta de Bali, e para essa missão especial é necessário alguém que saiba o que estava fazendo e sua melhor aposta era sua neta que foi a que mais se saiu bem nos treinamentos superando até seus netos homens que eram para serem os prodígios da família.
Astrid Feilong tinha vinte e três anos, dona de cabelos pretos naturais e consequentemente sua pantera possuía a pelugem negra como uma noite sem luar, seus olhos eram castanhos esverdeados e ela é, sem sombra de dúvidas, um dos Feilong mais fortes que existiu em toda a história da família, mesmo sendo considerada nova, já participara de várias missões como ajudante, porém todas às vezes conseguiu se sobressair mais que a pessoa que foi convocada para a missão, e agora a missão de resgatar Zachary Nikolaevich e Isaac Meadow era toda dela.
Território Canídeo
Zachary fitava o teto branco com a tinta descascada da cela, a mão estava sobre a barriga e a respiração estava até suave pela situação em que se encontrava. Seus pensamentos estavam longe, pensava se seu pai já sabia o que havia lhe acontecido, se o mesmo estava tomando alguma providência. Apesar de toda consequência não se arrependia de nada.
...
— Por favor, Darius, reconsidere! - suplicava Nicholas preocupado.
— Me perdoe, porém não posso fazer isso, seu filho é tão culpado quanto os felinos.
— Hendrik não sabia o que estava fazendo, com certeza aquele felino fez algo contra ele, deve ser algum dos poderes deles! - insistia Nicholas.
— Senhor Gandares, o senhor deve saber que os felinos não têm essa capacidade de controlar alguém, pare de tentar arrumar alguma desculpa para que seu filho se safe disso, eu sou justo com todos. O general me disso que Hendrik estava até tentando proteger o outro garoto.
Nicholas conseguiu, finalmente, conversar com Darius. Tentava convencer o líder a poupar seu filho e punir apenas os felinos. Violeta não foi junto, pois estava fazendo companhia para os pais de Alishie que estavam transtornados, ficaram ainda mais chocados quando ouviram que a filha também tentava proteger o outro felino.
— Como Hendrik pôde fazer isso, eu ensinei tanto a ele - dizia Nicholas mais para si mesmo enquanto apoiava o rosto nas mãos e encarava o chão.
Darius respirou fundo e prosseguiu.
— Senhor Gandares, eu ouvirei seu filho, ouvirei a garota e os dois felinos, quero saber o motivo de terem feito isso, será uma sentença justa, então, por favor, não se desespere antes de sabermos tudo.
Nicholas apenas assente com a cabeça e sai em direção à porta.
Darius estava ignorando as mensagens do líder felino, o lobo branco já descobrira que o garoto leão era filho do líder inimigo e também sabia que se não desse uma sentença logo, isso viraria um caos.
...
— Seu nome é Zachary, certo? Felino, leão - perguntava Darius olhando nos olhos de Zach que apenas assentiu com a cabeça — o que fazia em nosso território?
— Vim ver Hendrik pela última vez.
— Pela última vez? Então quer dizer que já veio aqui mais vezes? - Zach respira fundo e assente novamente com a cabeça.
Depois que os quatro ficaram sabendo que iam se encontrar com Darius decidiram entre si que contariam toda a verdade já que se tentassem mentir eles descobririam, pois eles não são treinados para controlar os batimentos cardíacos e respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...