Capítulo 49

4.2K 517 217
                                    

Território Canídeo

Zachary estava em cima de Hendrik, ambos se beijavam intensamente. Mesmo Zach dando liberdade para Hendrik, o mesmo estava com medo de mexer a mão em algum lugar e o leão acabar desistindo da ideia.

Permaneceram no beijo por mais ou menos cinco minutos. Zachary se esfregava em Hendrik de um jeito que deixava o lobo surpreso. Decidiu então abaixar mais a mão, passou os dedos nas costas do felino ainda com camiseta, ao chegar à barra puxou-a e então Zachary a tirou. Voltaram a se beijar. O lobo passou outra vez as mãos sobre as costas do menor, mais precisamente na coluna, igual fez dias atrás, e Zachary novamente mexeu o quadril, o canídeo amava isso. Hendrik colocou a mão sobre a bunda do mais novo esperando por uma resposta negativa, mas Zach não fez nada.

Ao apertar a nádega direita de Zachary, o mesmo da um gemido, para o beijo e olha confuso para Hendrik, o lobo já estava se preparando psicologicamente achando que o menor ia parar ali mesmo, mas para sua surpresa, Zach voltou a beija-lo.

Hendrik, se achando na liberdade, começou a passar a mão livremente sobre a bunda de Zachary, apertando e esfregando, queria tocá-lo diretamente.

Enquanto Hendrik se divertia com a parte de trás do felino, Zach apenas sentia a sensação, tentando entender se gostava ou não do toque.

Bem lentamente, Hendrik colocou a mão para dentro da calça de Zachary, o mais novo se arrepiou com o toque e o lobo pode sentir o coração do outro acelerar. Zachary parou o beijo e escondeu seu rosto na curvatura do pescoço de Hendrik, porém não mandou o mais velho para.

Ambos sentiram a ereção um do outro, estava um ar constrangedor, mas nenhum disse nada. Hendrik voltou a trabalhar com a mão. Não sabia ainda o que Zachary queria, se ele queria chegar até o fim, isso era novo para os dois.

Hendrik lentamente passou o dedo entre as nádegas de Zachary, o mais novo, em resposta, afundou mais a cabeça no pescoço do canídeo e apertou a camiseta do mesmo. Hendrik fazia movimento de ida e vinda, sem introduzir o dedo dentro, apenas ajudando o felino a relaxar.

Zachary, por incrível que pareça, estava gostando da sensação. Hendrik molhou com a própria saliva os dedos da mão que estava vaga e a direcionou na entrada de Zachary. Fez movimento circulares para lubrificar um pouco o local, e então, lentamente, começou a introduzir o dedo. Era realmente muito apertado, e já no começo as paredes de Zach tentavam expulsar o intruso. O mais novo, não estava gostando da sensação. Hendrik tirou a mão e empurrou Zachary fazendo o mesmo deitar na cama sem entender nada.

— O que está fazendo? - pergunta o mais novo observando Hendrik mexendo no armário.

— Lubrificante e camisinha - respondeu enquanto se virava e mostrava ambas as coisas em suas mãos.

Zachary cora.

— Por que você tem isso aqui?

— Eu trouxe quando achei esse lugar, para caso eu quisesse trazer alguma garota aqui, tinha que me prevenir - respondeu Hendrik dando uma piscadela para Zachary que ficou vermelho de raiva.

— Seu filho mãe! - Zach joga um travesseiro em direção de Hendrik, mas o mesmo o pega.

— Pelo menos foi útil, não acha? - disse Hendrik enquanto sentava-se na cama e Zach o olhava com um olhar mortal — por que está tão irritado?

— Eu não vou usar camisinha que você trouxe na intenção de comer outras garotas!

— Zachary, são só camisinhas, pelo amor! - disse Hendrik indignado com a infantilidade do menor.

— Não quero! - disse o mais novo decidido.

— Caraca Zachary. São. Só. Camisinhas!

— E. Eu. Não. Quero. Usá-las.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora