Território Canídeo
Zachary estava com febre, mas não queria beber a água que Hendrik estava insistindo em colocar em sua boca, o menor sempre virava o rosto para o lado.
— Zachary, pelo amor de Deus, beba! - disse Hendrik.
— Eu não quero! - disse Zachary meio ofegante por causa da febre.
Zachary estava deitado sob o colchonete, seu rosto estava levemente corado e quente.
— Zachary, não tem como eu te ajudar a ir embora se você não melhorar pelo menos um pouco, e para isso você tem que se hidratar.
— Hendrik, eu não quero.
O menor encarou o moreno, seus olhos estavam lacrimejando, eles estavam ardendo por conta de seu rosto quente. Hendrik encarou aqueles olhos de cores diferentes e desejou cuidar do dono deles para sempre.
— Se você não melhorar, não vai ter como eu te ajudar por que eu simplesmente não posso te carregar até em casa, você sabe disso - disse Hendrik.
— Eu sei, só não quero água agora, por favor - disse Zach.
O menor gemeu e se remexeu um pouco, fez uma careta de dor preocupando Hendrik que ficou mais desesperado, mas tentou não demonstrar.
— Você está com dor em algum lugar? - pergunta o moreno.
— Não, é só mal estar - responde Zach manhoso.
Hendrik estava começando a se irritar com o menor, ele apenas tinha que beber a droga da água, qual a dificuldade nisso? O moreno bufa e se levanta passando as mãos sobre os cabelos negros pensando no que fazer.
— Aonde você vai? - pergunta Zach — Por favor, não me deixa aqui sozinho - Zachary se senta, mas logo depois volta a deitar colocando a mão sobre os olhos.
— Eu não vou a lugar nenhum, o que você está sentindo?
— Tontura.
— É porque você sentou muito rápido, não faça mais isso - disse Hendrik.
— Tudo bem, anotado, não farei - disse Zachary enquanto tirava as mãos dos olhos.
Encarou Hendrik e Hendrik o encarou de volta. Zachary achava muito lindo os olhos do lobo, os mais lindos que ele já viu.
— Zachary, já está pronto para beber água?
— Porra Hendrik, eu não quero!
— Para de ser teimoso e toma essa água logo!
— Não!
— É para o seu próprio bem! - Hendrik exalta-se e acaba gritando, estava preocupado e parece que o outro não entendia isso.
— Não quero! - Zachary bufa e fecha os olhos colocando a mão sob os mesmo logo em seguida.
Hendrik pensa no que fazer. Teve uma ideia um pouco estranha, mas era o único jeito de fazer o Senhor Teimoso tomar a droga da água. O lobo bebe um pouco da água e a mantém dentro da boca, aproxima-se da boca do menor, que estava fechada, e a toca de leve com os dedos.
— O qu...
Zachary não termina de falar e Hendrik cola seus lábios no do mais novo e passa a água para a boca dele. Zach arregala os olhos e por estar em estado de choque acaba engolindo o líquido.
— O... qu... que foi isso? - perguntou Zachary gaguejando e corando mais.
— Foi o único jeito de fazer você beber a água - Hendrik desvia o olhar e sente suas bochechas queimarem de leve, estava corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...