Território Felino
Zachary está agora segurando o celular e encarando seu irmão mais velho, estava prestes a ligar para o canídeo, mas faltava-lhe coragem.
— Ligo logo, Zachary! - disse Apollo pela milésima vez.
— Estou com medo, e se ele me odiar pelo jeito que o tratei da última vez? - disse Zach receoso.
— Você nunca vai saber.
O jovem leão respira fundo e disca o número do lobo que já sabia de cor de tanto que digitava e apagava. O celular do outro lado da linha estava tocando, a cada segundo o felino ficava apavorado olhando para o irmão pedindo ajuda com os olhos, quando alguém do outro lado atendeu, Zachary arregalou os olhos e engoliu a seco, simplesmente esquecera como se respirava.
— Alô?! - disse a pessoa do outro lado da linha, o coração do leão gelou e logo depois disparou ao reconhecer o dono daquela voz.
— Fala alguma coisa! - cochichou Apollo e Zachary começou a negar freneticamente com a cabeça.
— Quem está falando? - insistiu a pessoa, Zach abria a boca pra falar, mas sua voz não saía — eu sei que tem alguém ai, posso ouvir sua respiração - silêncio absoluto do lado felino — se não for falar nada eu vou desligar.
— Não, espera! - disse Zachary pela primeira vez.
Agora quem ficou em silêncio foi a pessoa do outro lado da linha.
— Não desliga - pediu Zach — você ainda está ai?
— Sim - responde Hendrik com a voz quase falhando — o que você quer, Zachary?
O felino estremeceu ao ouvir o lobo falando seu nome.
— Eu quero ver você! - Zach disse sendo direto, ele não viu, mas após Hendrik ouvir isso, a respiração do mesmo começou a ficar pesada e o coração começou a bater mais rapidamente.
— Eu acho que não será possível, da última vez aconteceu uma tragédia, e, além disso, a culpa foi minha, não é? - disse Hendrik sarcasticamente, tentando alfinetar Zachary e conseguiu.
O leão respirou fundo e deixou o orgulho de lado.
— Hendrik me desculpa, você não teve culpa, você não teve culpa de nada, a culpa foi toda minha.
Apollo olhou para o irmão mais novo com uma expressão de reprovação pelo mesmo estar culpando a si mesmo.
Hendrik respira fundo e suaviza a voz.
— Você não teve culpa de nada Zachary, nenhum de nós teve. Agora me fala - disse mudando de assunto — como vamos fazer para nos vermos? - perguntou fazendo Zach abrir um sorriso enquanto olhava para o irmão que estava sentado à sua frente sem entender nada do que estava acontecendo.
— Acho melhor à noite - disse Zach — eu vou aí para o território canídeo à noite, pois vocês não possuem uma visão tão boa.
— Mas o olfato, Zachary, seu cheiro chama muita atenção.
— Eu dou um jeito.
— Mas aonde a gente vai se encontrar?
— Me localize pelo meu cheiro, mas faça isso primeiro que os guardas, fique próximo ao rio, na parte onde nadamos, vou entrar por lá.
— Mas lá é onde tem mais guardas - disse Hendrik.
— Relaxa, meu irmão vai me ajudar.
— Você tem um plano?
— Sim.
— Tudo bem, vou confiar em você, mas quando vai ser isso?
— Hoje à noite!
— O que? Não está muito em cima da hora?
— Não, está ótimo - Zachary olhou para Apollo que ainda continuava sem entender nada.
— Acho melhor amanhã, Zachary, para planejarmos melhor.
— NÃO! - gritou o felino — hoje vai chover, vai ser mais fácil despista-los, e também, eu quero te ver - disse Zach tão baixo, porém Hendrik ouvira claramente e engoliu a seco não acreditando em seus próprios ouvidos.
— Tudo bem então, hoje à meia noite estarei te esperando - respondeu o lobo não conseguindo negar nada para o felino depois daquela declaração.
— Vou aparecer - disse Zach desligando o celular e olhando para o irmão mais velho que esperava por explicações.
— Hoje à noite, Zachary?!
— Sim!
— Não pode esperar?
— Não!
— E qual é esse seu plano extraordinário?
— Você vai distrair os canídeos e eu vou passar.
— Como?
— Com certeza tem muitos canídeos guardando nas margens do rio, você apenas vai aparecer, nas margens do nosso território, e deixar que eles te vejam, então você vai se afastando ainda de um jeito que eles possam te ver, com isso, eles provavelmente vão te seguir, pois podem pensar que você vai atacar, e então eu passo para o outro lado quando eles derem um deslize.
Apollo olhou para o irmão a sua frente, depois desviou o olhar para o quarto, estava pensativo, tem outra maneira de Zachary se infiltrar em território canídeo sem ser visto? Isso é muito perigoso! pensou o futuro líder.
— Zachary, é muito arriscado!
— Você disse que me apoiaria, vai desistir agora?
— Eu sei o que eu disse, não vou deixar de te apoiar, só estou te alertando que é muito perigoso, e se os canídeos não me seguirem? E se só alguns me seguir e o resto ficar guardado a entrada? Temos que pensar no plano com mais cautela!
— Apollo, eu já disse que vou dar um jeito, confia em mim!
— Eu confio em você, só não confio nos canídeos.
— Anotado, agora você vai me ajudar ou não?
Apollo bufa pelo irmão não levar a sério suas palavras, mas se rende.
— Vou!
— Beleza!
Zachary mandou uma mensagem para Hendrik perguntando se tinha como levar roupas extras, pois vai com apenas as roupas do corpo e o canídeo respondeu que daria um jeito.
Apollo, ao mesmo tempo em que estava preocupado, estava feliz por finalmente ver os brilhos nos olhos bicolores do irmão retornar.
Território Canídeo
Hendrik pegou uma mochila grande e encheu-a de camisetas, calças, shorts, roupas íntimas, coisas para higiene básica, não sabia o que Zachary queria fazer, não sabia se ficarão fora por muito tempo, não sabia onde ambos vão ficar, optou pelo esconderijo já que apenas os dois sabem do lugar, sentiu-se mal por não compartilhar essa grande descoberta com Alishie, mas era melhor assim.
Seus pais não estavam em casa, apenas Lizzie que cuidava de Sherry, porém ambas não se encontravam na residência no momento, foram ao parque. Hendrik decidiu então levar a mochila para o esconderijo, ficando livre para esperar por Zachary mais tarde sem ter de carregar nada. Quando voltou para casa, viu Sherry e Lizzie deitadas no sofá, sorriu e foi para o quarto deitar enquanto esperava o tempo passar.
Checou o celular para ver se tinha alguma mensagem ou chamada perdida de Zachary, mas não tinha nada, fechou os olhos e ficou pensando nas possibilidades daquilo dar certo, e se não der, será que ocorrerá uma tragédia igual a que aconteceu com Isaac? Não, não posso pensar nisso! pensou Hendrik, A guerra já vai acontecer mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
Hombres LoboUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...