Território Felino
Depois da conversa que teve com Apollo, Zachary finalmente reúne forças e sai do quarto, desce as escadas lentamente, estava descalço, passou em frente a um espelho e olhou seu reflexo, viu que estava com uma aparência horrível, seu rosto estava pálido, suas olheiras estavam roxas e seus olhos estavam sem brilho nenhum, parecia que toda sua energia fora sugada.
Foi até a cozinha e no meio dá trajetória não encontrou ninguém da família, estava com medo do que o pai poderia estar planejando, e a mãe está acompanhando o marido para todos os lados, Apollo também tem de ir junto, pois é o futuro líder felino.
Ouve a campainha tocar, mas simplesmente não está a fim de atender, ouve tocar mais três vezes até ouvir a porta sendo aberto, resmungou baixo, provavelmente Caleb atendera, dito e feito, o irmão mais novo o gritou.
— Zachary é para você! - como Zach não respondeu nada, Caleb subiu as escadas, pensando que o irmão estava no quarto. Decidiu então ir até a sala ver quem estava o chamando.
Ao chegar ao local, se pegou surpreso por ver Havoc sentado no sofá, quando o leão de jubas negras viu Zach levantou-se rapidamente para cumprimenta-lo, Zachary arqueou uma sobrancelha parecendo confuso com a presença do outro em sua casa. Caleb desceu correndo as escadas, possivelmente para avisar a visita de que Zach não estava no quarto, mas parou ao ver o irmão com o outro leão, subiu novamente as escadas e foi para seu quarto.
— O que faz aqui? - pergunta Zach ainda de pé e desconfiado.
— Eu vim ver se você estava bem.
Zachary se mostrou mais surpreso.
— Para alguém que veio aqui me dedurar para o meu pai você está bastante preocupado - disse Zach sarcástico.
— Se eu não tivesse falado para seu pai você não estaria aqui.
— Sim, e Isaac estaria vivo.
Havoc abre a boca para falar alguma coisa, mas logo depois fecha desistindo totalmente.
— Eu sinto muito pelo seu amigo.
— Sério Havoc, o que você quer aqui? - o menor já estava perdendo a paciência.
— Eu já disse, vim ver se você estava bem.
— Já viu que estou bem, pode ir embora.
O leão negro respira fundo e volta a encarar Zach.
— Não, você não está! Sua cara está horrível.
— Nossa, obrigado por me dizer algo que eu já sabia. Sua presença aqui não está me ajudando em nada, então se é só isso, por favor - o mais novo aponta para a porta.
— Sabe como eu descobri que você estava passando para o lado dos inimigos? - disse Havoc ignorando totalmente o que Zachary havia dito.
— Eu não quero saber.
— Foi o tio de um amigo, ele é ladrão, aliás, ele foi preso esses dias.
— Ora, ora, Joshua Havoc tem amigos com parentes bandidos, por essa eu não esperava - disse Zach ironicamente.
— Meu amigo disse que ele te assaltou, e você saiu correndo e ele te seguiu.
Zachary arregala os olhos quando se lembra daquela noite em que foi assaltado e encontrou Hendrik pela segunda vez, coloca a mão sobre a barriga onde se localiza a cicatriz, inesperadamente o local começou a arder de leve como se ainda estivesse machucado.
— O tio do seu amigo é um guepardo?
— Sim, meu amigo também é um.
— Para uma pessoa que dizia que os leões eram superiores tá bem de amizade - disse Zachary novamente com sua ironia.
— Zachary, é sério! Meu amigo que me contou, por isso comecei a seguir você.
— Me seguiu por quê? Você não tem nada a ver com a minha vida! - esbravejou Zach.
— Quando eu te vi com aquele canídeo, eu fiquei com tanta raiva!
— Como se você tivesse o direito.
— Zachary, eu gosto de você!
A revelação pegou o jovem leão de surpresa, lembrou-se da declaração de Hendrik e isso doeu seu coração, sentia tanta falta do lobo.
— Sinto muito, Havoc, mas não posso fazer nada, não tenho sentimentos por você.
O leão de juba negra encarou os olhos bicolores do outro tentando digerir o fato de que fora rejeitado, sorriu tristemente e disse:
— É o canídeo, não é?
Zachary nada responde, apenas abaixa o olhar encarando o chão.
— Eu vi vocês treinando e nadando no rio como se fossem melhores amigos, ou mais que isso.
Um silêncio perturbador se instalou no lugar, toda a pequena disposição que Zachary havia adquirido após aquela conversa com Apollo foi embora ao lembrar-se dos momentos em que esteve com Hendrik, quando a suas raças não importavam.
— Tudo bem Havoc, já chega, por favor, vá embora!
— Se acalma!
— Só vai embora, por favor! - gritou Zach e quando olhou para as próprias mãos estava tremendo.
— O que está acontecendo? - disse Apollo que acabara de entrar pela porta, tinha ouvido o grito de Zachary.
— Nada, eu só vim ver se ele estava bem!
Apollo olhou para Zachary e percebeu que o mesmo não estava nada bem com aquela situação, correu até o alcance do irmão e o abraçou.
— O que aconteceu Zach? - pergunta o mais velho com a voz bem baixa.
— Nada, eu só quero que ele vá embora!
O futuro líder felino levantou a cabeça e encarou o outro garoto, Havoc engoliu a seco.
— Por favor, vá embora.
Havoc apenas assente e vai em direção a porta, quando estava saindo quase bateu de frente com Bali, pediu perdão e seguiu seu rumo.
— Pronto, ele já foi embora, você está melhor? - pergunta Apollo segurando o rosto do irmão mais novo para que ele pudesse o encarar nos olhos.
— Não, não estou.
— Você quer que eu faça alguma coisa? - pergunta Apollo.
— Só me abraça.
Atendendo ao pedido do irmão, Apollo o abraça, fazendo o rosto dele se esconder sobre seu peito. Olhou para os pais que estavam ambos com expressões confusas e Apollo deu apenas um sorriso e falou com a boca sem sair som nenhum "está tudo bem". Bali e Cherish assentiram e saíram da sala, subiram as escadas, provavelmente iam para seus quarto.
— Vem, vamos para seu quarto também - disse Apollo enquanto puxava o irmão em direção à escada, e assim, voltaram para o quarto.
Zachary sentou-se em silêncio na cama e encarou as próprias mãos, estava pensativo, estava com medo de fazer o que queria.
— O que você quer fazer? - perguntou Apollo conseguindo chamar a atenção do irmão que o olhou nos olhos.
— Eu...
— Você sabe que tem meu total apoio para o que você escolher - disse Apollo sentando-se na frente do jovem leão.
— Eu quero vê-lo - respondeu Zachary olhando no fundo dos olhos do irmão, Apollo sentiu que os olhos do outro se encheram de vida ao pensar no canídeo.
— Então você vai vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...