Território Canídeo
Zachary acordou com a luz do sol entrando pela fresta o incomodando. Sentou-se e esfregou os olhos, não sabia quanto tempo estava dormindo, não fazia ideia de que horas era, porém não se importava, voltou a deitar-se ao lado de Hendrik.
A vida naquele jeito estava muito boa, não fazendo nada o dia inteiro, só estando com a pessoa que você gosta, mas existem momentos que você tem que voltar para a realidade. Como estaria a escola de Zach sendo que ele está com muitas faltas, suas notas, as pessoas devem estar preocupadas, vão começar a desconfiar, seu pai vai ter de converter a situação. E sua família, como eles estão lidando com isso, Bali provavelmente está arranjando um jeito de invadir o território canídeo para vingar Isaac e encontrar Zach, o leão sabe que o pai vai ser capaz de tudo para leva-lo embora.
Sentou-se e logo em seguida levantou-se, murmurou palavrões, pois ainda sentia uma dor imensa no quadril. Pegou um pouco de água com um pano, sua pasta de dente com a escova e saiu aonde iria "tomar banho". Ao terminar, voltou para dentro e vestiu uma roupa, Hendrik ainda dormia, agora com a barriga para cima e sem coberta, estava apenas de cueca e então Zachary percebeu a ereção matinal que o lobo estava carregando. Corou de leve e tentou ignorar.
Pegou um livro e sentou-se no chão em algum canto, mas como sua bunda estava doendo demais, teve de sentar em cima de um travesseiro. Ficou lendo por uns trinta minutos até Hendrik acordar.
— Que horas são? - pergunta o lobo.
— Eu não faço a mínima ideia - respondeu o leão sem tirar os olhos do livro.
— O que está fazendo?
— Lendo.
— Por quê?
— Porque está um tédio do caralho!
— Você está bem? Está com dor em algum lugar?
— Estou bem, mas ainda estou com dor, porém não está do mesmo jeito de antes, quando acordamos e ainda estava de noite, acho que sua massagem ajudou.
— Tive que me segurar para não pular em você - disse Hendrik em um sussurro.
— O que disse? - perguntou Zach finalmente desviando os olhos do livro e olhando para Hendrik, o mesmo estava com uma cara de sono muito fofa.
— Nada, vou tomar um banho.
Hendrik levantou-se e pegou coisas semelhantes a que Zachary pegou quando foi se lavar. O leão tirou esses pequenos segundos para observar o corpo do mais velho que era um tanto atrativo. Zach se lembrou dos motivos que Hendrik tinha para que o menor fosse o passivo dá relação "porque você é menor, mais novo e tem uma bunda maior", porém Hendrik também tinha uma bela bunda.
Quando Hendrik voltou, Zachary levantou do chão e foi em direção ao lobo que estava secando o cabelo enquanto guardava a pasta de dente.
— Eu estou com tédio, vamos fazer alguma coisa - disse Zach.
Hendrik não respondeu nada e puxou Zachary pela cintura, dando-lhe um beijo, o leão correspondeu, porém parou quando faltou-lhe ar e então acrescentou:
— Não é esse tipo de coisa que quero fazer, eu cansei de ficar aqui dentro, queria sair lá fora!
— Zachary, você sabe que é muito arriscado - respondeu Hendrik soltando o felino e se jogando no colchonete.
Zachary se joga em cima de Hendrik e fica com o rosto bem perto do dele.
— Por favor! - o leão beija a bochecha de Hendrik, depois a testa, depois o nariz e então dá-lhe um selinho.
— Por que a gente não fica aqui, e faz outra coisa? - perguntou o canídeo maliciosamente enquanto apertava a bunda de Zach.
— É só nisso que você pensa?
— E tem mais alguma coisa pra fazer?
— Eu não sei! - Zach saiu de cima de Hendrik e sentou com as pernas cruzadas no colchonete — você já parou para pensar que paramos nossa vida apenas por capricho, para ficarmos juntos?
— Por que está dizendo isso agora?
— Eu, provavelmente, vou repetir o ano por causa das faltas na escola e o pessoal já deve está desconfiando de alguma coisa, meus pais devem estar preocupados, eu perdi meu amigo, isso tudo vale a pena, Hendrik? - perguntou o felino enquanto olhava nos fundos dos belos olhos cor de esmeralda que seu parceiro possuía.
O lobo desviou o olhar, não aguentando a pressão daqueles olhos bicolores, não sabia o que pensar nem responder, valia a pena?
— Não tem nem para onde fugirmos, isso é tão horrível, eu quero ficar com você - disse Zach com a voz chorosa e Hendrik se assustou ao olhar para o mais novo vendo que o mesmo estava com os olhos avermelhados, prestes a derramar algumas lágrimas.
Para a surpresa de Hendrik, Zach deu-lhe um abraço apertado. O lobo aconchegou a cabeça no pescoço do menor e inalou seu cheiro.
— Eu também quero ficar com você, eu não sei o que vamos fazer, eu estou com medo do que está por vir!
Zachary apertava Hendrik cada vez mais forte, com medo de que a qualquer momento o mesmo fosse desparecer de seus braços.
— Por que tem que ser assim? Isso não é justo! - disse o leão com a voz abafada, pois seu rosto estava escondido no ombro de Hendrik.
O moreno nada respondeu, apenas deu um beijo na bochecha molhada do menor e o puxou para olha-lo nos olhos. Hendrik secou as lágrimas de Zachary com as costas dá mão e depois passou o dedo nos lábios do mesmo, em seguida deu-lhe um selinho suave, que se tornou um beijo por iniciativa de Zachary. O mais novo o apertava tanto que o deixou surpreso, Zachary nunca deixava seu orgulho de lado.
— Eu quero ficar com você - disse Zach em meio aos beijos.
— Eu também quero ficar com você - respondeu Hendrik enquanto dava vários selinhos no felino.
Ambos se abraçaramnovamente, e ali ficaram, por longos minutos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Presas e Garras: Wild - 1ª Temporada
WerewolfUm universo alternativo onde o mundo é dividido em duas partes: os seres humanos felinos e os seres humanos canídeos. Vive cada um no seu canto com seu território. Cada povo com suas regras e ideologias, cada grupo em seus respectivos lugares sem co...