Capítulo 27

4.2K 545 76
                                    

Território Canídeo

Quando Hendrik chegou em casa, sua mãe avisou que alguém havia ligado para ele tantas vezes que ela mesma decidiu atender.

— Tudo bem, mãe - deu um beijo na testa da mãe e foi para quarto. Pegou o celular e viu o número, era diferente, diferente até demais para uma sequência numérica do território canídeo — é o Zachary.

Tentou ligar de novo, e de novo até que finalmente alguém atendeu.

— Alô?! - disse Hendrik. Ninguém respondeu nada, o moreno conseguiu ouvir bem no fundo alguém dizendo "fala alguma coisa".

O... Oi - responde alguém do outro lado da linha.

— Zachary?

S... Sim.

Hendrik ficou em silêncio também, não sabia mais o que falar, seu coração estava acelerado e sua respiração desregulada.

— Vejo que viu que eu salvei meu número no seu celular - disse de modo risonho.

Muito perigoso isso - disse o felino repreendendo-o.

— É, eu sei.

Silêncio novamente, apenas se podia ouvir a respiração de ambos.

— Por que ligou? - pergunta Hendrik.

Eu preciso falar com você - o moreno sente uma pontada de ansiedade.

— Fa... Fale - disse o canídeo se condenando por ter gaguejado

Eu estava na escola hoje e... um garoto me ameaçou, dizendo que sabia que eu passava para o outro lado - Hendrik conseguiu ouvir um "O QUÊ?" bem alto, provavelmente de Isaac. Conseguiu ouvir a voz de Zachary bem baixo falando para o puma "eu ia te contar".

— Zachary? Zachary está me ouvindo? - pergunta Hendrik tentando se manter calmo.

Estou... CALMA ISAAC CARALHO - disse Zach gritando com o amigo loiro.

— Quem é esse cara?

Você não conhece, ele não gosta de mim - "é o Havoc?" perguntou Isaac do outro lado da linha e logo em seguida soltou um "puta que pariu".

— Quem é Havoc, Zachary? - pergunta Hendrik.

Já falei, você não conhece!

E qual foi a condição que ele pediu para ficar de bico calado?

Hendrik não ouve respostas, apenas a respiração acelerada de Zachary. "Qual foi?" ouviu Isaac dizer.

Ele... pediu um beijo - Hendrik arregalou os olhos e sentiu seu peito apertar, começou a sentir algo que nunca havia sentido, uma vontade de socar alguma coisa ou alguém. "sabia que esse cara tinha uma queda por você" ouviu Isaac comentar.

Hendrik tentava manter a calma sobre aquela situação, não apenas pelo fato de outra pessoa ter descoberto sobre as saídas de Zachary para o território canídeo, mas também pela audácia do indivíduo em pedir-lhe um beijo.

Hendrik...? Não vai falar nada? - pergunta Zach.

— Você deu?

Deu o que?

— O beijo nele?! - pergunta Hendrik tentando não gritar com o felino.

— É claro que não! E em nenhum momento eu confirmei que passei para o território canídeo! - disse o leão.

Entre Presas e Garras: Wild - 1ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora