Depois do ocorrido com Louis eu já estava mais calma, ele pediu várias desculpas e perdões prometendo não fazer novamente.
Saindo de baixo do chuveiro, coloquei a toalha enrolada em meu corpo e calcei meus chinelos indo em direção ao armário a procura de algum vestimento simples e leve para poder dormir. Enquanto procurava algo em especial encontrei um baby doll que havia ganhado de Harry recentemente, era da tonalidade de um azul marinho com detalhes de renda na barra e próximo as alças, coloquei as partes íntimas e logo em seguida acompanhado do pequeno vestido que ficava um pouco justo em meu corpo.
Voltei ao banheiro pegando uma escova e penteando calmamente meus cabelos castanhos claros que não havia lavado. Fui até a pequena sacada fechando as cortinas brancas e voltando para a minha cama.
-Estou interrompendo algo? - abre-se a porta mostrando Harry com seus cabelos molhados e com uma calça moletom, em sua mão uma sacola de presente.
-Não daddy. - ele caminhou até a cama se sentando e me entregando a sacola. - O que tem aqui?
-Apenas abra. - ele ordenou.
Abrindo encontrei uma caixa pequena que eu já havia visto antes - era um celular pensei.
-Harry! - ele me olhou como se quisesse me corrigir - Eu já tenho um, não preciso desse.
-Esse é melhor e ainda nem saiu nas lojas, Sophie. - ele fala - Se fossem outras pessoas elas não iriam rejeitar um presente desses...
-Mas eu não sou as outras pessoas... - murmurei.
-E é por isso que te faz diferente de todos,minha querida. - nossos olhares estão fixados um no outro.
Minhas mãos vão ao encontro de seus rosto e ele me puxa para si, deixando nossos corpos colados e iniciando um beijo com calma - dando assim meu primeiro beijo - Harry me deita e fica por cima, guiando totalmente a minha língua com a sua, era um beijo molhado e totalmente que me deixava com algo em meu corpo que não sabia explicar direito o que era.
"Por que toda vez que estou com você sinto algo em minhas pernas que não sei explicar o que é?". Pergunto ofegante, nossas testas estão coladas e seus olhos verdes esmeralda me fitam.
"Eu posso te ajudar a resolver isso", sua voz sai de um jeito diferente do normal e um sorriso malicioso surge em seus lábios, apenas assinto para ele não imaginando o que seria.
Harry abaixa em direção à abertura em minhas pernas e vai deixando pequenas mordidas em minhas coxas, ele intercalava entre mordidas e alguns beijos rápidos. Quando ele chega próximo a minha intimidade eu fico tensa por não saber o que irá acontecer e se acontecer o que eu irei fazer, ele sobe seu rosto para minha orelha.
"Apenas fique calma e sinta o momento, babe" ele fala me fazendo um pequeno arrepio que o mesmo sente e da uma pequena risada. Ele desce novamente e vai levantando a barra do pequeno vestido dando assim visão para a minha calcinha, nessa hora eu estava totalmente corada.
Harry vai tirando com a minha ajuda e quando ele termina morde seus lábios como se estivesse vendo uma comida suculenta. Ele molha seus dois dedos e introduziu eles em minha vagina, fazia movimentos em circulações como se estivesse massageando e dava uma sensação de prazer me fazendo soltar gemidos baixos, Harry ia aumentando a velocidade a cada gemido que eu dava e isso era uma explosão dentro de mim que não sabia explicar.
Harry sabia o que estava fazendo,eu senti ele enfiar seus dedos em uma contagem, quando ele havia colocado os seus três dedos eu soltei um gemido o tão alto demais.
-Oh daddy - gemi entre os prazeres em que estava sentindo, ele para e me olha como se estivesse provocando. - Continue por favor daddy. - implorei.
Senti algo quente desta vez, olhei-o e ele introduzia sua língua e fazia os mesmo movimentos, mas com sua língua, os gemidos aumentavam e eram abafados me fazendo se remexer por vezes na cama.
Harry aumenta o ritmo e me sinto completamente cansada e no limite, o mesmo para e me mostra seus dedos que estavam com um líquido esbranquiçado."Você acabou de ter um orgasmo querida" ele diz engolindo o que estava em seus dedos, Harry coloca minha lingerie novamente e se joga na cama puxando meu corpo para o seu e puxando os endredons.
"Boa noite H" após dizer isso acabei dormindo e não ouvindo mais nada.
***
Já tinha manhecido, estava à tomar um banho, quando acordei Harry já não estava mais na cama quando acordei. Enquanto lavava-me, minhas coxas estavam com marcas roxas e me lembrei da noite anterior mordendo os lábios, voltei a realidade e sai do banheiro vestindo uma regata e um short jeans.
Enquanto secava meus cabelos bateram na porta e eu gritei um "entra" e Louis adentrou o quarto com uma bandeja com comida.
-Uhm pra que tudo isso? - perguntei enquanto penteava com facilidade.
-Harry estava atrasado então me mandou... - ele sorriu no final. - Está toda chique hoje humm... Irá há algum encontro? - zombou de minha cara.
-Não besta! - sentei-me ao seu lado e escolhi uma torrada para comer - Já corrigiu a atividade?
-Sim... - ele se levantou esticando sua mão para que eu fosse junto com ele.
Enquanto descia a escada sentia ele me fitar, entramos na cozinha e peguei um pouco de suco que estava na bandeja e ele me observava.
-Fui bem?
-Foi... O que é isso em seu pescoço? - Ele pergunta da marca em que daddy havia deixado, disfarcei olhando para a estufa para pensar em algo para poder mentir.
Enquanto pensava em uma boa resposta, vi uma movimentação que me fez ficar curiosa.
-Louis tem algo no jardim dentro da estufa... - falei e ele pareceu não acreditar. - É sério!
Sem esperar sua resposta corri até lá e entrei batendo a porta, parece que o que eu tinha visto desapareu em segundos.
-Não tem ninguém aqui. - ele fala com seu semblante sério e eu bufei tentando procurar.
Alguém surge atrás de nós dando um susto, eu não me assustei tanto mas Louis pareceu que havia morrido. A pessoa que havia nos assustado começou a rir.
-Estavam falando de mim? - virei na direção.
❀
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...