- Narrador -
[...]
Harry ainda dormia enquanto Sophie estava na cozinha fazendo um café da manhã especial para ele – ou tentando –.
Ela estava com uma das blusas de Harry que iam até sua bunda, usava uma calcinha por baixo e meias finas. Já tinha tomado seu banho e seus cabelos molhados secavam enquanto ela estava fazendo panquecas.
Harry por outro lado já havia levantado e estava sentado na cama desnorteado sem saber o que fazer e se lembrando da noite anterior quando viu as roupas esparramadas pelo chão do quarto. Se levantou cambaleando um pouco mas já mantendo o equilíbrio, se dirigiu ao banheiro se enfiando no banheiro e deixando com o que a água quente escorresse por seu corpo e seus cabelos.
Esfregava o sabonete pelo corpo, deixando o aroma se fixar em todo o banheiro. Olhava para o chão enquanto a água escorria pelos seus cabelos e fazia cair em seus olhos, logo acabou seu banho saindo do banheiro com a toalha em sua cintura e indo em seu closet.
Só colocou uma de suas calças folgadas e desceu para a cozinha já sentindo o cheiro de comida por ali. Harry mordeu seus lábios quando viu que Sophie estava com sua blusa e estava mostrando a polpa de sua bunda.
Ele observava ela que estava distraída lavando as louças, logo ele saiu de trás da bancada e caminhou devagar até Sophie e a abraçando por trás.
— Caralho daddy!
— Bom dia. — Harry respondeu enquanto se curvava e colocava seu rosto em seu pescoço.
— Você me assustou. — ela reclamava continuando a lavar as louças.
— Vejo que acordou cedo.
Harry se deparou com um dos pratos com panquecas e já foi derramando a calma e pegando para comer. Sophie que não ligou muito e depois se deparou com ele comendo já foi à sua frente reclamar.
— Daddy, não era pra comer. — Sophie bufava.
— Eu estou com fome e você fez para mim, não posso comer?
— Uhm... Pode.
Sophie não estava convencida com aquilo e pegou o seu café que havia separado e indo até a mesa e se sentando em seu lugar. Harry logo percebeu que algo estava errado e foi atrás dela, – levando suas panquecas —.
— Aconteceu alguma coisa? — Ele perguntou se sentando ao seu lado.
— Não.
— O que eu fiz?
— Nada.
— Sophie...
— Harry.
— Fale logo o que eu fiz para estar irritada assim.
— Poxa daddy! Eu levanto cedo e preparo todo o café com carinho pra você já ir comendo sem me esperar?!
— Você não avisou...
— Você nem ao menos deu chances para isso!
Sophie se levantou da mesa irritada e foi até o andar de cima, Harry ainda não compreendia o que havia de tão errado nisso e continuou ali sentado comendo. Um tempo depois ela desceu e se deparou com ele ainda na mesa e revirou seus olhos indo até a bancada e ficando ali folheando uma das revistas que ela gostava.
Harry rolou seus olhos e se levantou, indo até a pia e deixando o prato sujo ali, quando voltava teve a total visão da bunda de Sophie que estava empinada. Ele não pensou duas vezes e foi até ela abraçando-a por trás, os cabelos dela estavam jogando pelo ombro direito e então começou a acariciar seu rosto e distribuir beijos entre sua clavícula e seu pescoço.
— O que quer?
— Te aliviar.
— Não estou com nenhuma dor.
— Sophie!
— Harry!
Quando Sophie se virou para Harry ela não pensou duas vezes e começou a dar tapas em seu peitoral fazendo com o que ele a encarasse e quando ela estava pronta para dar outro tapa, rapidamente ele segurou seus braços e à levou até encostar na geladeira.
Eles começaram a se beijar selvagemente não se importando com nada naquele lugar, um puxava o lábio do outro, enquanto Sophie mordiscava seu pescoço ele passava a mão em seu corpo e apertava. Harry à pegou no colo e ela grudou suas pernas em sua cintura, ela precisava dele e puxava seu pescoço para mais próximo dela enquanto soltava alguns murmúrios.
— Está gostosa demais assim, não imagina o quanto.
— Eu sei meu amor, coloquei especialmente para você.
Harry a observou por poucos segundos e voltou a atacar ela como se fosse sua presa, levou ela até a bancada se posicionando entre suas pernas. Se beijavam e atacavam a lingua uma do outro, Harry desceu suas mãos até a vagina de Sophie e ficou passando seus dedos por cima do tecido da calcinha enquanto sentia ela um pouco úmida.
Sophie soltava poucos gemidos com o toque de Harry e se esfregava cada vez mais nele para excitar-o. Ela já sentia um pouco de volume ali e continuava com isso, estava morrendo de tesão naquele momento e precisava dele o quão rápido.
Harry se surpreendeu quando Sophie o empurrou e mandou ele se deitar no chão, logo a garota começou a tirar suas calças e a sua própria calcinha, deu leves chupadas no pau de Harry até que ele estivesse molhado por toda sua saliva. Sophie começou a rebolar por cima do membro de Harry e rebolava cada vez mais, na expectativa de deixar Harry cada vez mais louco de tesão por ela.
Ele encostou suas costas em uma parte do armário e mordeu o seu lábio, chamando Sophie onde ela encaixou o seu membro em sua buceta e começou a rebolar soltando altos gemidos sem se importar que alguém ouvisse. Rebolava cada vez mais quando ouvia o gemido rouco de Harry, ele colocou uma de suas mãos em sua cintura e à apertou ajudando Sophie a movimentar.
Os dois se levantaram e começaram a se beijar novamente, Sophie colava cada vez mais seu corpo com o de Harry, sentindo o seu pau roçar nela e mordia seus lábios sentindo a loucura a invadir.
— Podemos continuar isso no quarto. — Harry disse no ouvido de Sophie e mordeu em seguida.
— Podemos fazer o que você quiser.
Os dois deram um sorriso safado e Harry à pegou no colo levando Sophie para o andar de cima da casa.
O que Sophie não sabia era que Zayn estava ali presente, e ouviu e viu toda acena e seus gemidos por Harry.
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...