Dias depois...
Sophie: Zaaaaaaayn.
Sophie: Zaza?
Sophie: Como você demora pra responder.
Sophie: Zaynnnnn
Sophie: Frozayn
Sophie: DESCULPA NÃO ME CONTIVE KKKKKKKK TE AMO
Zayn: oi
Zayn: não te amo, está zoando com meu nome
Sophie: A florzinha apareceu
Zayn: O que quer?
Sophie: Venha ao meu quarto? ;)
Zayn: Não está com sono né? Não quero ficar com você no meu colo dormindo.
Sophie: Claro que não!
Sophie: Venha logo
Sophie: Estou te esperando
Depois de ter comunicado Zayn olhei no relógio e faltava pouco para dar uma hora da manhã. Sei que Harry havia chegado estressado hoje e não queria papo com ninguém, chegou e nem falou comigo e se trancou em seu quarto.
Estava com as pernas cruzadas e sentada no meio de tantos cobertores, eu estava com sono e Zayn não precisava saber disso, afinal, ele teria que dormir aqui querendo ou não. Pouco tempo depois eu vejo o moreno que eu tanto gosto subir a varanda e me dar um sorriso de canto a canto.
— Heey! — Vou correndo para dar um abraço nele.
— Hey. — Ele me responde retribuindo o abraço. — Sophie só pelo seu olhar sei que está com sono, por que me chamou aqui?
— Queria conversar. — Respondo-o fazendo um biquinho e olhando para ele que segurava o riso.
— Certo...
Zayn olha para baixo para poder me ver e eu fixo meus olhos nos seus e nossas bocas ficam próximas uma a outra e sinto a sua respiração ficar pesada e me apertar mais a ele.
— Então, você pode me ajudar a escolher minhas roupas para final de ano? — Corto o clima e ele se arruma colocando os dedos entre os lábios.
— Manda ver.
Peguei as roupas que estavam em dúvida e coloquei sobre a cama deixando Zayn observar melhor.
— Falta apenas quatro dias para a véspera! Você nem sabe o quanto eu estou animada! — Falo enquanto Zayn olhava atentamente as roupas e de vez em quando me olhava.
— Você sempre fica animada para algo... — Ele corta o meu momento e eu dou umas risadas fracas. — Usa esse vestido aqui, vai ficar perfeito em você nessa ocasião.
Pego o modelo que Zayn escolheu e coloco sobre o meu corpo junto ao cabide para apenas ver como ficava. É realmente ele tinha razão, eu não havia utilizado esse vestido ainda e tinha certeza que ficaria bonito.
— Obrigada, Z. — O abraço e organizo as roupas novamente. — E então, como sua mãe está?
— Ela está melhorando, cada dia ela fica mais feliz com o trabalho... Ela mandou um beijo para você. — Ele fala com um brilho nos olhos e fico um pouco boquiaberta por saber que ela sabe sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanficHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...