Estava deitada em minha cama enquanto Zayn não havia chegado. Hoje foi um dia cansativo no qual eu quis reorganizar meu quarto desde quando acordei, organizei todas minhas roupas e o modo em que estava tudo no quarto, trocando os móveis e decorando alguns lugares com o meu jeito.
— Hey! — Zayn disse assim que pisou no tapete me dando um susto. — O que aconteceu aqui? Passou um furacão?
— Não tá vendo que eu mudei? — Respondi calmamente e ele se mostrou ofendido. — Desculpa.
— Sem problemas, tô acostumado com coisa pior. — Respondeu dando um sorriso de lado.
— Eu queria ir em uma festa. — Fiz biquinho e ele roubou um selinho me fazendo ficar envergonhada.
— Tem uma daqui alguns dias... Você poderia ir, só que tem um problema.
— Harry.
— Sim. — Ele concorda comigo. — Escondidos?
— Sempre fazemos escondidos, mas me conta, onde é?
— É de um amigo meu mais velho, nos fins de semana ele sempre dá uma dessas e é cheio de gente. — Ele se levanta e anda de um lado para o outro. — Se quiser ir só me avisar até lá.
— Tudo bem. — Me levantei e caminhei até o banheiro indo escovar os dentes. — Seu aniversário está próximo! — Falei com a boca cheia de pasta e Zayn fez cara de que não entendeu e começou a rir, cuspi e falei tudo de novo.
— Ah nem é tão importante assim... — Ele fala e olho com a cara entediada. — É normal como todos os anos Sophie.
— Ah pode ser, mas eu gosto de fazer aniversário.
— Gosta de ficar velha?
— Não! — Virei para ele e o encarei confusa. — Não sei explicar o que sinto, você não irá entender.
— Ok.
— Que seco.
— Joga na água pra ficar molhado. — Ele fala brincalhão e o olho entediada.
— Você é muito idiota.
— Jura?
— Juro. — Zayn foi se aproximando de mim e o encarei. — O que foi?
— Nada. — Ele responde cínico e sei que tem alguma coisa.
Zayn rapidamente se aproxima demais e começa a fazer cócegas em mim, o que faz eu dar gargalhadas.
— Para Zayn! — Ele não parava e eu só sabia rir descontroladamente. — P-por favor.
— Diga "Para com isso por favor Zayn Pika das Galáxias Malik" que eu penso na possibilidade. — Ele fala brincalhão me prendendo em suas mãos.
— Eu não vou dizer isso! — Respondo e tento me soltar mas ele prende novamente e sorrio frustada fazendo Zayn dar cócegas novamente. — Okay eu irei falar.
— Estou esperando. — Ele sorri de lado e eu me derreto cada vez que o vejo assim.
— Para com isso por favor Zayn Pika das Galáxias Malik. — Respondo entediada e ele ri me soltando. — Obrigada.
— Não ter porquê.
Ele se deita ao meu lado e fico observando o teto procurando algum assunto, estava ofegante e eu não queria tomar nenhuma iniciativa com ele para não causar alguma impressão.
— Sabe o que eu sinto? — Zayn se vira pra mim e continuo fitando o teto. — Não sei.
— Isso é falta de assunto? — Ele afirma. — Bom na verdade, eu sinto que vai acontecer alguma coisa, só não sei com quem...
— Como assim? — Ele se apoia no braço e fica me olhando de cima.
— Não sei Z, mas algo vai acontecer, não sei se será bom ou ruim, sempre vem esse sentimento para mim. — Respondo sincera e um pouco triste, que seja algo bom por favor.
— Sophie, não se preocupe com o que você não sabe Ainda. — Ele se levanta e tira a mecha do meu cabelo a pondo atras da orelha. — Eu estou aqui para o que precisar ok?
Apenas concordei, Zayn se encontrava próximo a mim só que em pé e eu estava deitada na cama com as pernas fora.
Zayn com o seu cabelo perfeitamente penteado e seus olhos castanhos me fitavam, o que mais amava em si era o seu olhar que tinha que ser desvendado e eu não sabia como. Ele foi se aproximando cada vez mais perto de mim até que nossas bocas estivessem coladas uma na outra beijando calmamente.
Como eu estava ofegante e precisava do seu toque o empurrei deixando-o deitado e subi em seu colo, tateando seu abdômen com minhas mãos e o beijando. Zayn beijava tão bem que eu não sabia explicar o quão era bom, o quão era refrescante o seu hálito e deixava um ar de "quero mais", a forma em que ele me agarrava cada vez mais ao seu corpo.
Suas mãos agarravam nas minhas costas e dava pequenos toques me causando arrepios. Puxo os lábios de Zayn e ele segura minha nuca devolvendo a mordida em meu lábio mais forte que eu fiz nele, ele sorri e abaixo meu rosto na altura de seu pescoço e cheiro sentindo a sua colônia masculina invadir meu nariz.
Começo a dar pequenos beijos e depois morder e sugar com força, vendo que ficava não tão vermelho segurei mais do que da última vez e quando soltei percebi o vermelho que havia ficado e comecei a rir.
— O que você fez? — Zayn falou tentando parecer calmo e sei que não havia ficado.
Ele caminhou lentamente até o espelho e viu seu pescoço, abrindo a boca e olhando incrédulo para mim.
— Sophie o que você fez?!
— Nada... — Respondi inocente e ele me olhou tentando acreditar.
— Vai ter volta... — Ele apenas deixa claro e eu dou pequenas risadas baixar para que ele não ouça.
Zayn simplesmente volta para cima de mim e termina o que tinha começado de uma forma mais rápida e feroz agora, apesar que não seria a volta que ele tinha comentado.
Vejo que as coisas estavam esquentando e vou terminando o beijo aos poucos e deixando de lado. Me ajeito na cama e Zayn me acompanha o que me faz agarrar ao seu tronco e ficar ali abraçada até pegar no sono.
❀
Mais um capítulo pra vocês 🙂
PS: Me desculpem a demora, estou tento alguns problemas e isso faz com que eu não atualize tão rápido.
Não deixem de votar lolitas, realmente isso desanima, até parece que não tenho leitores e são somente fantasmas, não tenham medo pessoas podem deixar a sua opinião e reclamar de algo que vocês queiram, eu não mordo sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...