Já se passavam das dez horas da manhã, eu acordei um bom tempo antes e agora estava a terminar meu banho. Logo no café da manhã Harry ordenou para que tomasse banho e usasse um vestido que ele me deu pois iríamos ao Shopping.
Domingo eu sempre acordava um pouco mais tarde, mas o incrível de hoje eu acordei cedo ate demais. Depois de um procedimento me secando, hidratando minha pele e ter colocado uma lingerie preta sai para o armário grande pegando minhas roupas.
Coloquei apenas um vestido skater floral, que ficou bem justo e confortável em meu corpo.Caminhei para o banheiro e peguei alguns itens para a maquiagem, eu não gostava de usar todos os dias mas sempre que tinha um passeio eu estava à usar, peguei uma base da cor de minha pele e passei por todo o rosto, segui por um blush da cor rosa claro e passei pelas maçãs do rosto, terminando com um gloss em meus lábios. Gostei do simples resultado e soltei meus cabelos e deixei eles naturalmente dando apenas uma penteada. Por fim coloquei minhas sandálias rasteira da cor caramelo que tinha algumas pedras que dava um tipo de ''enfeite chamativo'' nos pés.
Pego uma bolsa de lado junto com o celular e dou uma última olhada no visual gostando do mesmo, desço as escadas e me deparo com Harry terminando de arrumar o colarinho de sua blusa, o mesmo percebe que estou ali e me olha dos pés á cabeça dando um sorriso no final mostrando suas lindas covinhas.
-Você esta bem gostosa assim. - ele sussurra em meu ouvido me assustando com o seu modo de falar e me fazer dar uma gargalhada. - Venha.
Ele coloca sua mão pousada em minha cintura e saímos do hall indo para o carro, o mesmo abre a porta dando passagem para entrar. Percorro meus olhos pelo jardim e não acho Zayn, não vi ele a manhã inteira e depois de ontem á noite apenas fiz ele rir em todo o momento.
A rádio estava ligada e passava uma música com uma bateria e guitarra de fundo, com a voz grave do cantor preenchia meus ouvidos e estava disposta a acertar que era uma banda de rock. Bato minhas unhas próximo ao meu joelho no rimo da música e observo as casas e prédios que se passavam conforme o carro andava. Harry coloca sua mão direita em minha coxa dando um pequeno aperto ali e sorrio com o ato, enquanto ele dirigia com a esquerda brinco com seus dedos.
-Por que está tão arrumado hoje, hum? - Pergunto observando seu rosto que estava sério á prestar atenção nas ruas.
-Estamos indo ao Shopping, vamos á um almoço de negócios. - Ele pisca um de seus olhos para mim.
-E porque tenho que ir? - Dou um pequeno sorriso em seu direção e o mesmo retribui.
-Estou te levando para sair sweet, afinal você nunca sai hum? - ele pergunta dando um aperto em minha coxa e eu apenas volto a prestar atenção nas ruas.
Londres sempre foi um lugar frio e bom de se morar mas quando ficava calor eu sempre aproveitava o máximo, como hoje,não estava muito frio e eu decidi usar esse vestido que mostrava um pouco de minha coxa e minhas pernas. Harry estava com suas calças skinny preta, seus sapatos sociais e uma camiseta branca com detalhes em preto com botões, alguns estavam abertos até a área de seu peitoral e como acessório seu relógio de pulso dourado.
Já estávamos no shopping, no restaurante pra ser exata, eu estava apenas prestando atenção no meu celular porque não entendia nada do que os homens estavam conversando, mexia em alguns aplicativos e até mesmo jogos. O homem com quem Harry conversava cujo seu nome é William ficava mandando piscadelas á escondida de daddy e quando eu percebia seu olhar em mim, apenas fiquei quieta com aquilo e voltei a prestar atenção em Harry que fazia nossos pedidos ao garçom.
''Então Sophie, está com o Sr. Harry desde quando?'' William pergunta simpático, mas com um sorriso totalmente diferente em seu rosto. Quando estou pronta para responder sou interrompida pela voz de Harry.
''Desde seus seis anos'' Daddy responde e eu olho pra ele que dá um sorriso sarcástico ''Para ser exato, seis anos e meio''.
Depois daquele almoço apenas pagaram seus pratos e Harry deu um 'tchau' antipático para o tal empresário o que eu achei meio estranho de sua parte mas não reclamei nada. Passamos em uma sorveteria que tinha ali no Shopping e eu chupava meu sorvete enquanto Harry apenas me olhava atentamente as lambidas em que dava ao sorvete. Comecei até a estranhar e imaginar algo de Harry mas quando o mesmo passou sua língua molhando seus lábios e virou sua cabeça para outro ângulo ignorei meus pensamentos sujos. Caminhamos para o estacionamento com daddy ainda agarrado em minha cintura, adentramos ao carro e não resisti ao falar sobre aquele almoço.
-Por que foi rude com o empresário? - Perguntei enquanto o mesmo ligava o carro.
-Estava incomodado com o jeito dele.. - Respondeu com desdém, ele não estava interessado no assunto então voltei a ficar quieta e brincar com a barra de meu vestido.
Um bom tempo depois já estava incomodado com a relação em que estava com ele, o som do carro estava em um volume mínimo no qual não dava para decifrar o que estava tocando então resolvi puxar assunto.
-William ficava me olhando o tempo todo... - resolvi chamar a atenção dele enquanto vi o mesmo apertar o volante com força e parar em uma rua qualquer.
-Te olhando? - ele se vira pra mim e pergunta em tom de deboche - Ele estava te comendo com os olhos Sophie, só eu posso fazer isso!
Ele diz irritado e me puxa para o seu corpo juntando nossos corpo e unindo nossos lábios em um beijo feroz, sua língua invadia a minha e tomava o controle de tudo, eu acompanhava ou tentava acompanhar seu beijo que era tentador e provocante e ia passando minhas mãos pequenas em seu rosto e seus cachos me dando uma sensação ótima. Harry mordiscava e puxava meus lábios comigo em seu colo, tinha algo 'duro' em baixo de mim e como não sabia do que se tratava apenas desci minhas mãos pelo corpo de Harry enquanto ele me beijava, chegando ao membro apenas apertei por cima e ouvi um grunhido de Harry que apertou mais ainda minha bunda e largou nossos lábios.
-Em casa terminamos isso. - um sorriso malicioso surgiu e apenas afirmei voltando ao meu banco e ele com sua mão em minha coxa á apertar.
❀
O que vai acontecer? Esse segredo eu não conto pra ninguém!
(socorro sempre quis imitar GG kjjkjkjhk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanficHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...