[2 dias depois]
Que agradável, estou me sentindo super feliz por estar presa em um quarto por dois dias. Sim, Harry não estava brincando quando disse que eu ficaria de castigo e quando trancou a porta, ele realmente levou a sério e eu não saio daqui por nada, ele trás a minha comida ou quando não está manda algum empregado o que eu tô achando desnecessário.
Tudo bem que eu dei um tapa em sua cara mas... Foi merecido! Ele estava me prendendo, machucando meus pulsos – que aliás ficou roxo depois – e fez aquele idiota de um 'castigo'.
— Bom dia. — Ele diz secamente que nem todos os outros dias que veio me trazer o café da manhã.
Não sinto necessidade de responder e apenas pego a bandeja me sentando na cama para comer, Harry se retira e eu preciso urgentemente pensar em algo que me possa tirar daqui, não aguento mais ficar trancada.
Depois que termino de comer o 'segurança' que Harry contratou, sim ele contratou um segurança para ficar na porta vigiando se eu sairia ou não, pega as coisas e tranca a porta. Ótimo, mais um dia sem fazer merda nenhuma.
Tudo bem que para algumas pessoas ficar trancado no quarto é legal, mas vocês estão fazendo coisas legais tipo ver séries, já eu não, estou trancada e sem ter nenhum tipo de contato com a grama, terra ou qualquer coisa que seja fora desse quarto.
[...]
Eu precisava me vingar, já era horário de almoço e o segurança me veio trazer a refeição. O bom disso era que eu me sentia rainha mesmo, de resto pouco me importa.
— Uhn... Será que eu posso fazer uma ligação rapidinho? — O Segurança que Harry contratou me pergunta e eu o estranho, movimentando a cabeça em afirmação sem entender nada.
Ele se retira e fecha a porta, começo a comer quando ouço a sua conversa com a tal pessoa no telefone e é claro que não ouso em ouvir a conversa.
— Não, amor eu juro que chegarei cedo para nosso encontro hoje. — Então ele tem uma namorada? — Não é minha culpa, você sabe que eu preciso desse dinheiro e que aliás é uma boa opção para nós dois. — Fico um pouco com raiva por ouvir a palavra 'dinheiro' no meio e continuo a ingerir a comida. — Eu vou sair mais cedo hoje, o Sr. Styles chegará mais cedo e eu poderei sair para o nosso encontro. — Isso parece ser uma ótima ideia... — Te amo, beijos.
Um encontro, sair mais cedo, Harry chegando cedo, hoje que eu vou sair desse quarto!
O segurança cujo nome é Bryan entra no quarto, ele era moreno, cabelo crescendo pois estava raspado, alto, olhos castanhos e aparentava ter um perfeito corpo. Ele pega a bandeja e quando estava quase saindo eu o chamo.
— Então Bryan... — O encaro antes de sair. — Quanto Harry te paga para ficar o dia todo aí sem fazer merda nenhuma?
— Por q... — Ele se vira me olhando e eu o encaro. — Bom, ele paga bem, bem demais.
— Uhum... — Merda, não tinha como subornar ele. — Era só isso mesmo, já pode ir. — Bryan já estava quase saindo quando eu tive que mandar a minha jogada. — Ah, leve flores, ela vai adorar o encontro.
Dito isso Bryan me olhou de forma estranha e apenas deu um riso saindo do quarto em seguida, já consegui meu desconto agora era só pensar no que fazer com Harry.
[...]
Já havia terminado meu banho e colocado meu pijama, que no caso era uma blusa de Harry e ficava enorme em mim, uma calcinha de renda preta e meias finas preta que iam até o meu joelho.
Ouço seus passos pesados pelo corredor e já imagino que ele esteja trazendo o jantar, me levanto rapidamente e vou até o espelho pegando uma escova e penteando meus cabelos, apenas para disfarçar. Ele entra no quarto e enquanto caminhava eu vi que ele não tirou o olhar sobre mim, pelo espelho eu via ele mordendo os lábios e imaginava seus pensamentos impuros.
O plano foi por água abaixo quando ele se virou e estava decidido a sair do quarto mas eu tive que pensar em algo para que isso não ocorreste.
— N-não! Não, daddy! — Falei um pouco apressada e Harry se virou um tanto desconfiado. — Sabe... Gostei do seu segurança, moreno, alto, olhos castanhos, ele realmente é muito lindo não acha?
Merda Sophie, você está brincando com fogo.
— O que disse? — Harry começou a me encarar enquanto se aproximava de mim.
— Isso que você ouviu.
— Você não tem direito de dizer isso, você é apenas minha! — Meu coração disparou quando ele disse isso, merda, qual o efeito que ele tem sobre mim?!
— Então diga daddy, diga que sou apenas sua. — Me aproximei dele colocando minha mão em seu peitoral coberto pela roupa social e rodando ele enquanto esperava sua resposta.
— Não vou dizer isso Sophie, vá comer. — Começo o encarar e penso em algo para que ele ainda fique no quarto e então faço uma cara de quem estava chateada. — Essa cara não vai me fazer mudar de ideia.
— Oh mas eu posso fazer algo que irá fazer você mudar de ideia... — Falo próximo a sua orelha e de forma extremamente sexy, deixando uma mordida em seguida.
Ouço a respiração pesada de Harry e sei que ele está tentando se segurar e sei também que o poder de sedução sobre ele vai maior que tudo.
Começo a deixar mordidas na orelha de Harry e vou seguindo um caminho de beijos e mordidas até chegar em sua boca, dou pequenos beijos e acaricio seu rosto. Sua mão vai até a minha cintura e me puxa mais para ele, apertando a mesma e me fazendo suspirar pesado, começamos a nos beijar e Harry já não tem mais controle sobre si e nem eu, digamos que ele esteja mais pelo momento e eu não.
As coisas vai esquentando e Harry me puxa mais para si, coloco minhas pernas ao redor do seu tronco e já sinto o seu volume, dou mordida em seus lábios e nossas línguas brigaram para decidir quem ficaria na dominação o que deixou Harry ganhar.
— Podemos terminar isso na sua cama. — Falo ofegante mas de uma forma sexy e sei que Harry está se pagando de durão e que não irá resistir.
Harry me coloca no chão e me fita com seus olhos esmeraldas penetrantes. Aquele olhar sexy que já me faz tremer toda.
— Vá para o meu quarto, AGORA. — Ele diz e me dá um tapa em minha bunda forte enquanto me viro para se retirar. De uma coisa eu sei, o plano deu certo mas não posso perder parar ter uma noite com Harry.
✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...