Estávamos no caminho para o parque de diversões enquanto todos conversavam no carro, por um lado Louis e Zayn estavam conversando sobre o tal jogo de futebol que rolou nessa tarde, pareciam dois melhores amigos fanáticos pelo mesmo time.
Como estavam os dois homens na frente, optei por ficar no banco traseiro à observar a cidade que passava. O parque era um pouco afastado da cidade e como estávamos no meio do caminho eu estava mais tranquila.
Por um momento todos ficaram calados e só se ouvia o som da banda que tocava na rádio, me concentrei em alguns instrumentos que conseguia decifrar e deixava que minha cabeça fizesse algumas melodias.
Meu momento de 'paz' logo acabou quando Louis anunciou que havíamos chegado e eu olhei pelo vidro do carro todas aquelas luzes coloridas e chamativas. Em um pulo abri a porta do carro e saí fazendo um grande barulho quando a porta se fechou.— Sophie... – Louis suspirou profundamente enquanto Zayn se segurava para não rir da situação.
— Desculpa Louis? – Perguntei fazendo uma cara 'fofa' que ele não resistia.
Ele bufou e andou até minha direção puxando eu e Zayn para adentrar o parque, logo de primeira vi varias barracas e algumas mesas espalhadas pelo local, e assim encontrando alguns brinquedos para crianças e barracas com brinquedos e bichos de pelúcia.
— Vou ir comprar os ingressos, fiquem aqui. – Advertiu Louis e saiu, deixando eu e Zayn à sós.
— Incrível não ter gritado por um desses bichos enormes de pelúcia ainda. – Perguntou com as mãos em seus bolsos e sorrindo de canto.
— Ainda, meu bem. – Pisquei para ele que soltou uma pequena risada.
Louis chegou com alguns ingressos e distribuiu igualmente para todos nós. Andamos pelo parque a procura de brinquedos que realmente me interessavam e achei uma barraca de crepes que nunca havia experimentado aquilo e comprei um de chocolate.
— Zayn, isso é muito bom! — Exclamei para ele que comia o seu se sujando todo. – Ew, você pareceu um bebê comendo.
— Sou bebê é? – Ele perguntou e eu concordei. – Olha o bebê então.
Zayn pegou um pouco de seu chocolate e passou como dois riscos em minhas bochechas como se eu fosse à guerra. Quando eu iria passar nele pvloe vingança Louis se intrometeu e ele ficou zombando da minha cara.
Avistei um brinquedo e logo puxei os dois para irem comigo.
— Calma Sophie. – Zayn falou calmamente enquanto continuava puxando eles.
Depois de ter passado uma grande parte do tempo em múltiplos brinquedos, estávamos agora esperando nossos lanches para podermos ir embora. Já se passavam das vinte e três horas e eu podia jurar que não estava com um pingo de sono.
— Podemos ir na roda gigante? – Perguntei enquanto observava Zayn e Louis comer seus lanches.
— Por mim tudo bem. – Zayn encolheu os braços e continuou à comer.
— Os dois podem ir, estou cansado por hoje.
Assim que os dois terminaram, começamos a andar pelo parque até chegar na roda gigante que estava iluminada e com bastante pessoas. Louis ficou de fora enquanto eu e Zayn ficamos na fila aguardando nossa vez para ir em um dos bancos.
Esperamos para que a roda estivesse com o tanto de pessoas o suficiente para que ela girasse. Confesso que estava animada e um pouco triste por esse dia estar acabando, logo começou à girar e eu senti um frio na barriga de início mas relaxei depois.
Quando se completou a primeira volta, o técnico do brinquedo começou a parar no topo dela para que cada pessoa ficasse observando o quão alto era. Assim que foi a minha vez e a de Zayn um casal de adolescentes saíram o que prolongou o nosso tempo.
Virei para Zayn que observava cada pedaço do meu rosto, o que eu estranhei de início mas depois soltei uma risada por estar envergonhada. Seus olhos castanhos me fitavam intensamente, senti o frio na barriga voltar e estávamos no topo da roda gigante ainda.
Meus cabelos voavam conforme o vento batia, coloquei minhas duas mãos no pescoço de Zayn que ia se aproximando do meu rosto. Nossas respirações estavam igualadas e quando ele estava prestes a me beijar, fui mais rápida e puxei seu pescoço passando a língua de sua bochecha até a sua orelha.
O brinquedo voltou a girar normalmente e comecei a rir de Zayn que aparentava estar envergonhado e apenas riu para poder disfarçar.
— Sua cara foi a melhor! – Zombei dele e deixei um mini soco em seu braço.
— Sem graça, eu nem ao menos iria te beijar. – Deu de ombros.
Voltei minha atenção para o parque todo iluminado e observava todas as pessoas daquele lugar enquanto sentia o ar gélido em meu rosto. Fechei meus olhos um pouco e deixei que o ar batesse em minha cara enquanto ficava em um momento de paz só meu.
Assim que a roda parou, percebi que já estávamos no solo. Dei uma cutucada no Zayn que parecia estar fazendo o mesmo que eu para relaxar, logo nós movimentamos e saímos vendo que Louis esperava com calma. Caminhamos de volta ao carro e no meio do caminho paramos em uma barraca que você atirava para conseguir prêmios.
— Eu quero aquele urso! – Me virei para os dois homens que me observavam.
— É sério isso? – Louis cruzou os braços com expressão séria em seu rosto.
— Sim! – Mostrei empolgação enquanto ele aparentava pensar mais.
— E se fizermos de um jeito diferente? – Zayn interrompeu. – Se fizermos uma aposta?
— Aposta? – Louis pareceu curioso.
— Aham! Assim, cada um terá apenas uma chance, eu e você iremos atirar no certo valor e se acertamos Sophie nós da alguma coisa e se for ao contrário, nos dois que iremos pagar o urso!
— Por mim tudo bem.
Louis se movimentou e foi próximo à barraca entregando algumas notas ao homem e pegando assim sua espingarda. Se concentrou e em poucos segundos atirou, dando à ver que errou o alvo. Foi a vez de Zayn, ele pareceu se concentrar mais na sua espingarda e quando ele finalmente atirou ele havia errado também.
— Aprendam comigo, guys! – Pisquei para eles e finalmente peguei naquele objeto pouco pesado.
— Ela não vai conseguir, uh... – Louis falou e não dei importância prestando atenção no meu alvo.
Respirei fundo e apenas atirei, vendo que havia acertado o alvo logo comecei a comemorar e pular animada. O homem me entregou o urso de pelúcia de tamanho médio e Zayn pareceu rir da situação que Louis se encontrava.
— Quem não ia conseguir mesmo Louie?! – Fiz uma menção engraçada ao seu nome e comecei à andar na frente dos dois.
Em pouco tempo já se encontravamos no carro voltando para a casa de Harry, que até agora não havia dado um sinal de vida e eu estava relaxada por não me explicar depois.
Encostei minha cabeça ao vidro e deixei que meus olhos se fechassem sozinhos e eu adormecesse na volta para a casa.
✿
Spoiler da próxima att: digamos que Sophie vai estar mais... Safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
Fiksi PenggemarHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...