26 ❀

2.7K 102 4
                                    

Fiquei deitada em minha cama à espera de Zayn, que não havia aparecido nenhuma vez na semana passada. Já se passou uma única semana depois do que aconteceu entre eu e Harry, e como prometido, Zayn passou pela tarde — escondido claro — dizendo que viria hoje à noite para poder se explicar.

Harry deveria estar em seu escritório preenchendo alguns papéis já que o mesmo disse que iria ter algumas férias e ficaria bons tempos em casa comigo, o que eu realmente apoio já que nos últimos meses ele tem ficado pouco comigo. Sai do quarto e caminhei calmamente sem fazer o mínimo de barulho até chegar na porta do seu escritório e ver que a mesma estava aberta o que indicava que ele está com muito sono e deve ter ido para a cama.

Voltei ao quarto e se eu fosse tão assustada o suficiente teria caído duro no chão. Olhei para o seu rosto que apresentava o quão decepcionado ele ficou por não ter me assustado.

— Você está ficando sem graça Sophie. — Murmurou enquanto me olhava.

— Ah jura? Você me ama mesmo assim que eu sei. — sorri vitoriosa.

— Odeio admitir mais... Você está certa.

Zayn deu de ombros e caminhou até a minha cama, se sentando e eu fazendo o mesmo só que cruzando as pernas.

— Então, por que sumiu assim sem avisar?

— Bom, vamos ao poucos, minha mãe ficou pior por causa da medicação errada que ela estava tomando e então eu tive que correr atrás disso junto com a minha irmã mais velha, já que a outra estava fumando maconha com o imprestável do seu namorado. — ele deu uma pausa e continuou — Depois que minha mãe já melhorou, ela disse que havia achado o meu pote onde eu guardo todas as minhas economias e ela pediu para que eu comprasse um celular já que todos os adolescentes da minha idade possuem e para que ela fale mais comigo.

— Então... Você trouxe o celular com você? — dei um sorriso de canto à canto e ele afirmou. — Me mooostra por favor.

Zayn tirou de seu bolso o seu celular, logo comecei a fuçar em tudo que tinha e o ajudei a utilizar alguns aplicativos que ele não sabia. Mostrei a ele alguns jogos que eu gostava e aplicativos que ele poderia utilizar e o ajudei fazer o download e esperamos até que tivesse instalado.

— Temos que tirar fotos! — disse puxando ele ao meu lado.

O celular que era não tão pequeno e não tão grande possuía uma câmera que era boa e facilitava o modo que tirava as fotos. Depois de ficarmos longos minutos falando sobre o aparelho, percebi que Zayn olhava tanto a minha roupa e não tirava os olhos até que eu.mesma olhei e vi que estava com uma lingerie branca e uma blusa transparente por cima e utilizava as minhas meias que iam até ao joelho.

— Tem algo errado, Zayn? — Lhe perguntei e ele finalmente se tocou.

— A-ah não... — tentou disfarçar — Posso te fazer uma pergunta?

— Claro.

— Você usa essas roupas com o Harry?

Minhas bochechas ficaram rosadas e eu não sabia se respondia Zayn, afinal ele sabia o que acontecia e nunca tive que esconder nada dele.

— Sim. — ele abaixou um pouco o olhar mais voltou novamente para mim.

— Tome muito cuidado com ele, certo? — assento para ele mesmo não entendendo.

— Por quê isso agora?

— Você irá entender conforme o tempo... — ele suspirou antes de continuar — Mas mesmo assim, muito cuidado OK? Não deixe que ele faça coisas que você não esteja afim...

Eu entendia a preocupação de Zayn, mas não isso agora, já que ele sempre me apoiou. Decidi tirar uma brincadeira com ele para se aproveitar da situação.

— Ai meu deus Zayn! — soltei um gritinho e pela sua expressão ele não estava entendendo nada. — Você está com ciúmes!

— Não viaja Sophie... — o encarei — Tudo bem, talvez um pouco, apenas talvez...

Comecei a rir da sua cara que estava um pouco avermelhada e ele fitava os lençóis da cama para não demonstrar nervosismo.

— Bom, tenho que ir. — ele falou depois de um tempo conversando. — Se cuida...

Zayn deixou um beijo em minha testa e se preparou para sair, enquanto ele caminhava até o muro o gritei:

— Adeus ciumento!

Ele se virou e começou à rir balançando a cabeça negativamente. Logo vi meu celular vibrar e corri até o mesmo ver a mensagem que tinha chegado.

Harry: Venha até ao meu quarto.

Deixei as coisas no meu quarto e confesso que meu coração estava batendo tão forte que parecia que iria sair dali. Será que ele ouviu eu conversando com Zayn? Meus problemas iam piorando à cada passo que eu dava até chegar em seu quarto que era no fim do corredor — mais ou menos umas três portas depois da minha —. Bati na porta ouvindo um 'entra' baixo e assim fiz o mesmo, fechando a porta em seguida.

Fui até ele que estava apoiado com suas costas nos travesseiros e estava utilizando seus óculos de descanso enquanto me fitava.

— Me chamou daddy?

— Sim. — decidi ficar em pé enquanto conversamos. — Pensei que já estava dormindo, ouvi vozes, estava conversando com alguém?

— Claro que não, daddy. — Falei enquanto ele me encarava. — Não acredita em mim? Era o barulho das pessoas na televisão.

— Hum. — Ele só respondeu isso enquanto me fitava, sério que todos agora reparam em minhas roupas? — Está com sono? — balancei  a cabeça em negativo.

Ele me chamou e fui até ao seu encontro, me posicionando no meio de suas pernas. Ficamos nos encarando, quando ele se movimentou se sentando e me posicionando nas suas pernas, deixando suas mãos em minha bunda. Logo o puxei para mais perto de mim e comecei a deixar marcas em seu pescoço enquanto ele deslizava suas mãos percorrendo todo o meu corpo, fui subindo as mordidas enquanto os pelos de sua barba raspava próximo a minha boca o que me satisfazia. Comecei com um beijo lento que conforme a intensidade ia aumentando, senti o gosto de álcool forte de sua boca na minha, o que indicava o de ter bebido e de ter me chamado ao seu quarto.

Não que eu seja burra mas sabia quando Harry estava bêbado ou quando bebia algo mais forte ele já ficava desse jeito. Como eu sei? Eu mesma já provei um pouco de suas bebidas, e ele não precisa saber disso.

— Bom saber que bebeu, querido. — Sussurrei de forma sexy  em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.

Pff... Eu não estou bêbado, baby. — Ele respondeu em troca. — Está pronta para o primeiro round?

Mais do que imagina, meu amor.































• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora