Sai pela porta da cozinha e dei uma olhada no imenso quintal e não vi nenhum sinal de Zayn, pensei um pouco e dei a volta indo para a estufa que se encontrava a poucos passos.
Adentrei na mesma e logo ouvi alguns barulhos e presumi que fosse ele, aquele lugar era imenso e com muitas plantas e flores bem cuidadas. Encontrei Zayn em um tipo de mesa de madeira com algumas ferramentas e fiz um barulho com a boca chamando a sua atenção.
-Hey Sophie! - o mesmo chegou perto deixando um beijo em minha bochecha e se afastando voltando a sua antiga posição. - O que te trás aqui?
-Pensei que meu amigo havia me esquecido. - Sorri em sua direção e o mesmo retribuiu.
-Me desculpe... Eu estava ocupado e não tive tempo. - Sorriu em frustração e apenas balancei a cabeça entendendo.
Observei ele pegar um regador e ir em direção a alguns vasos com flores e apenas ô segui, observava o jeito em que ele cuidava e despejava a água no pequeno vaso. Minha curiosidade era tão grande que eu queria saber como ele pode aprender a cuidar disso tão fácil e com quem.
-Quer colocar para mim? - Ele perguntou me tirando de meus pensamentos e logo afirmei indo ao seu lado.
Zayn me entregou o regador que estava um pouco pesado por causa do líquido e me explicou direito o que deveria saber, eu achava que só era jogar água e pronto mas até instruções tem à isso. Despejei a água do regador nas pequenas flores por exatamente três segundos como ele ordenou e fiquei olhando ver a água sendo absorvida pela terra.
-Aprendeu bem. - Zayn falou e me esticou sua mão em forma de soco e bati com a minha arrancando risada de ambos. - Quer me ajudar hoje?
Logo aceitei e ele me pediu para esperar enquanto buscava algumas coisas, fiquei observando aquele lugar que eu nunca entrava e me perguntava porque Harry tinha se nunca ficava e sempre estava a trabalhar. Ele voltou com um avental semelhante ao seue me vesti pedindo para amarrar em minhas costas, peguei um dos elásticos que estava em meu pulso e amarrei em meu cabelo deixando um rabo de cavalo.
Comecei a andar por aquele ambiente prestando atenção em tudo que Zayn me explicava e dando uma olhada no local, fiquei parada no centro da estufa e ele foi pegar algum tipo de terra que estava no outro lado e eu fiquei ali parada apenas observando. Tive uma grande ideia ao olhar para uma pequena mesa e me lembrar de Harry.
-Porque Harry tem um lugar como este se nem o mesmo vem aqui? - Não percebi a presença dele e acabei tomando um susto de leve.
-Não sei hunf... - respondi-o olhando. - Uma vez eu estava em seu quarto e encontrei como se fosse um diário e levei ao meu quarto para ler... Acabei descobrindo que era 'dela' a pessoa que não sei até hoje.
-Você não sabe para quem poderia ser? - perguntou e eu neguei. - Ótimo! Então mais tarde vou ao seu quarto e nos tentaremos desvendar quem é.
-Mesmo? - perguntei. - Não acho que iriamos achar algo realmente relacionado para aqui.
-Aquilo pode significar muitas coisas Sophie, nunca saberemos se não lermos! - Respondeu em um tom de animação e apenas joguei minhas mãos para trás em rendição.
Depois de ter passado o resto de meu dia com Zayn, estava saindo dali acompanhada dele que ainda teria que terminar algumas coisas por aqui.
-Antes que eu esqueça - ele pediu para mim virar e eu virei vendo que ele tirou o avental e colocou em seu braço direito para guarda-los. - Te vejo mais tarde, vou terminar as coisas por aqui.
Logo Zayn deixou um breve beijo em minha bochecha e se retirou, caminhei de volta para a casa e adentrei a mesma dando de cara com Jess.
-Te procurei a casa toda onde você estava? E por que ta suja de terra? - ela já foi logo me lotando de perguntas e eu RI das expressões que ela fazia.
Pedi para que ela ficasse calma e expliquei tudo para ela e até mesmo as brincadeiras que Zayn fez a tarde toda.
-Então trate de tomar banho e depois desça para comer algo mocinha, não comeu a tarde inteira achei incrível isso. - rimos juntas sobre o seu comentário.
-Jess o que terá de jantar hoje? - perguntei enquanto observava ela lavar a louça calmamente.
-Não sei ainda... Por quê?
Expliquei toda a minha ideia e ela me ajudou dando algumas dicas e então logo fui subindo as escadas quando me lembrei de algo.
-Jess. - chamei a sua atenção e ela olhou na minha direção. -Não fale nada para Harry, por favor.
-Sobre a sua surpresa ou Zayn? - Vi seu sorriso malandro se formar nos seus lábios.
-Os dois. - respondi sincera e voltei a subir as escadas.
Larguei meus calçados em qualquer lugar e soltei meus cabelos deixando-os cair pelos meus ombros. Dei uma rápida olhada em meu celular vendo algumas redes sociais e respondendo algumas mensagens, fui ao banheiro e me despi toda jogando minhas roupas sujas no cesto de roupas que tinha ali. Entrei no chuveiro recebendo os jatos quentes de água que por momentos me aliviavam.
Sai do banho e me enrolei na toalha indo ao armário procurando alguma roupa apenas para ficar enquanto o tempo não passava, para que quando o que eu faria estivesse pronto eu subisse e trocasse de roupa. Deixei uma outra troca de roupa para me adiantar quando tudo estivesse pronto.
❀
O que vocês acham que Sophie irá aprontar hum?
Não deixem de votar e comentar please. (Sei que isso é chato mas eu preciso...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...