48 ❀

2.7K 85 25
                                    

Votos/Comentários

[leiam as notas finais]




Termino de arrumar a bagunça que tinha feito em meu quarto, já que hoje o dia foi de arrumação em vários cômodos da casa, digamos que uma limpeza geral. Prendo meus cabelos em um único coque e ouço Harry me chamando da cozinha para ir jantar.

Ele estava em casa e teve a brilhante ideia de fazer um jantar, a sua desculpa foi a de que fazia tempo que ele não cozinhava e o motivo era de que: ele quase botou fogo na cozinha da última vez que assou o frango. Desci as escadas e caminhei diretamente até a cozinha sentindo um cheiro extremamente bom que fez minha barriga roncar.

— Conseguiu cozinhar sem queimar algo? – Perguntei assim que me sentei a mesa.

— Por incrível que pareça, sim. – Ele responde colocando os pratos na mesa e tirando seu avental.

Harry estava apenas com suas calças moletom cinza, descalço e sem camisa, assim mostrando todo o seu abdômen. Ele se arruma na cadeira e começamos a comer e conversar sobre quão o dia foi cheio.

— Isso aqui está muito bom! – Digo provando um pouco da sua comida e ele apenas mostra o seu sorriso com covinhas. – Não encomendou de algum restaurante né?

— Não! Óbvio que não, acha mesmo que eu faria isso? – Ele franze suas sobrancelhas e eu admito. – Você não fez isso.

— Ah sim, eu fiz. – Provoquei-o e encarei seu rosto que mantinha os olhos em mim.

Styles em um rápido movimento se levantou da mesa pegando o seu prato e indo até a pia, apenas encarei confusa e voltei a tomar o suco que estava em meu copo. Ele volta até a mesa e arrasta uma cadeira se sentando ao meu lado o que me deixou um pouco confusa, já que ele estava na outra ponta.

Harry fica me observando e eu não gosto disso, tudo bem que ele já fazia isso e que convivemos juntos, mas era de um jeito diferente em que não sei explicar.

— O que quer daddy? Por que me olha tanto desse jeito?

— Você.

Balanço minha cabeça e dou uma risada fraca e olho novamente para ele, Harry observava todas as minhas feições e meu jeito. Por um rápido impulso ele chega perto de mim o suficiente e inicia um beijo completamente rápido e feroz.

Seu beijo me deixava com desejo, desejo de cada vez mais querer ele, a vontade de ter ele colado em mim e à-vontade de querer as suas mãos trabalhando em meu corpo, eu estava completamente louca por ele e com saudades de seu toque.

Ele me levanta e me coloca em seu colo e continua aos beijos comigo, Harry se dirige até a sala e me coloca calmamente no sofá e ele permanece em cima de mim. As coisas iam esquentando e nós não ligávamos para o que estava ocorrendo, podia estar acabando o mundo e eu só queria estar ao seu lado, suas mãos se moviam por todo o meu corpo apertando ou apenas acariciando e isso me fazia se sentir protegida.

Suas mãos se dirigem até a minha saia e ele brinca com o elástico da minha calcinha, Harry me masturba com suas mãos por cima e eu já estava toda molhada e implorava por ele, suas mãos afastam a minha calcinha para o lado e ele continua me masturbando apenas com uma mão quando introduz dois de seus dedos em minha entrada e faz movimentos lentos e rápidos, que me fazem ir a loucura apenas com isso. Meus gemidos roucos são ouvidos em toda a sala e eu não me importava, só havia eu e ele na casa e nada mais fazia sentido sem ser eu e ele.

Estava quase em meu ponto quando ele retira seus dedos e leva-os a boca lambendo cada um deles, uma de suas mãos vai para meus seios e apertava com força deixando um pouco vermelho, sua boca faz o mesmo trabalho e Harry dá uma pequena mordia no bico me fazendo arrepiar.

Harry abaixa sua cabeça até o meio das minhas pernas e ele começa a lamber toda minha vagina, me contorcia no sofá pelos prazeres que esse homem me dava. Coloquei uma de minhas mãos em seu cabelo e movimentava eu mesma, sua língua quente estava me fazendo ir aos céus apenas com isso e meus gemidos aumentavam conforme a velocidade que ele fazia.

Acabo finalmente chegando ao meu extremo e Harry sorri convencido e mostrando as suas covinhas, ele sabia exatamente o efeito que fazia sobre mim. Fico sentada em seu colo enquanto ele acariciava meus cabelos, estava morrendo de sono pelo dia que tinha passado.

— Onde vai? – Harry pergunta assim que eu levanto e agarra uma de minhas mãos antes de subir.

— Vou dormir daddy, estou extremamente cansada. – Respondo-o e ele faz um bico. – Prometo te compensar depois ok? – A sua cara maliciosa é mostrada e dou um sorriso de lado, dou um selinho em seus lábios e antes de subir eu sussurro, mesmo que ele não tenha ouvido. – Eu te amo daddy...

[...]

            

Depois de tomar um banho demorado e relaxante, deixo as coisas do banheiro um pouco bagunçadas e sim, eu sou desorganizada quando quero e estou cansa, deixo para amanhã e me dirijo até o quarto. Desligo a luz e deixo apenas os abajures ligados enquanto passava alguma programação na TV em volume mínimo.

Estava pronta para deitar quando ouço batidas na porta e me deparo com Zayn ali, sinto a enorme preguiça de levantar, mas me recomponho já que a felicidade em te ver é maior. Vou até lá e abro a porta de vidro sentindo o vento gélido bater em meu corpo.

— O que deseja querido Zayn? – Meu tom de voz é nitidamente mostrado em sono.

— Nada, preguiçosa. – Ele responde alegre e sinto o cheiro de seu perfume. – Só passei para lembrar você da festa de amanhã e que venho te buscar as nove em ponto, okay?

— Hummm... Okay. – Respondo observando-o que estava tão bonito. – Para onde vai?

— Vou sair com alguns colegas... agora já estou de saída, boa noite Sophie. – Dito isso Zayn dá um beijo em minha testa e se despede saindo do meu quarto.

Volto para minha cama novamente e deito com um enorme sorriso no rosto por ter o visto, não demorou tanto até que meus olhos se fechassem e eu adormecesse.










Adivinha quem voltou? Isso mesmo eu e não estava morta ok? KKKKKKK

Sim, eu sei que sumi e não atualizei tão rápido, me desculpem mesmo, minhas aulas voltaram e eu tive uns problemas aí que já foram resolvidos ;)

Um dos motivos da minha sumida foi o meu bloqueio de criatividade, desculpem mesmo é horrível passar por isso e toda vez que tento escrever algo, sai uma bosta e eu não acho o suficiente para vocês. Não deixem de votar e comentar, isso desanima qualquer escritor e digamos que foi um dos motivos do meu sumiço, Eu quase exclui o livro, mas eu recebi uns conselhos e já tá tudo bem szsz

O que acharam do capítulo de hoje?

Até a próxima, amo vocês 🖤🖤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora