Por incrível que pareça eu consegui convencer Harry de decorar a mansão esse ano para o Natal. Eu não sei como consegui, mas digamos que foi um pouco difícil, já que o mesmo dizia não gostar.
Enfim, eu estava aqui com Louis já que ele apenas permitiu se Louis fosse junto. Estávamos no shopping comprando vários enfeites e pisca-pisca de diversas cores e decorações para a casa inteira.
— O que acha de colocarmos luzes em volta de toda a casa? — Pergunto a Louis que estava distraído olhando algumas embalagens.
— Eu acho que ficaria legal. — Ele me responde dando um sorriso de lado.
Penso um pouco mais e acabo levando muitas luzes para decorar, eu amava decoração e amo deixar tudo com um pequeno toque meu. Depois de sair da loja com um carrinho totalmente cheio de enfeites nos dirigimos ao carro e fomos atrás de pinheiros para ser utilizado na árvore.
— É muito longe? — Pergunto a Louis que estava concentrado na avenida.
— Não, já estamos chegando.
Após essa resposta aumentei o volume do rádio e comecei a ouvir a música calma que saía, encostei na janela do carro e fechei meus olhos apreciando a voz da pessoa que cantava. Não demorou muito e nós já estávamos na tal 'loja' onde iriamos pegar os pinheiros.
Entrei com Louis e não aparentava estar cheio, apenas algumas pessoas na nossa frente. Enquanto nossa vez não chegava, fiquei ali passeando meus olhos pelas opções que tinha até que bati em um pinheiro em perfeitas condições e totalmente alto, aquele seria o que ficaria no Hall, alto e chamativo.
— Louis!Louis!Louis! — O chamo e ele vem até mim. — Quero levar esse!
— Tem certeza? — Ele me olha não tão confiante e eu assinto. — Ok então.
[...]
Já que tinha escolhido os três pinheiros para decorar, estava no carro voltando para casa. Nós escolhemos para que o homem que havia atendido a gente levasse até a casa e enquanto isso eu estava pensando no que Louis queria me dizer.
— O que aconteceu? — Louis me pergunta e eu o encaro sem entender nada. — Você está nervosa, não para de morder o dedo e balançar as pernas.
— Oh sim... — Coragem Sophie! É agora ou nunca. — Então Louis... Harry me disse que você tinha algo para falar comigo...
Meu coração disparou nesse momento e fiquei tensa, eu não sabia o que estava acontecendo comigo e de Louis se podia esperar tudo.
— Ah ele te alertou... — Ele parecia não saber contar como. — Ok, irei te falar tudo de uma vez, ouça tudo com atenção e não fique triste, bom não sei se você ficará triste, talvez.
— Ok. — Ri um pouco da sua situação que estava enrolado mas por dentro eu estava morrendo. — Vamos, comece.
— Então Sophie, eu recebi uma ótima oferta de Harry para administrar a empresa com ele... — Suspirei forte e ele percebeu, me olhado sem saber o que falar. Uma hora dessas estávamos parado em uma esquina qualquer. — E então não poderei ser mais seu professor, me desculpe.
— Como você não será mais meu professor? — Falei um pouco desesperada, eu realmente não esperava isso e eu amava ter Louis todos os dias ali me ensinando algo diferente. — Se você não for, quem terá que me dar aula agora?
— Você terá que fazer seu ensino médio agora em um colégio... — Ele me fala e não pareço acreditar, ele estava brincando? Harry com certeza estava ficando louco... — Foi difícil convencer Harry mas era a única opção, mas por um lado será mais fácil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanficHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...