six years

4.5K 100 7
                                    

Seis anos, seis anos de premiações, brincadeiras, trabalho, viagens ao redor do mundo, fãs, muitas coisas.

Eu poderia escrever um textão mesmo falando sobre o meu amor por eles, como conheci, por que me tornei directioner mas com palavras eu não sei expressar o quanto eu amo eles, o quanto eu dou o meu amor para eles.

Simplesmente One Direction me ensinou muitas coisas, me alegrou quando estava para baixo e me fez rir com as brincadeiras. A banda que tem a regra de não dançar mas que sempre está no palco fazendo dancinhas mesmo que sejam horríveis para isso.

Posso dizer que o fandom é o melhor do mundo para mim, não importa o que aconteça nós estamos ali para votações e para fazer eles feliz mesmo nunca ter ido ao show ou algo do tipo.

O Zayn pode até ter saído mas ele continua em meu coração, continua no coração de milhares de Directioner porque ele já fez parte da banda e da história que tem nela.

Sei que sou a pior para fazer textos assim mas tive que fazer um pequeno só para vocês para não deixar esse dia em branco KKKKK ♥

Não importa a idade que eu tiver, se tiver filhos ou marido, se estiver velinha mas eu sempre, sempre irei levar eles no meu coração, irei guardar cada memória para lembrar que aquilo realmente aconteceu e que participou de toda a minha infância/juventude ou fase adulta.

Eu amo eternamente, intensamente, completamente e verdadeiramente Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik.

Eu peço para que todas vocês do fandom não esqueçam eles se um dia a banda acabar, NÃO acreditem nesses sitem de fofoca porque o que eles mais querem é queimar a banda e ainda colocar os fãs para baixo. Acreditem sempre no ''PROMISE'' se eles prometeram eu creio que eles voltem, não acreditem nesses sites ou jornais porque eles irão te derrubar, se alguém dizer que a banda acabou pergunte se ele é o membro de lá para dar a notícia oficial. O 'promise' é o que mantém nós a acreditar na volta.

Se um dia tudo acabar por favor, não esqueçam que eles fizeram parte da vida de vocês, não esqueçam das amizades que fizeram, não esqueçam que eles vão amar todas nós, vamos manter tudo unido e forte mesmo depois do fim!

Esses seis anos fez os meninos amadurecerem e serem pessoas maravilhosas nas quais são hoje, foram os melhores seis anos e que venham muito mais.

Se não fosse por eles eu nem estaria aqui escrevendo esse livro para vocês! E eu agradeço eles por isso, porque ter entrado no mundo das fics foi a melhor coisa para me expressar e colocar minhas ideias para que outras pessoas vejam.

Eu amo todos vocês e eles também! ♥

''You and me got a whole lot of history

So don't let it go, we can make some more

We can live forever''

• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora