27 de Setembro...
Hoje era o dia em que eu não aguentava mais ter esperado tanto, finalmente era meu aniversário. Acordei totalmente alegre e disposta a comemorar esse dia, me levantei da cama indo ao banheiro e fazendo minha higiene.
Troquei de roupa colocando um vestido mais solto e de cor clara, me arrumando logo em seguida e penteando meus cabelos. Caminhei até meu celular que tinham muitas notificações e fui abrindo uma por uma e agradecendo à todos que me desejam feliz aniversário.
Era incrível como eu nem ser famosa era e tinha alguns seguidores em minhas redes sociais, apesar que não dou muita importância eu sempre respondo todos com carinho. Não gostava de me expor muito a mídia que sempre inventava algo sobre Harry ter me adotado e o porquê dele ter feito isso, eu me sinto totalmente bem com a relação que temos e dou graças à Deus que tenho um pai que confio.
Fiquei fuçando em qualquer coisa em meu celular quando vi que chegou notificações de uma conversa.
Daddy: *anexo*
Daddy: Olhe onde estou aqui é magnífico!
Sophie: Está em um barco?
Daddy: Barco nada, isso é um maravilhoso iate luxuoso.
Sophie: Hum...
Uma pontada de ciúmes me atingiu, ele não havia viajado para lá a negócios? O que mais me irritou foi ele não ter tocado em nenhum assunto sobre meu aniversário.
Daddy: Vi que está completando quatorze anos hoje.
Daddy: Tá virando uma mulher.
Daddy: A minha mulher.
Daddy: Seu presente darei quando chegar ai.
Daddy: Se prepare para as coisas que vier a partir de agora...
Daddy: Feliz aniversário, babe.
Aquela raiva boba havia passado no instante que li as mensagens de Harry, fiquei feliz e curiosa ao mesmo tempo para saber o que ele planejava para mim. Joguei o celular na cama e desci para a cozinha.
— Hey! Feliz aniversário meu bebê. – Falou Jess chegando por trás e me dando um abraço.
— Obrigada Jess mas... Eu não sou mais bebê! – Falei fazendo ela dar uma gargalhada.
— Oh me desculpe... – Lamentou-se – Fiz uma coisa especial para você, seu bolo de chocolate preferido.
Quase gritei assim que ela disse e dei um super abraço nela quase-a esmagando. Era meu bolo preferido e era incrível como ela havia se lembrado do meu pedido.
Sentei na mesa e chamei ela para comer comigo já que só era eu e ela no momento. William passou quase que correndo mas mesmo assim me desejou felicidades e voltou ao seu trabalho. A campainha da casa soou e eu corri para a porta para abrir tendo uma ideia de quem seria.
— Louis! – Pulei em seu colo-o abraçando e o mesmo retribuiu quase que caindo.
— Ei! Você está pesada. – Debochou da minha cara e olhei para ele como se quisesse matar-o. – Brincadeira, feliz aniversário pequena.
Louis logo entrou e caminhou direto a mesa que estava com algumas comidas de preferência.
— Não toque em meu bolo de chocolate. – adverti Louis que jogou suas mãos em forma de rendição.
— Tudo bem. Opa, estava esquecendo de te entregar isto.
Logo Louis tirou uma pequena caixinha de seu bolso e me entregou deixando um beijo em minha bochecha e se sentando à mesa. Abri aquela pequena caixa que estava bem decorado e com um laço vermelho, quando abri tinha certeza que um enorme sorriso se formou em meu rosto. Louis havia comprado anel simples que tinha uma joia no centro e aparentava ser de ouro, logo olhei para ele que me observava com um sorriso e não pensei duas vezes em ir até ele e depositar um beijo em sua bochecha e o abraçar forte pelo presente.
— Obrigada pelo presente e por principalmente estar aqui quando preciso. – sussurrei a ultima parte em seu ouvido que apenas assentiu.
— Acho que agora mereço um pedaço do bolo de chocolate que Jess fez, que tal? – Louis perguntou todo bobo para mim que gargalhei e logo permiti.
Depois de um café da manhã repleto de brincadeira e alegria fui direto ao jardim estudar com Louis. Ele não havia de jeito algum gostado que eu me tornasse amiga de Zayn desse modo, mas depois que expliquei para ele uma pequena parte da história ele pareceu compreender, de algum modo ele estava decidido de que iria se juntar comigo e à Zayn para comemoramos o meu aniversário.
Eram quase oito horas da noite e eu estava terminando de olhar o aplicativo instalado em meu celular que me desejavam um ótimo dia. Coloquei meu par de tênis e peguei uma certa quantia em dinheiro guardada e guardei no bolso do meu short.
Zayn chegou ao quarto por onde sempre vinha e logo me cumprimentou fazendo una pequena bagunça comemorando e falando que iríamos se divertir à beça hoje.
— Está bonito hoje. – Elogiei ele que estava vestindo uma camiseta branca com calças escuras, botas pretas e uma jaqueta jeans. Parecia como os bad boys de filmes.
— Claro, irei arrumar uma.namorada hoje. – Debochou.
Senti um nó na garganta e meu coração acelerou com as poucas palavras. Tentei me controlar o mais rápido possível.
— Você não está nada mal também.
— Ah obrigada! – Agradeci. – Espero arrumar um namorado também. – Zombei de sua cara e gargalhei em seguida.
— Nada disso mocinha! – alertou.
— Oh, desculpe daddy! – brinquei com ele que pareceu não acreditar no que disse.
— Não me chame assim!
Zayn caminhou até chegar a mim e me atacou com suas cosquinhas me fazendo quase perder o fôlego que restava e me contorcer na cama para que ele parasse.
— Vem vamos, Louis já deve estar aguardando. – Finalmente ele parou e pude me levantar.
Peguei as últimas coisas que estavam faltando e fui ao banheiro retocando o batom da cor clara.
Zayn saiu de onde veio e eu desci as escadas saindo pela entrada principal da casa dando um último tchau para Jess que iria ficar na casa até a hora que chegarmos. Zayn achou melhor assim para que ninguém ficasse sabendo muito de nossa amizade se não aconteceria como Louis.
Encontrei Louis com o carro estacionado e fui até lá adentrando e já encontrando Zayn no banco traseiro.
Hoje será uma noite especial e a mais divertida de todas.
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...