35 ✿

1.7K 78 9
                                    

[Sophie Styles]

Acordo e a primeira coisa que me deparo é a janela aberta e os poucos raios solares que possui invadindo o quarto, me espreguiço e com sanidade agora posso ver que acordei cedo demais.

Senti algumas dores enquanto me sentava mas nada demais, esfrego meus olhos na tentativa de me lembrar do que aconteceu. Nada me vem à cabeça e vou até o banheiro fazendo minhas higienes pessoais e a todo momento tentando me lembrar do que ocorreu na noite anterior, vejo que só estava de lingerie e já estou criando algumas hipóteses do que pode ter ocorrido.

Como estava um pouco cansada decidi tomar um banho, deixei que a água escorresse e caísse sobre meu corpo enquanto eu refletia sobre alguns acontecimentos.

Quando finalmente termino meu banho me dirijo ao closet e escolho roupas confortáveis apenas para ficar em casa, não iria sair a não ser para ter a última aula com Louis. Enquanto me visto vejo marcas e vermelhões em meu corpo, mais específico em minhas bunda, enquanto observo aquelas marcas me lembro da noite que tive.

Termino de vestir minhas calças e tento tirar a situação perturbada que ocorreu. Arrumo minha própria cama como uma forma de me distrair e finalmente desço para a cozinha para tomar o café da manhã.

Enquanto fazia meu chocolate quente sinto mãos quentes tocarem e se agarrarem a minha cintura, me estremeço com o seu toque mas ao mesmo tempo tenho medo é uma certa preocupação por ser Harry. Suas mãos grandes rodeiam o meu corpo e ele coloca sua boca em meu ombro deixando um beijo ali.

— Bom dia Lolita.

— B-bom dia daddy... — Pronuncio secamente as palavras, eu estava confusa e não estava certa sobre meus atos.

Harry me encara com a feição totalmente confusa e querendo saber da situação. Apenas-o ignoro e continuo a preparar o meu chocolate. Assim que tenho feito vou até à mesa e me sento ali, tentando ignorar a situação que Harry me persegue pelo olhar e fica observando todas as minhas ações, ele se retira primeiro e eu agradeço mentalmente por não estar mais sendo observada.

Me levanto e deixo as coisas na pia da cozinha, quando estou saindo Harry 'brota' do nada e me prende na parede, tomei um susto com a sua aparição e o seu toque e tento sair de seu aperto mas ele não permite. Ele começa a me encarar e eu fico olhando para ele e tentando decifrar o que ele deve estar imaginando.

—Por que está me encarando?

— Você está estranha, eu fiz algo?

— N-não...

— Seu coração está disparado, está escondendo alg... — Quando Harry iria terminar de falar alguém tocou a campainha e eu já imaginava quem seria e agradeci mentalmente. — Depois nós conversamos.

Harry olhou sério pra mim e me retirei indo atender quem estava na porta. Abri a porta e me deparei com Louis ali com um enorme sorriso no rosto e as mãos nos bolsos de sua jaqueta, logo ele às retirou e eu pulei nele para dar um abraço de urso.

—Bom dia Louis!

—Bom dia Sophie! Como você está?

—Estou ótima...

Enquanto levava Louis para a sala ia conversando com ele e perguntando como ele estava. Nos sentamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e eu não pude reparar o quão feliz ele estava e o sorriso em seu rosto mostrava os seus dentes brancos e certinhos.

— Louis? Posso te perguntar uma coisa?

— Claro.

— Primeiro vamos dar uma volta lá fora. — Levantei e sai puxando Louis pela casa até o jardim.

Enquanto nós conversamos eu pegava algumas pinhas que estavam jogadas sobre a grama e ia colocando em meu casaco, eu estava com uma ideia e precisa fazê-la. Louis me ajudava e também guardava umas em seus bolsos, quando ele se abaixou para pegar uma eu não pude perder a oportunidade de empurrar e ver ele cair de cara na grama.

— Sophie!

Sai correndo o mais rápido que pude e senti o vento gélido bater em meu rosto, tentei correr mais rápido ainda e quando olhei para trás me deparei com um Louis me alcançando. Com a minha incrível habilidade de ser desastrada acabei tropeçado em meus próprios pés e cai, e Louis como também é um ótimo desastrado caiu sobre mim e começamos a rir desesperadamente.

— Não acredito nisso! — Falei entre risadas e me sentei na grama vendo Louis deitado rindo. — Você é um adulto mas se comporta como um adolescente!

— O meu espírito adolescente nunca saiu de mim, baby. — Sorri com o seu comentário e espero ele se levantar, mas ele sai andado.

— Hey! Não vai me levantar não?

— Não. — Ele olha para trás e dá um sorriso sapeca e continua a andar.

Me levanto e corro até Louis pulando em suas costas, até que eu me lembro que falta apenas um mês.

— Falta um mês para alguém ficar mais velhooo... — Aperto suas bochechas estando ainda em suas costas. — E um mês para o natal! Eu amo o natal.

— O que acha de ir na minha festa com Harry hun? — Ele continua me levando em suas costas fazendo voltas pelo enorme quintal.

— Claro! Acha que vou perder? — Ele ri e eu me lembro de pedir a ajuda dele para uma certa coisa.

— Louis...?

— O que você quer aprontar agora? — Ele me encara.

— Você sabe... Você é muito lindo sabe? — Ele começa a rir e jogar as mãos e a cabeça para o lado como se tivesse cabelo e estive humilhando todo mundo. — Sabe onde fica as decorações de natal?

Ele começa a me fitar e dá um sorriso de lado, ah um sorriso muito lindo por sinal, um sorriso bobo que faz qualquer garota se perder. "Foco Sophie!" Me repreendi dos pensamentos e manto meu foco.

— Sobe de novo nas minhas costas, deve estar em algum lugar daquele quartinho onde a Jess e os outros empregados guardam as coisas. — Faço o que ele pede subindo em suas costas.

Louis começa a correr comigo em suas costas e eu começo a rir e se divertir com ele, o vento batia contra nós dois e não ligava para ficar doente ou não.












Amores vim aqui pedir um favor pra vocês, dois amigos meus começaram um livro novo e eu venho pedir para vocês darem uma olhada e um apoio ❤️️

Um se chama "O Recomeço" do meu amigo Luander
o outro "All for you"  da minha amiga _mrdallas_

Qualquer coisa entrem no meu perfil e vão na minha lista de leituras
🚨 friends 🚨
Os dois estarão lá 💕

Até o próximo, xoxo

• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora