38 ❀

1.7K 70 9
                                    



Coloquem a música agora no começo do capítulo ou quando acharem melhor, xx

Nome da música: Lolita - Lana del Rey

Boa leitura!



[...]

Vou empurrando Harry até o seu quarto e o jogo na cama.

— Fica aí. — Ordeno para Harry que logo obedece dando um sorriso malicioso e se escorando na parede.

Fico um pouco afastada de Harry e posso ouvir a sua respiração pesada, seus olhos estão postos sobre mim e então começo. Começo a despir cada meia que estava em meus pés e depois faço uma dança sensual enquanto Harry me observava, sua mão estava em seu membro e ele aparentava alisar a cabeça dele. Comecei a dançar sensualmente enquanto tirava a blusa me deixando somente com a calcinhas, que deixaria para ele tirar e enquanto estou sensualizando começo a caminhar e encarar Harry até que chego na cama e começo a engatinhar até chegar ao meio de suas pernas.

— Você está me matando assim, sua putinha. — Harry diz um pouco rouco e dou um sorriso pelo modo que ele se refere a mim.

Começo a subir uma das minhas mãos pela sua perna até chegar ao seu membro, começo a tirar a calça de Harry e ele logo agiliza o processo tirando sua cueca box. Seu pau salta completamente ereto e duro e mordo os meus lábios só por ver como-o deixei, começo a fazer movimentos de vai e vem na cabeça e a chupo com vontade arrancando altos suspiros de Harry, movimento toda a minha boca pelo seu membro chupando e lambendo me satisfazendo com o próprio ato.

Harry agarra em meus cabelos e movimenta a minha cabeça, ele me faz enfiar todo o seu membro em minha boca até eu não aguentar, sentindo uma grande ânsia e me fazendo engasgar. Ele retira a minha cabeça de seu membro e me puxa mais para ele me fazendo sentar em seu colo, logo ele começa a beijar meu pescoço de forma totalmente excitante e suas mãos tateavam os meus seios.

Ele me empurra para trás me fazendo cair deitada e ele se posiciona em cima de mim, Harry começa a mordiscar meu seio direito enquanto sua mão estava no outro. Ele mordia, apertava, brincava com o bico o que me fazia sentir sensações completamente diferentes, coloco minhas mãos em suas costas e cravo minhas unhas nelas, fazendo movimentos para deixar marca.

Harry abaixa sua mão para a minha intimidade e movimenta seus dedos ali mesmo por cima da calcinhas. Minha calcinha já estava molhada o suficiente para Harry me encarar e dar um sorriso satisfeito. Ele deixa beijos na minha barriga até chegar em minha calcinha, retira ela e passa seus dedos de uma forma rápida e dá um tapa o que me fez soltar um pequeno grito e sorrir em seguida.

— Ande Harry, me possua! — Digo entre os dentes e ele sorri mostrando suas covinhas.

Harry abaixa sua cabeça próxima a minha intimidade e ali começa o seus movimentos com os dedos, não tão rápido e nem muito devagar uma velocidade boa, extremamente boa. Ele passa sua língua pelo meu clitóris e mordisca e sinto uma ótima sensação por dentro. Ele passa sua língua por toda a minha vagina que já estava 'inchada' e pedindo para que ele metesse logo, Harry se vira e pega um preservativo o colocando em seguida.

Me jogo no colo de Harry e coloco o seu membro na minha entrada e aquele enorme volume me invade, me fazendo gemer um pouco e sentir prazer após. Cavalgo com vontade em Harry o seu membro se aprofundando cada vez mais em mim e ele apertando a minha cintura e ouvindo seus gemidos roucos.

Harry me joga contra a cama e se põe sobre mim, fico deitada e um pouco ofegante e ele coloca seu membro totalmente, só que dessa vez um pouco mais rude e ele me fita com seus olhos esmeraldas.

— Vamos Sophie, quero ver você gemer que nem uma putinha. — Ele diz e solta uma gargalhada abafada logo após.

— Oh daddy, não vejo a hora de você me fuder de verdade que nem fazia como antes. — Brinco com as suas falas e seus olhos me fulminam como se quisesse me matar.

— Ora esse não é o problema. — Suas expressões mudam para completamente maliciosa. — Só não reclama, você que pediu baby.

Harry tirou o seu membro e me pentearei fortemente fazendo soltar um gemido alto que qualquer pessoa que passasse por ali iria ouvir, em seguida ele passa sua mão esquerda sobre meu pescoço e faz uma certa pressão ali, coloco minhas mãos em seu braço e ele me penetra mais forte e mais rápido me fazendo gemer altamente.

— Geme mais alto, putinha. — Ele falava.

— E-estou quase. — Me refiro ao orgasmo e Harry rapidamente tira o seu membro e me vira.

Ele me deixou de bruços e deu um forte tapa na minha bunda e penetrou novamente. Harry me puxa para seu colo e coloco meus braços no pescoço dele, ele apertava minha bunda e fazia movimentos para fazer uma pressão da minha intimidade com a do seu pau.

Não aguentei e gozei, estava ofegante e Harry gozou em seguida, nos dois estávamos cansados e completos pelo prazer. Harry me dá um beijo altamente necessitado e dá um tapa forte em minha bunda, indo direto para o banheiro jogar o preservativo fora.

Harry volta e se deita me puxando para mais perto dele e deixando beijos em meus ombros descobertos e se cobrindo pelo lençol da cama dormindo calmamente em seguida.





• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora