29 ✿

2.2K 94 7
                                    




- Sophie Styles -





Alguns dias depois...


                   

Acordo com total disposição o que era difícil nos dias de outono/inverno aqui de Londres. Estava em uma temperatura máxima de pelo menos dez graus e decido colocar roupas ultra confortáveis e que me esquente o suficiente.

Como não estava nevando ainda eu tinha mais alguns dias para terminar boa parte dos meus estudos com Louis, Daddy já tinha saído para o trabalho e só restou eu na casa junto com algumas empregadas que estavam no seu dia de limpeza. Eu não via Zayn fazia alguns dias, cada dia parecia que ele se distanciava cada vez mais e isso me deixava insegura e com o receio do que aconteceu para ele estar assim.

­ – Bom dia Louis! – Cumprimento assim que vejo na sala de estar com um de seus cadernos.

– Olá Sophie. – Ele sorriu docemente para mim.

E mais alguns minutos já estávamos sentados, eu estava observando Louis a lecionar uma parte de seu livro preferido. Observei todo o seu rosto e suas bochechas, seu sorriso e o modo em que ele falava cada palavra daquele mini texto e seus olhos então, a melhor parte.

– Sophie¿

– É-a sim...?

– Está prestando atenção?

Movimentei a cabeça em sinal positivo e ele continuou, quando seus olhos azuis me fitaram mordi meus lábios o observando os quão lindos eles eram. Deixei meus pensamentos bobos de lado, até estava parecendo que eu era uma adolescente apaixonada.

Em um lado da enorme janela da cozinha eu vi Zayn observar eu e Louis e logo após sair do lugar balançando sua cabeça negativamente. O que há de errado com ele?

[...]

Louis disse que iria sair, mas já voltava o que eu não entendi já que as aulas terminaram por hoje. Deixei minhas coisas no quarto e peguei meu celular vendo que Harry havia mandado mensagem me dizendo que estava chegando e que iriamos ao restaurante.

Apenas dei um retoque em meu rosto e fui até a entrada da casa vendo que Harry já estava ali com seu carro estacionado. Entrei no mesmo e dei um beijo em seus lábios seguindo caminho ao restaurante.

– Então, como foi hoje?

– Nada como um dia normal, daddy. – Fitei seus olhos.

– Já disse que você fica extremamente sexy falando 'daddy'?

– Pode ter dito, não me lembro. – Fiz-me de desentendida.

Nossos pedidos chegaram e começamos a comer, Harry me fitava e olhava para mim pelos cantos dos olhos mesmo não sabendo disfarçar direito. Ele se sentou meio despojado em sua cadeira e começou a me olhar tomando seu vinho sem disfarçar nem um pouco enquanto eu continuava a comer.

Assim que terminei comecei a beber a agua que estava na taça, e olhávamos um ao outro sem desviar até que ele parou e chamou um dos garçons à volta.

Saímos do restaurante e seguimos o caminho com poucas palavras entre nós até que ele começa a puxar um verdadeiro assunto:

– O que acha de ir para a empresa ou se não...?

– Ou se não fazer algo que está nessa sua mente maliciosa? – Sorri vitoriosa.

Harry deu uma risada abafada e logo estacionou o carro afastado demais quase próximos a uma pequena floresta. Começamos a nos beijar e daddy tirava minhas blusas enquanto eu começava a sugar seu pescoço.

Remexi meu traseiro em seu membro que já estava começando a ficar animado e arranquei gemidos seus, Harry começou a chupar um dos meus seios enquanto acariciava o outro e assim foi alternando. Comecei a beijar ele enquanto coloquei uma de minhas mãos em seu membro o masturbando por dentro da calça.

Harry também tirou uma de suas mãos dos meus seios e desceu para a minha calcinha, que estava úmida já. Tirei minha mão do seu membro e o posicionei na região de minha intimidade, daddy prendeu suas mãos em minha cintura e começou a impulsionar fazendo subir e descer.

[...]

Após alguns minutos no carro finalmente eu me ajeitei no banco e fiquei sentada enquanto Harry me deixava em casa, mordi meus lábios quando peguei-o olhando para mim.

– O que foi?

– Você está lindo com esse sorriso, principalmente suas covinhas.

Ele riu e dirigiu mais um pouco, logo em seguida chegando na grande casa. Me despedi de Harry com um beijo em sua boca e desci do carro, fui direto ao jardim à procura de Zayn atrás de notícias dele e o porquê de estar estranho.

Depois de caminhar até o jardim e o achar colocando algumas mudas em pequenos vasos, toquei seus ombros fazendo ele tomar um pequeno susto. Logo seu semblante mudou quando me viu, o sorriso que estava em seu rosto foi para uma cara totalmente séria.

– Zayn? Podemos conversar?

– O que quer Sophie? – Perguntou sendo tolerante.

– Porque se afastou tanto? Por que não vai mais ao meu quarto nas noites?

– Não sei.

– Você está bravo comigo por algo que eu fiz?

– Não. – Ele tirou suas luvas e seu avental, pendurando em um cabide e deixando a muda em um lugar fresco,

– Zayn! Eu sei quando você está bravo com alguma coisa.

Ele bufou e terminou de arrumar suas coisas, pegando sua mochila e se dirigindo para o lado de fora da estufa. Segui-o vendo que o mesmo continuava ignorante e eu já tentava controlar minhas emoções.

Tentei agarrar em seu braço, mas o mesmo se virou rapidamente e eu tirei meu braço antes que ele fizesse algo pior.

– O que você quer caralho?!

– Entender o porquê de você estar assim!

– Por que não pergunta ao Louis e o seu 'daddy'? – Deu uma risada irônica e ênfase na palavra daddy.

– Zayn está com ciúmes?

– Oh não Sophie, só é uma boa ver você admirando o seu querido professor enquanto ele lê algumas palavras irritantes! – Revirou seus olhos.

– Estava prestando atenção nisso? Zayn eu só estava observando a cor dos olhos dele!

– Oh claro! Assim como os de Harry que são verdes esmeralda.

– O que isso tem a ver com nossa amizade? – Nesse momento eu não conseguia mais conter minhas emoções e meus olhos estavam lagrimando pelo jeito que Zayn estava me tratando.

– Eu sinceramente, pensava que éramos amigos. – Ele falou sem importância nenhuma. – Eu pedi para você tomar cuidado, mas a querida Sophie já vai abrindo as pernas para o seu querido daddy no meio da cozinha quando seu amigo iria passar.

Fico boquiaberta com o que Zayn disse e uma lagrima escorre pelo meu rosto, limpo-a rapidamente para que o mesmo não veja, mas é perda de tempo já que ele aparenta estar preocupado, mas se retira no mesmo momento me deixando ali sozinha.











Ele viu eu e Harry juntos?



















• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora