quer andar de meiota?
senta na minha
piroc
voltei bitchs
xx
Semanas depois...-Sophie me atenda quando ligar, não saia de casa se não quiser castigos depois. - Falou Harry a última parte como se fosse um sussurro para mim.
-Certo daddy. - Respondi-o e o mesmo assentiu sua cabeça com a expressão facial fechada.
Harry encontrava-se agora puxando sua mala e indo ao embarque. Iria viajar para a França à negócios e iria me deixar por duas semanas - literalmente - sozinha, mesmo dito regras e ordens.
Dei uma olhada em sua direção e o mesmo não havia virado ou dado tchau. Virei-me e acompanhei William agora segurando em um de seus braços, Will como era o motorista não iria ficar tanto tempo em casa como eu achava.
Saímos do aeroporto e fomos rumo para a casa. Iria sentir falta de Harry nos momentos em que estivesse sozinha.
Depois de ter chegado fui ao armário e peguei qualquer besteira para comer e fui direto ao quarto. Peguei os fones logo conectando-os em meu celular e colocando em uma música qualquer.
Me joguei na cama enquanto abria o pacote de doces e ouvia à música no último volume. Passado um tempo já havia degustado todos os doces e virei para o lado colocando o pacote em um dos criados-mudos, dando uma rápida olhada na porta e vendo alguém encostado o que me deu um pequeno susto e ver o coração acelerar.
Caminhei até a porta e me acalmei vendo que era apenas Zayn que estava encostado nela. Quando abri ele tomou um pequeno susto e logo caiu em gargalhadas.
-Por que estava sentado ai e nem me avisou, Zayn?
-A verdade é que estou sentado aqui à um bom tempo a sua espera mas parece que você estava ocupada demais ouvindo música...
Soltei uma gargalhada e logo-o abracei como uma forma de desculpa e ele retribuiu.
-Então... O que faz aqui? - dei de ombros indo arrumar algumas partes do quarto que estavam bagunçadas.
-Parece que alguém foi viajar e.. Estou louco para fazer coisas radicais. - Piscou para mim e eu dei uma pequena risada.
-Coisas radicais do tipo? - perguntei interessada.
-Tipo sair escondido com você.
Olhei séria para Zayn e ele mantinha um sorriso cafajeste em seu rosto.
-Está brincando, não está? - Arqueei uma sobrancelha.
-Bom, não estou. - respondeu. - Vamos Sophie saía comigo!
- Zayn eu não po...
-Não pode o que? Claro que pode! - exclamou - Harry não está aqui para dar mais de suas ordens. - revirou seus olhos.
Bufei e olhei para Zayn pensando seriamente em sua proposta, até que não era má ideia mas que era arriscado seria. Eu nunca saio desse lugar e quando é para sair sempre acompanhada.
-Tudo bem...
-Isso! Eu sabia que você iria aceitar! - Zayn mal deixou eu terminar de falar e foi comemorando.
-Mas... - sua expressão alegre foi para séria - Os dias em que sairmos você terá que dormir comigo.
-Ah isso é o de menos... - se levantou - Vai se arrumar que eu já sei um ótimo lugar para irmos!
Caminhei para o banheiro e comecei despir minhas roupas, entrei de baixo do chuveiro e comecei a tomar um banho rápido.
-Zayn... - murmurou um 'hum?' - Fecha os olhos que eu vou passar!
Observei ele fechar seus olhos e passei correndo indo até ao armário gigante - closet como dizem e prefiro falar 'armário gigante'.
-Se está de toalha por que pediu para que fechasse os olhos? - corei e ouvi ele dar uma grande risada.
-Zayn! - bufei em reprovação - Qual roupa eu posso vestir?
-Bom já são quase dez horas da noite e se em Londres de manhã faz um frio do caralho... Melhor vestir roupas de inverno. - ouvi sua sincera opinião e continuei a me vestir.
Já estava quase de saída quando ouvi o celular apitar e voltei para ver quem era.
Daddy: Espero que esteja dormindo, caso contrário iremos conversar sério.
Meu coração acelerou e meso percorreu em minhas veias, já estava pronta para sair com Zayn e isso foi alguma ironia do destino. Joguei o celular de volta na cama e segui o caminho para fora do quarto.
-Pronta? - Perguntou Zayn agarrando em meu braço.
-Pronta!
Zayn colocou sua bicicleta próximo à um beco. Assim que saímos da casa ele disse que iríamos em sua bicicleta, só não sei como ele conseguiu me levar junto.
Entramos na lanchonete em que ele falou ser a sua preferida e sentamos em uma mesa mais afastada. Logo uma mulher caminhou até nós.
-Pequeno Zayn! - A garçonete cujo seu nome era Eliza abraçou Zayn que retribuiu. -Acompanhado hoje, hun?
-Eliza! Essa é a minha amiga Sophie.
-Seja bem-vinda Sophie. - piscou para mim e eu retribui com um sorriso - Bom, o que os pombinhos irão querer?
Logo corei com o que Eliza disse e vi os dois gargalharem e Zayn me olhar diferente com um sorriso de canto a canto.
-Dois milk-shakes de morango e chocolate. - ele olhou para mim e assenti.
-Por conta da casa! - Eliza se retirou e deu uma piscada para mim.
-Então... De onde se conhecem?
-Eu sempre vim aqui com alguns amigos ou sozinho. - deu de ombros - Acabei conhecendo Eliza e ficamos amigos.
Conversamos enquanto tomávamos o milk-shake, eu fiquei com o de chocolate e Zayn com o de morango.
-Parece que alguém vai ficar mais velha depois de amanhã, hun? - um sorriso vitorioso saiu de seus lábios.
-Você lembrou? - Perguntei enquanto agarrava em seus braços saindo da pequena lanchonete.
-Claro. - tirava sua bicicleta do beco enquanto montava na mesma.
Zayn agora pedalava me levando junto a sua bicicleta. Sentia o vento frio bater em meu rosto e sentir o gelo da noite de Londres.
Até que sair escondido de Harry não foi uma má ideia.
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...