Já estava deitada há um bom tempo quando finalmente decidi me levantar e ir ao banheiro fazer minhas necessidades.
Peguei uma troca de roupas e fui direto ao banheiro, onde eu deixei que a água extremamente gelada caísse sobre o meu corpo e molhasse meus cabelos. Lavei meus cabelos com um dos shampoos que estava ali e o cheiro da essência dele subiu, me fazendo relaxar.
Quando terminei, sai do banheiro penteando meus cabelos e deixando o pente em cima de qualquer lugar e indo ao banheiro escovando os dentes. Quando finalmente estava pronta senti cheiro de alguma comida e minha barriga roncou na mesma hora, pensei na probalidade de Harry estar cozinhando algo mas deixei passar.
Fui até a cozinha onde acabei me deparando com a imagem de Harry ao pé do fogão fritando — se não me engano — ovos. Mordi meus lábios vendo que todo seu tronco estava nú e apenas com alguma calça moletom sua.
— Admirando a paisagem? — Não havia reparado quando ele finalmente ficou de frente para mim.
— Talvez. — dei um sorriso para ele que sorriu de volta. — Preciso comer, licença.
Passei por ele que segurava a frigideira em suas mãos e deixava os ovos fritos em um prato. Caminhei até a geladeira e procurei o leite onde não achei, me virei para pegar mais na dispensa quando fui surpreendida por mãos em minhas cinturas e coladas ao corpo dele.
— Você só pode estar brincando assim comigo. — Harry sussurrou quando havia poucos centímetros entre nós.
— Não estou. — respondi-o de volta na mesma maneira pegando em um dos lados de seu rosto e puxando mais pra mim.
Comecei a atacar a boca de Harry com uma total precisão, eu precisava dele pensei. A sua língua explorava todos os cantos da minha boca e eu fazia o mesmo com ele, eu estava tentando-o dominar e ele guerreava junto. Harry me levantou e me colocou na bancada ao lado da geladeira, sem se importando se tinha alguma coisa ao redor.
Ele se encaixou entre minhas coxas e apertava todos os cantos do meu corpo, principalmente entre minha cintura onde eu tinha a certeza que ficaria a marca de seus dedos. Sua respiração estava ofegante e eu estava um pouco tão constrangida em pensar que poderia acontecer a mesma coisa que rolou na noite passada.
Sai da posição que estávamos e terminei a 'pegação' dando um último selinho onde ele bufou em reprovação e deixei meu pescoço inclinado para que pudesse observar ele.
— Por quê parou?
— Acho que você não se lembra, mas tenho aula com Louis.
Mandei um beijo no ar para ele e fui para o andar de cima pegando um dos materiais e descendo novamente encontrando Louis que conversava com Harry sobre algo que quando cheguei os dois ficaram quietos.
Caminhei para o lugar que sempre fiquei estudando com Louis e esperei que ele viesse. Não demorou muito e logo ele chegou atrás.
— Bom dia Lou.
— Bom dia Sophie. — respondeu docemente.
Logo ele começou mais uma de suas explicações matemáticas e como sempre eu estava prestando atenção. À alguns dias eu não via e nem falava com Zayn, eu precisava conversar com alguém que não fosse o Harry, Louis ou até mesmo a Jess.
Meu foco logo se mudou quando eu observei por um longo tempo as janelas enormes e envidraçadas da sala, quando vi Harry observando eu e Louis, do mesmo jeito que estava de manhã. Mordi meus lábios enquanto-o observava seu corpo e me lembrava de todos os seus toques sobre o meu corpo.
— Sophie? Está prestando atenção? — Louis me tirou dos meus pensamentos e cai na vida real.
— Sim! Sim... — Respondi um pouco desesperada.
Louis olhou um pouco desconfiado para onde estava olhando e voltou ao normal explicando mais uma vez as expressões matemáticas.
Depois de um longo tempo de aula, Louis disse que acabaria mais cedo pro ir conversar com Harry. Apenas assento e deixei que ele fosse na frente e observei todo o seu trajeto, Harry o esperava — agora já vestido — e os dois foram para o escritório.
Eu esperava que não fosse uma briga entre os dois e que não conversassem sobre mim, eu não suporto quando eles estão assim.
— Hey pequena! O que está fazendo ai? — Jess chegou no momento em que eu me joguei ao sofá vendo televisão.
— A aula acabou mais cedo. — dei de ombros. — Quer ajuda com as compras?
— Claro.
Depois de ajudar e guardar algumas compras com a Jess ficamos batendo um longo papo até ao almoço sair.
— Sabe onde está o senhor Harry?
— Se eu fosse você, ficava ai mesmo. — Ela me encarou não entendendo. — Ele está em reunião com o Louis.
— Tudo bem, não precisa revirar os olhos.
Balancei a cabeça negativamente quando Jess respondeu isso e me juntei a ela indo almoçar e conversando sobre aleatórios assuntos.
×
Já se passavam das três horas da tarde e estava fazendo um pouco de calor aqui em Londres, o que era um pouco raro. Estava deitada em uma das cadeiras de descanso situadas perto da enorme piscina, fiquei aqui por pelo menos meia hora, afinal queria pegar um pouco de cor. A minha alegria foi interrompida quando uma pessoa enorme se posicionou na direção em que o sol batia em meu corpo.
— Está atrapalhando meu bronzeado. — fui cínica.
— Você faz ele outro dia, não importa...
— Harry! Nunca faz sol...
— Daddy Sophie, daddy. — respondeu. — Sabe as consequências...
— Tudo bem, daddy. — respondi um pouco ignorante. — O que quer?
Harry me observou durante um tempo com um enorme sorriso malicioso em seus lábios. Estranhei a sua reação mas apenas ignorei, seu olhar fixamente posto em mim e mordi minha língua me segurando para não fazer nenhum tipo de besteira.
Harry puxou minha mão e fez um sinal para que me sentasse à borda da piscina, o que obviamente fiz. Ele se ajoelhou logo atrás e começou fazendo uma massagem suave, me fazendo relaxar e ao mesmo tempo sentir que estava aos céus. Logo Harry começou a fazer carinhos um pouco mais excitantes e beijar minha clavícula, morder meu pescoço e deixar marcas no mesmo.
— O que acha de terminar o que começamos pela manhã? — Perguntei para Harry que logo sorriu com a pergunta.
— Venha.
✿
Mais um.capítulo para vocês!
Hoje é um dia especial, uhuuuu
Is my birthday peoples ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanficHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...