7

5.4K 216 41
                                    

Depois do ocorrido no carro Harry me olhava com sorriso no rosto me fazendo ficar um pouco tímida e morder meus lábios com o nervosismo. Despi minha roupa ficando apenas com as roupas íntimas e deixei no cesto de roupas que havia no closet, voltei ao criado-mudo e coloquei o celular para carregar. Dei uma olhada rápida no espelho e observei meu corpo, subi o olhar em direção ao reflexo da porta e Harry estava ali á me observar.

-Estava ai á muito tempo? - Perguntei e me virei novamente ao espelho vendo Harry vir até ao meu encontro.

-O suficiente. - Explica me virando para o seu rosto e pegando em meus queixos deixando sua boca vir ao encontro com a minha e nossas línguas se chocarem.

Harry iniciou um beijo selvagem e como se precisasse daquilo, ele explora toda a minha boca não deixando nenhum espaço em falta, coloco meus braços em volta de seu pescoço e o mesmo me puxa ao seu colo e eu coloco minhas pernas envolta de seu quadril. Daddy caminha comigo aos beijos e me coloca na cama com ele por cima, ele só estava com sua boxer preta e eu me virei, sentando por cima de seu membro e passando minhas mãos por sua barriga até chegar ao tecido de sua cueca e vou tirando á devagar olhando ele em seus olhos enquanto o mesmo percorria o que eu estava fazendo com o olhar.

Quando tiro totalmente sua boxer o se membro salta completamente duro e o olho esperando para uma ordem sua

''Chupe como se fosse um sorvete, como hoje''. Ordenou com sua voz rouca e excitante ao mesmo tempo, agora tinha entendido o porque ele me olhava tanto.

-O que é isso daddy? - respondi docemente.

-Isso é o meu pau minha querida, serve principalmente para fuder garotas como você. - Sussurrou em meu ouvido me causando arrepios e rapidamente obedeci sua ordem.

Desci minhas pequenas mãos ao seu membro colocando minha boca em sua glande e enfiando tudo que podia mas com certa dificuldade por aquilo me dar um pouco de enjoo.

Harry arfava a cada movimento feito, ele jogava sua cabeça para trás com o tanto de prazer que sentia, passei toda minha língua pela glande e coloquei tudo e aguentei por alguns segundos logo depois tirando pela volta do enjoo. Utilizei minhas mãos em todo o movimento e olhava para Harry com um sorriso no rosto por estar satisfazendo as suas vontades, os movimentos de sobe e desce aumentaram e daddy pegou em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e enfiando toda a minha boca em seu membro, Harry soltava gemidos e fazia eu aumentar o mesmo sobe e desce.

Ele se sentou e eu subi em seu colo apenas rebolando em cima de seu pênis, iniciei uma sequência de beijos em seu pescoço e sugava sua pele dando a certeza que mais tarde iria ficar uma marca roxa. Desci beijos e mordidas do seu pescoço indo ao abdômen e fazendo um caminho por ali até chegar ao seu pau continuando os movimentos, enquanto chupava Harry dava pequenos tapas em meu traseiro me fazendo gemer a cada tapa notando que ficava a marca de seus dedos avermelhados em minha pele.

''Estou no meu limite'' daddy disse baixo mas o suficiente para ouvir logo em seguida um líquido quente e esbranquiçado saiu e eu engoli tudo sem antes ele mandar.

''Good Girl'' Harry saiu da cama vestindo novamente suas boxers e se deitando ao meu lado puxando meu corpo para o seu e nos cobrindo com o cobertor.



Acordei com o sol batendo em meu rosto e me virei ao lado observando Harry dormir, ele estava tão bonitinho que dava vontade de apertar ele assim, seus cachos estavam cobrindo metade de seu rosto e o resto espalhado pelo travesseiro. Tive uma ideia e me movimentei devagar para não acordar-ló, como ele estava debruçado subi na região de seu quadril e fiquei ali fazendo movimentos de sobe e desce ouvindo ele reclamar baixo.

-Porra Sophie! - resmungou e eu dei risadas baixas continuando com os mesmo afazeres. -Já chega.

Ele se virou rapidamente fazendo meu corpo cair de encontro ao seu e ele dando resmungos mas não deixou de dar pequenos sorrisos enquanto eu ria.

-Bom dia dorminhoco. - toquei seu nariz e sai de cima dele indo em direção ao banheiro.

Percebi seu olhar em meu corpo enquanto caminhava, como estava em meu quarto apenas peguei um conjunto de shorts e uma regata e uma lingerie e segui para o banheiro. Prendi meus cabelos em um coque para não molhar e entrei no chuveiro passando o sabonete pelo meu corpo e enxaguando logo após, sai do box e me enrolei na toalha. Dei uma olhada no quarto e não encontrava mai daddy ali então voltei a pia e dei uma pequena lavada em meu rosto e escovei meus dentes.

Já com a roupa vestida desci para tomar meu café da manhã, já se passavam das nove horas da manhã e preparei meu cereal com leite e comi apoiada na bancada da cozinha. Harry passou por ali e deixou um pequeno beijo em meus lábios e logo após saiu para o trabalho, continuei a comer os cereais e Jess chegou.

-Hey! Bom dia pequena Sophie. - ela deixou algumas sacolas na bancada e me observou com seus olhos esmeraldas. - Então como foi quando não estava aqui?

-Tenho que confessar que no inicio foi chato demais mas as aulas com o Louis me animou novamente. - dei um sorriso sincero para ela. - Já conheceu Zayn?

-O menino moreno do topete? - afirmei - Oh claro! Ele é adorável... Mas vocês já se falaram escondido ou algo assim...?

Fiquei receosa em contar se Zayn viria todas as noites conversar ou até mesmo jogar videogames comigo. Dei a última colherada e coloquei o utensílio na pia.

-Nós apenas se falamos no dia da festa, daddy fez ele ir comigo. - Respondi de soslaio.

-Tudo bem, estou indo ao mercado você vem junto? - Perguntou pegando algumas das sacolas e olhando o horário.

-Não eu vou ficar bem. - fui a seu lado e deixei um beijo em sua bochecha.

Subi as escadas e fui ao banheiro escovar os dentes, iria procurar Zayn para aproveitar que Harry não estaria na parte da manhã hoje e eu estava sem nada para fazer. As noites com a que tenho com daddy são uma das melhores, ele pode trabalhar demais mas sempre nesses momentos ele deixa o seu tempo para mim em uma forma que eu possa satisfazer-lo...





Me desculpem se o capítulo não ficar bom o suficiente!

Não esqueçam de votar e comentar pessoal!










• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora