Votos/Comentários
Revirei meus olhos completamente entediada, não sabia o que fazer na casa e não tinha ninguém que pudesse me tirar do tédio e era nesses momentos que gostaria de ter amigas para sair a algum lugar.
Decido me levantar e sair daquele quarto abafado, vou caminhando em direção às escadas quando ouço uma voz conhecida um pouco distante e logo uma porta ser batida. Me escondo no vão que tinha no corredor para entrar no banheiro e apenas observo quem estava saindo do escritório de Harry quando me deparo com quem menos imaginasse que fosse.
O que Zayn estava fazendo no escritório de Harry?
Ele aparentava estar atordoado ou aflito com algo e eu tinha que descobrir mas a minha curiosidade gritava mesmo por saber o que ele estava fazendo ali. Como se não bastasse decidi ir até o escritório de Harry, fitei a porta e finalmente tomei coragem dando três toques e ouvindo um 'entra'.
— Está ocupado Daddy? — Entrei na sala e caminhei até sua mesa me sentando em uma cadeira de frente para a sua.
— Não. — Ele respondeu organizando uns papéis e logo pondo seu olhar sobre mim. — Deseja alguma coisa?
— Nah... Só passei pra ver como o senhor estava. — Dei um sorriso e Harry largou a caneta que estava em seus dedos e se ajeitou na cadeira.
— Uhum... — Ele me olho não tão convencido. — Ah Sophie... — Ele disse em um suspiro e se levantou caminhando a grande janela e a fitando. — Sei que está aqui por algo, ou melhor, por o que.
— Claro que não, por que acha isso?
— Por quê? — Ele pergunta é se vira para mim. — Sei que está curiosa, te conheço tão bem, o que foi?
— Oh, okay. — Respondi frustada. — O que Zayn estava fazendo em seu escritório?
Daddy se virou novamente para mim e me fitou, seu olhar eu não conseguia descrever e ver o quão profundo estava. O silêncio constrangedor permanecia no local e eu estava começando a ficar tensa quando ele finalmente respondeu.
— Posso saber o motivo da pergunta?
— Ah, nada, eu só o vi saindo de seu escritório e queria saber o porquê...
— Está se importando com Zayn? — Ele falou e eu gelei.
— N-não, claro que não daddy! — Me levantei e caminhei lentamente me sentando em sua mesa e observando-o.
— Então só queria saber porque ele saiu de minha sala? — Afirmei. — Sophie ele é meu empregado e trabalha para mim, acha que eu não traria-o para conversar sobre seu salário, seu modo de trabalho ou algo relacionado?
Harry responde e eu faço como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo, eu sei que era mentira, algo estava acontecendo.
— Oh, certo então. — Ele caminha até minha frente e me observa, provavelmente de olho em meu decote. — Eu gosto tanto dessa blusa... Não acha bonita daddy?
Decidi provocar um pouco, estava com uma legging preta, uma blusa decotada branca e uma camiseta xadrez vermelha por cima.
— Hum, não acha muito colada não?
— Não, você não gosta daddy? Pensei que gostasse, coloquei especialmente para você.
Disse a última frase em um sussurro em seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha passando minhas mãos por dentro de sua camisa em seus abdômen. Harry passou suas mãos por meu cabelo e puxou-o não tão forte me fazendo morder os lábios e fitar a sua boca rosada.
Ele se encaixou em minhas pernas e aproximou sua boca da minha e começou um beijo que de início foi fraco mas um pouco mais tarde foi se tornando forte entre chupadas e mordidas.
— Hum, preciso ir. — Pulei da sua mesa e ele se sentou em sua cadeira e antes de ir deixei um breve beijo em seus lábios.
Sai da sala fechando a porta cuidadosamente e pensando se era realmente verdade o que Harry disse, eu não sabia se acreditava mas tinha algo em mim que dizia que nada fazia sentido. Agora só precisava falar com Zayn.
Provavelmente ele estava na estufa e segui caminho até lá sem fazer algum barulho quando entrei, queria ver o que ele estava fazendo e pelo jeito que ficou se estaria descontando a raiva ou o que sentia em algo.
Fiquei atras de umas plantas e ali estava observando-o, ele não fazia nada a não ser estar apoiado sobre a bancada e com as mãos nos rostos.
— Sophie... Eu sei que está aí. — Sua voz saiu como um sussurro.
— Como soube?
— Estava ouvindo sua respiração que tava forte. — Ele disse e se virou para mim. — O que te trás aqui? Harry não está em casa? Não é arriscado?
— É sobre isso que vim falar. — Me aproximei dele e fiquei o fitando. — O que estava fazendo no escritório de Harry?
— É isso? Você me viu saindo de lá? Eu não te vi.
— Óbvio, me escondi na porta do banheiro. — Respondi e ele deu um sorriso. — Agora me fale o que aconteceu.
— Nada demais, apenas ele que me chamou para conversar e acertar umas coisas.
— Que coisas?
— Trabalho Sophie, não foi nada além de conversar sobre o que eu estava fazendo e se minha mãe estava melhor. Ele só quis saber disso.
— Ele estava se importando com sua mãe? Ele não te fez nenhuma pergunta?
— Estranhei quando ele me chamou em sua sala e fez as perguntas e tals... — Havia uma insegurança em sua voz. — Mas ele tinha feira perguntas e me ofereceu um aumento, estou feliz por isso.
— Hum...
— Uhm... Sophie não complica por favor, sei que está curiosa mas posso te garantir que não foi nada. — Ele me disse e eu desisti completamente, ok vou acreditar nessa história de negócios. — Só prometa pra mim que nunca vai me esquecer, como nossa amizade aconteceu e que um dia você possa entender tudo.
Ele se aproximou de mim e juntou nossas mãos e me olhava profundamente, eu sentia uma imensa vontade de chorar e não estava com controle sobre mim mesma.
— Mas por que isso agora Zayn? — Estava confusa e queria realmente entender.
— Apenas prometa. — Ele disse. — Ok?
— Okay...
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanficHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...