— Hey, não chore por ele. — Dizia Zayn acariciando minha bochecha e olhando diretamente em meus olhos, me puxando para um abraço em seguida. — Se você prometer parar de chorar, eu juro que faço você ter a melhor noite de sua vida.
— Eu prometo. — Essas foram as minhas palavras depois de um longo tempo abraçada junto à Zayn.
— Certo então... — Ele segurou em uma das minhas mãos e me fez rodar pelo quarto como se estivéssemos dançando. — Para melhorar essa sua carinha de choro vamos fazer você rir.
Zayn começou a fazer várias caretas enquanto eu me direcionava a cama e me segurava para não rir, mantendo o posto de durona. Logo ele começou a caminhar em minha direção e eu o encarava enquanto tenta descobrir o que ele estava tentando fazer, até que ele se mantém em minha frente e deixa um sorriso enorme e contagiante em seu rosto.
— O que foi? — Pergunto tentando decifrar as suas expressões e o que ele estava planejando.
— Nada.
Rapidamente Zayn avança pra cima de mim e começa a fazer cócegas em todas as partes do meu corpo enquanto eu ficava me remexendo e tentando sair dali, rindo e não conseguindo me movimentar direito já que ele me prendia ao seu corpo. Consigo sair de seu aperto e começo a rapidamente correr até o banheiro e quando estou fechando a porta ele coloca o seu pé.
— Zayn!!
— Qual é Sophie? Você está se divertindo! — Me alerta enquanto tenta colocar sua cabeça por uma parte da porta.
— Cócegas é meu ponto fraco você sabe! — Falo enquanto tento ir fechando a porta mas Zayn é mais forte e fica abrindo.
— Não só as cócegas mas o pescoço tamb...
— Zayn menos. — Começo a rir descontroladamente e Zayn aproveita que fico "sem forças" e abre a porta me pegando em seu colo e me carregando de volta à cama.
— O que acha de vermos um filme, hum? — Pergunta me deixando na cama enquanto eu puxo todos os lençóis e cobertores possíveis para deitarmos.
— Tudo bem. — Vejo ele ir pegar alguns controles e se conter de felicidade — Que não seja de terror.
— Você acabou com a esperança que eu estava colocando. — Ele faz uma cara de cachorro arrependido.
— Sabe o que está faltando? — Ele movimenta sua cabeça negativamente. — Comida! Eu vou lá em baixo pegar...
— Não, você fica aqui.
— Mas Zayn...
— Mas nada, sei que você pode ouvir aquela "tal coisa" e irá ficar chateada novamente e eu não quero isso. Deixa que eu irei pegar para você, enquanto isso eu deixo você escolher o filme.
— Tem certeza?
— Absoluta. — Antes de Zayn sair ele deixa um beijo em minha testa e alerta que sabe onde fica todos os meus doces. Eu o amo tanto, não quero o perder jamais.
|| Zayn Malik ||
Eu sei o quanto a Sophie está chateada por isso e sei que ela não aguentaria sair mais uma vez e ouvir os gemidos desses dois seres humanos. Realmente a coisa tava boa para Harry, nunca ouvi uma mulher gemer tão alto quanto essa que ele possa ter 'contratado' apenas para causar ciúmes em Sophie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
ФанфикHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...