24 ❀

3.1K 119 10
                                    

Capítulo Hot.


- Sophie Styles -


Eu realmente estava com o coração batendo mais forte que o normal, um monte de energias percorrem ao meu corpo. Eu estava tão ansiosa para ver Harry que eu havia ficado com a mesma roupa que lhe via enviado a foto minutos atrás — claro que coloquei uma camiseta por cima de meus seios —.

Ouvi o carro parar e com total certeza começo a andar para fora do quarto, com meu coração totalmente acelerado eu não sabia se esperava ou iria ao seu encontro. Espiei pela escada e apenas ouvi alguém deixando suas malas na entrada e Harry dispensando quem seja a pessoa.

Passos se tornaram mais fortes e corri se volta ao quarto, me sentando na cama e disfarçando como se estivesse à usar o aparelho eletrônico.

— Sophie?

Sua voz soou e ele estava perto o suficiente da porta, logo a mesma é aberta e o ouço fechar e parar em frente. Me Movi e observei Harry com os braços cruzados e suas roupas sociais de sempre, um sorriso escapou de seus lábios e mordi os meus, vendo que estavam secos.

Por impulso, me levantei e caminhei lentamente na sua direção que se tornava rígido a cada passo que eu dava. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e encarei seus olhos verdes que estavam postos em mim, apenas ficamos nesse silêncio quando foi cortado pela sua voz rouca:

— O combinado era você estar completamente como a foto.

— Alguém demorou muito. — fui cínica.

— Não demorei tanto assim... — bufou e jogou sua cabeça para trás.

— Eu estava tão ansiosa. — fiquei na ponta dos pés para alcançar seu ouvido e sussurrei — Qual a minha surpresa?

— Podemos fazer ela agora, baby. — Mordi a região do seu pescoço deixando beijos por ali e vendo ele ficar rígido.

— Porra Sophie, você está me deixando excitado, principalmente com o roçar do bico dos seus peitos.

Dei uma risada que saiu abafada por estar com o rosto em.seu.pescoço, levo minha boca de encontro a sua, iniciando um beijo rápido, onde todas as ações do meu corpo fossem explodir a qualquer momento, Harry colocou suas mãos eminha cintura me puxando para mais perto dele e desceu suas mãos até a minha bunda deixando apertos ali. Pulei em seu colo onde ele mesmo segurou e me levou calmamente até a cama e se posicionou em cima de mim deixando beijos eu toda a região do meu pescoço.

Me levanto e começo a tirar sua camiseta branca social, que mostra toda a sua barriga definida com as tatuagens com cada significado. Tiro toda a roupa de Harry que só ficou com sua cueca box, ele começa a tirar o restante das minhas roupas me deixando completamente nua.

Daddy observa meu corpo e parecia que a qualquer momento iria me devorar ali mesmo, ele leva sua mão direita ao meu seio e começa a apertar com delicadeza mas ou mesmo tempo me fazendo arrepiar por completo. Fez uma trilha de beijos até chegar em minha vagina onde começou a brincar com ela e chupar-lá fazendo uma pressão sobre o meu clitóris onde me fez se contorcer pela cama.

Harry posicionou uma de suas mãos sobre minha coxa e apertou deixando a marca de seus dedos, logo ele fez movimentos de entra e sai com a sua língua me levando quase à gozar. Me recuperei e levantei empurrando Harry e o fazendo deitar na cama sem saber o que fazer, subi em seu colo ficando com a bunda empinada diante ao seu membro onde eu saberia que iria provocar-o, mordi seu pescoço descendo as mordidas pelo sei abdômen e reparando em todas as suas tatuagens.

Desci sua cueca box com os dentes e me deparei com seu membro totalmente duro, onde eu abocanhei e comecei a chupar toda a sua extensão sem Zé importar com nada, só se ouvia os seus pequenos murmúrios e ele pegar em meus cabelos onde movimentou minha cabeça me conduzindo a descer e subir com a boca em todo o seu membro, parei por um momento e fiquei chupando a sua glande.

Harry se levanta mostrando que tomou o poder sobre a situação,mordi meus lábios quando o vi me encarando.

— Esta pronta para isso, hun? — Pegou em meu queixo e ficou fitando meus olhos.

— Claro daddy. — Respondi-o com uma certa insegurança.

Rapidamente Harry me posicionou deitada e com as pernas apoiadas em seu ombro, ele ataca minha boca e começa a chupar minha língua enquanto colocava seu membro em minha vagina aos poucos e meus gemidos saiam abafados por sua boca estar colada a minha.

— Vou colocar de uma vez. — Sua voz estava diferente, na qual eu não sabia explicar.

Harry coloca todo o seu membro dentro de mim, senti toda a dor insuportável me invadir e eu gemer – não por prazer – e sim por estar doendo.

— És tão apertadinha. — acaricia meu rosto enquanto estocava seu membro em mim e eu gemia.

A dor parecia que iria me consumir por inteiro, eu tentava aguentar mas era difícil e percebia-se fácil pelos meus gemidos. Só foi precisa mais uma estocada onde senti o membro de Harry totalmente em mim e algo 'se romper' onde eu achei paranóia da minha cabeça, harry retirou seu membro e ainda gozou em minha barriga onde o líquido quente escorria.

— Eu tirei a sua virgindade querida, e estou completamente satisfeito com isso.

Disse Harry onde acariciou meu rosto e se retirou do quarto e foi tomar um banho, me deixando ali completamente sozinha e aos soluços com minhas pernas que tremiam pouco e sentindo a dor que estava dentro de mim.

Observo o lençol que estava com um pouco de sangue e uma última lágrima desce pelo meu rosto. Me lembro do que acabou de ocorrer e me sinto culpada por Harry ter saído assim desse jeito e me deixar sozinha, onde eu volto à chorar como uma criança e me enrolar no lençol sujo e dormir ali mesmo.























Primeiro hot do livro hun (͡° ͜ʖ ͡°)

Coitadinha da Sophie, anw

( queria deixar claro que para você perder a virgindade não DOI um pouco e vem prazer depois, é realmente doloroso, não é como vocês lêem em alguns livros)

O que acharam? (͡° ͜ʖ ͡°)

Votos/Comentários.



• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora