Sophie Styles[...]
Depois de ter aquela conversa com Zayn, entrei para a casa e fiquei á espera de Harry, que já estava demorando demais para chegar. Subi ao meu quarto e troquei mais algumas mensagens com Zayn e passei o resto da tarde assistindo alguns filmes e fazendo as unhas. Como Harry não tinha dado as caras pela tarde, possivelmente ele estava em reunião e iria chegar tarde.
Desci para a cozinha e encontrei Jess arrumando alguma de suas coisas para poder ir embora, cumprimentei-a e conversamos sobre assuntos que vinham na hora. Infelizmente ela teve que ir e eu me despedi dela, indo me servir. Jantei sozinha sem a companhia de ninguém, eu já estava acostumada, ficou eu e apenas aquela revista velha que eu já devia ter lido mais de cem vezes.
Peguei algumas besteiras e segui para o meu quarto, dando uma checada na garagem antes para ver se Harry não tinha chegado. Estava tudo estranho, ele não ligou, não mandou mensagem e não apareceu na casa pela tarde, algo havia acontecido até parecia que ele estava me evitando. Liguei a televisão que havia no quarto e fiquei ali vendo alguns programas de TV que me pareciam legais, logo trocando para um canal de desenhos, sim eu podia ter a idade que for mas desenhos sempre te tiram do tédio. Meu celular começou á tocar mostrando no visor o nome 'Zayn ♥' e rapidamente atendi:
— Zayn?
— Sophie. Então... Eu não vou poder ir agora ai, será que posso ir mais tarde ou você me envia alguma mensagem dizendo?— Uhm claro... Eu te mando uma mensagem, vai ficar acordado por muito tempo?
— Amanhã não irei precisar trabalhar, recebi a ligação de Harry hoje dizendo isso, então a noite toda.
— Que bom! Não espera... Harry te ligou?
— Depois de conversarmos.
— Ah...
— Aconteceu algo?
— Não, não. Preciso ir agora, beijos.
Desliguei incrédula sabendo que Harry ligou para Zayn e não havia ligado para mim, apenas continuei a assistir meus desenhos e fiquei ali.
[...]
Acordo com o barulho de vozes, esfrego meus olhos e tenho a visão ampla do que estava acontecendo: eu dormi enquanto assistia e acordei no meio das colchas bagunçadas. Me sentei no meio de tudo aquilo e fiquei ali refletindo sobre alguma coisa, minha mente estava viajando, eram exatamente 1:32 da madrugada e me lembro rapidamente da conversa que tive mensagem e vou mandando várias mensagens para ele.
Sophie: Zaaaayn.
Sophie: Então...
Sophie: Acordei agora, vou estar parecendo um leão mas você pode me ver assim.
Sophie: Pode vir aqui? :)
Sophie: Qualquer coisa me espere no quarto, irei comer alguma coisa.
Zayn: Olá baby.
Zayn: Pensei que tinha morrido.
Zayn: Já estou indo.
Ri com suas mensagens e me levantei, dando uma pequena organizada na cama, tirando embalagens de comidas abertas, o notebook, controle de televisão e mais algumas coisas minhas. Depois disso calcei minhas pantufas e esfreguei meus olhos, ainda estava com sono mas nada que eu possa aguentar, desci as escadas e fui para a cozinha que estava toda escura e era pouco iluminada pelas luminárias do lado de fora da casa.
Peguei no armário algumas besteiras para Zayn e eu comer durante a noite, eu estava completamente animada, abri a geladeira e peguei a caixinha de leite e coloquei em um copo logo em seguida bebendo todo o liquido que tinha ali. Abri também o pote que continha alguns cookies que Jess havia feito e comi pelo menos uns três, nada que preenchesse o vazio do meu estômago.
Subi as escadas e ouvi alguns murmúrios vindo do quarto de Harry, no fim do corredor encontrava-se um feixe de luz que saia da sua porta. Não contendo com a minha curiosidade fui até meu quarto deixando todas as coisas que havia pego e não tinha encontrado Zayn ainda, o que indicava que ele estava à caminho, sai pisando calmamente do quarto sem fazer barulho e a cada passo que dava o barulho começava a ficar mais alto e não se tratava mais de murmúrios e sim, gemidos.
Meu coração começou a palpitar, logo senti uma pequena dor, mas mesmo assim a curiosidade não saia da minha cabeça, era uma mistura de ansiedade com mal-estar, eu mesma não estava me entendendo nesse momento. Finalmente havia chegado na porta e como eu tinha concluído: eram gemidos e com certeza vinha de uma mulher, espiei pela porta e eu vi algo que não pensaria que veria em toda a minha vida.
Harry estava fudendo com outra em sua cama.
A cena que eu tinha total certeza que não iria sair de minha cabeça, ele estava com outra em sua cama fodendo-a de todos os jeitos possíveis, fazendo com que ela soltasse gemidos totalmente irritantes. Lágrimas se formaram em meus olhos e eu observava aquela cena, meu coração até ai já indicava que poderia sair pela minha boca à qualquer momento.
Eu com meu grande azar, me escorei na porta fazendo ela ranger, um ranger alto que eu jurei que isso nunca teria acontecido, mas era realmente azar meu. Ambos olharam pra mim, a prostituta – na minha opinião, não poderia ser considerada mulher – não deu à minima e continuou ali fazendo o seu serviço e Harry, e ele? Apenas me olhou com um sorriso vitorioso e não dando a mínima, como se quisesse que realmente eu queria ter visto aquilo.
— Desculpa se estou atrapalhando os dois. — E me retirei do quarto, batendo a porta com força, tomada de orgulho e raiva ao mesmo tempo.
Nessa altura eu já derramava muitas lágrimas e gritava comigo mesmo para não chorar por alguém como ele, o que eu tinha feito para merecer aquilo? Entrei em meu quarto bufando e trancando a minha porta, eu não queria que ele viesse aqui e me mostrasse como fuder a prostituta dele de todos os modos possíveis em sua cama.
Me deparo com Zayn sentado e com um sorisso em seu rosto, mas assim que observa a sua situação logo fecha a sua cara e vem ao meu lado. Ele me abraça e em seu peito derrubo todas as minhas lágrimas e a dor que eu estava sentindo: eu achava que era única, a sua única baby girl.
— O que aconteceu? — Perguntava Zayn preocupado demais. — Sophie! Desabafe comigo.
Depois de ter inspirado e expirado muitas vezes, contei para Zayn e ele só concordava e assentia com a sua cabeça e em muitas vezes dava para perceber a sua raiva que sentia, mas que não demonstrava para poder me passar tranquilidade, bom, talvez.
— Hey, não chore por ele. — Dizia Zayn acariciando minha bochecha e olhando diretamente em meus olhos, me puxando para um abraço em seguida. — Se você prometer parar de chorar, eu juro que faço você ter a melhor noite de sua vida.
✿
Sobre esse capítulo? Simplesmente eu to amando botar fogo na fogueira!
Então, o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários ♥
Até o próximo, xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...