Capítulo hot[...]
Estava observando Harry que dormia serenamente, dormiu enquanto eu fazia pequenas carícias em seus cabelos cacheados depois de ter lhe pagado um boquete.
Como eu já estava entediada de ficar vendo ele ali deitado sobre mim, me levantei cautelosamente tentando não fazer nenhum barulho e não acordar ele. Fui até a televisão desligando à e quando estava desligando a luz do abajur ele acordou e pegou na minha mão.
— Hey, fica aqui. — Seu olhar malicioso me fitava.
— Não estava dormindo? — Mordi meus lábios enquanto-o observava em pé.
— Não, fiquei te observando quase cair no sono enquanto fazia cafuné em meus cabelos. — Respondeu deixando um beijo em minhas mãos e largando-as.
Me virei para poder sair e quando estava próxima a porta ele rapidamente se levantou e me colou ao seu corpo iniciando um beijo rápido, como se necessitasse de mim naquele momento, nossas línguas grudavam uma na outra e eu tentava tomar o controle já que ele explorava tudo em minha boca. Suas mãos rodearam a minha cintura e ele passava suas mãos em cada parte do meu corpo quando finalmente ele tirou minhas roupas jogando-as ao pé da cama e eu agradeci mentalmente por isso.
Coloquei uma das minhas mãos dentro de sua calça moletom que ele sempre usa para dormir e fiquei fazendo uma espécie de 'carinho' em seu membro. Harry me deixou totalmente nua enquanto me levava para a cama e se posicionava sobre mim, seus beijos foram descendo até ao meu pescoço onde ele sugava a pele e eu arfava a cada toque seu.
Suas mãos desceram até um dos meus seios e cada mão tomou posse de cada um, Harry começou a chupar um dos seios enquanto massageava o outro, me fazendo soltar poucos murmúrios.Seus dedos desceram suavemente até a região da minha vagina, logo seu rosto vai junto e ele deixa uma pequena mordida em minha coxa, antes de começar a me masturbar, ele vê o quanto estou excitada e assopra na região do meu clitóris onde eu arfei e ouvi sua risada abafada. Daddy começa a chupar e fazer movimentos circulares em meu clitóris, estimulando-o enquanto grudava minhas unhas nos lençóis adquirindo a sensação do quanto aquilo é tão bom.
Prendi minhas mãos nos lençóis quando daddy começa à fazer movimentos de vai e vem com a sua língua que me fazia remexer na cama, logo ele determina os dedos intercalando-os entre um, logo o segundo e por último o terceiro dedo, onde ele.percebeu que estava quase tendo um orgasmo e os retirou rapidamente.
— Por que parou? — Perguntei indignada quando ele começou a se despir e a mostrar o seu membro totalmente endurecido.
— É a sua vez, você vai gozar quando eu meter em você, baby.
[...]
Depois de ter feito um perfeito boquete a Harry que não parava de gemer e arfar a cada chupada que eu dava em cada uma de suas bolas, ele se deitou completamente esperando para que eu começasse o serviço.
Ele me olhava com ternura enquanto eu mordia os meus lábios, subi em seu colo e posicionei seu membro — totalmente duro — em minha vagina e comecei à fazer movimentos de sobe e desce, rebolando de vez em quando.
Harry estava realmente gostando, e eu poderia dizer o mesmo, oh céus isso é tão bom! Pensei comigo mesma e sentia o prazer me consumindo aos poucos. Comecei a quicar mais rápido e Harry fazer movimentos mais rápidos, só se ouvia meus gemidos altos ecoando pelo quarto e meus peitos pulando a cada quicada que eu dava. Se inverteram as posições, deitei próximo ao final da cama enquanto Harry ficou em pé e logo introduziu o seu pau, tirando e colocando-o, me fazendo chegar quase ao ápice mas me controlando ao máximo.
Não podia dizer o quão bom é isso, meus gemidos eram altos e ecoavam o suficiente para que até os vizinhos ouvissem e se perguntassem o que ocorria, mas o que seriamente estava acontecendo é que: eu não me importo com a opinião deles e eu só me preocupo em foder até amanhecer com Harry.
Ele começou a estocar o seu pau com movimentos mais rápidos e meus dedos contribuíam enquanto eu mesma me masturbava e via que fazer os dois ao mesmo tempo me proporcionava mais prazer. Ele diminuí os movimentos e eu acabo implorando por aquilo novamente.
— O-oh daddy... — comecei a gemer seu nome enquanto ele sorria vitorioso. — H-harry, p-por favor mais r-rápido.
— Harry não, baby, daddy. — Logo ele respondeu tirando algumas mexas de seu cabelo de sua testa e dando um tapa forte em minha coxa.
Logo Harry me manda ficar de quatro e com a bunda empinada, obedecendo ele fiz o que pediu e logo ele começou a dar tapas seguidos e fortemente em minha bunda, onde provavelmente estivesse extremamente vermelha e com a marca de seus dedos. Ele enfiou mais algumas vezes em minha vagina e logo cheguei ao meu ápice, no meu orgasmo, onde ele me virou rapidamente e começou a lamber o gozo que escorria.
Como eu já tinha chegado ao meu ápice, agora eu que iria masturbar-lo.
Ele ficou em pé e eu comecei a chupar toda a extensão de seu membro, descendo até cada um de seus testículos e chupando-os com total vontade onde eu ouvi sua voz abafada entre gemidos dizer:
— Sua vagabunda, maia rápido com isso!
Daddy ordenou e logo eu comecei a fazer mais rápido, ele formou um rabo de cavalo dos meus cabelos em suas mãos e logo começou a me guiar, me fazendo em momentos ter que engolir seu membro totalmente — garganta profunda, onde eu me engasguei —.
Ele finalmente chegou ao seu ápice e gozou, em minha boca e em meu rosto, logo Harry ordenou para que eu engolisse tudo sem reclamar e foi o que fiz.
Sorri comigo mesma e comecei a beijar ele e trazer seu corpo para mais perto de mim, derrubando-o na cama e fazendo com o que ele se deitasse colado ao meu corpo e puxei os lençóis cobrinos nós dois.
✿
Mais um capítulo hot, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
Hayran KurguHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...