-Eu pago aquele insuportável para dar aulas e ele falta. - Reclamava mais uma vez.
Estava no carro agora á caminho do escritório junto a Harry que até agora só ficou reclamando do quanto Louis era irresponsável e não cumpria com ordens. Esperava ficar o dia inteiro no quarto trancada como sempre mas o incrível foi Harry entrar no quarto e mandar me arrumar dizendo que iria com ele.
Finalmente Harry estacionou o carro, peguei alguns pertences meus que trouxe e saltei para fora do carro esperando mais uma de suas ordens. Acompanhei-o até a entrada do grande elevador onde só ficou nós dois.
-Merda! - Me assustou com seu grito. - Estou atrasado para aquela ridícula reunião.
Apenas fiquei calada e cansada de tanto ouvir seus palavrões desde que sai daquela maldita casa. O elevador finalmente parou no último andar e eu pisei naquela grande recepção recebendo muitos olhares e Harry caminhou até a recepcionista.
Enquanto uma loira acompanhava Harry e eu estava de seu lado, fiquei observando grande parte daquele lugar percebendo que todas as pessoas que estavam ali trabalhando como 'secretárias' eram mulheres. Paramos em frente a uma porta grande e de vidro que tinha uma 'placa' com o nome 'Harry Styles' em uma perfeita caligrafia, a mulher loira abriu a porta e Harry entrou me puxando pelo braço e logo a porta sendo fechada.
Sua sala era grande possuindo sua mesa de centro, era toda revestida em preto e alguns detalhes, possuía também algumas estantes com retratos e livros. Grandes janelas de vidro na parte traseira que davam á paisagem da cidade de Londres, alguns balcões com aperitivos e revistas, um sofá próximo a grande paisagem que aparentava ser de descanso.
-Gostou? - Finalmente perguntou, olhei e ele estava indo em direção a sua mesa, apenas assenti para ele mesmo não vendo e fui para o sofá.
Passados cinco minutos que estava ali uma mulher que tinha visto antes na recepção entrou na sala, era branca com seus cabelos na tonalidade ruiva, usava uma saia da cor clara e saltos que faziam barulho conforme ela andava. Quando finalmente parou de andar se curvou na direção de Harry mostrando os seus seios que estavam sendo exibidos pelo seu decote.
-Estão te esperando na sala de reuniões senhor. - Sua voz soou em seu ouvido, mesmo que ela estivesse cochichando dando á ouvir.
Deu uma piscada para Harry e me senti incomodada revirando os olhos, logo ela saiu e eu continuei á fitar o chão.
-Estou indo e talvez demore, não saia por nada daqui e não mexa ou toque em tudo. - Disse e eu apenas sussurrei um 'aham' e ouvi ele bufar. Chegou próximo á mim e pegou em meu braço me obrigando á olhar-o. - Quando eu estiver falando olhe para mim.
Ele saiu da sala me deixando ali sozinha e perdida em meus pensamentos. Fiquei pensando em algo que pudesse fazer e nada me vinha a cabeça, a única coisa que dava e era não tão legal era ficar observando as ruas movimentadas e pessoas que estava totalmente agasalhadas do frio londrino.
Depois de um longo tempo eu estava estirada no sofá e brincando com um cubo mágico que encontrei em uma estante. Já estava tão cansada de ficar ali que logo Harry chegou e eu continuei á brincar com o cubo sem dar atenção á ele.
-Disse para não tocar nas coisas. - Falou autoritário e caminhou para sua mesa colocando alguns papeis. - Por que está com essa cara?
-É a única que tenho. -Respondi sem muita importância tentando resolver o cubo, logo Harry se sentou em sua mesa cruzando os dedos.
-Não entendo você. - Se levantou e sentou-se em uma daquelas cadeiras de escritório. -Se fosse para ficar assim você não deveria nem ter vindo.
Revirei meus olhos e deixei o cubo ali no sofá, caminhei até a sua direção e me posicionei para falar mas ele logo me cortou.
-E não, não iria deixar você sozinha naquela casa enorme. - Sorriu e pegou em sua carteira tirando dinheiro e me entregando.
Se ele pensasse que estivesse me comprando com dinheiro estava totalmente errado mas como eu estava cansada de ficar ali aceitei e sai pisando duro ouvindo sua risada baixa e abafada.
-Tome cuidado. - Respondeu sínico e eu bufei saindo daquela sala e vendo que todas suas secretárias sem roupas estavam ali trabalhando.
Depois de sair do elevador que desceu todos aqueles andares finalmente sai pela entrada principal recebendo o ar gélido com meu rosto e pude me sentir como se estivesse 'livre'. Usava calças com uma das minhas botas e um grande casaco que me mantinha quente durante o inverno. Caminhei nas calçadas não muito movimentadas nesse horário e fui olhando as lojas de grife, sapatos, prédios e algumas redes de lanchonetes.
No outro lado da rua havia uma loja de doces que não pensei duas vezes em ir até ela, por um descuido não olhei para o carro de táxi que vinha recebendo uma buzina alta e irritante pelo homem que dirigia e me xingava por não ter prestado atenção. Atravessei e fui á loja de fachada chamativa vendo que por dentro era totalmente maior e mais colorida, uma atendente veio ao meu lado e eu pedi á sua ajuda para certos doces.
Logo sai com uma sacola que não estava muito grande com os doces, gastei todo o dinheiro que Harry havia me dado e caminhei de volta ao seu escritório tendo que fazer o mesmo trajeto cansativo.
Adentrei a sua sala e logo recebi seu olhar que pela expressão não estava tão boa, ele me fitava e suas veias estavam á mostra.
-Onde você foi? - Acho que em uma discussão a voz dele saiu calma, ou quase, uma única vez.
-Estava com fome e como você me deu dinh...
-Caralho Sophie você nunca me ouve? - Sua postura mudou totalmente. - Qual a sua demência de me avisar onde vai ou o que vai fazer?
-Mas... - ele continuou me cortando e continuava á gritar dizendo que tinha lanchonete no seu tão maravilhoso escritório. - Vai se foder Harry!
Minha expressão se tornou raivosa mas logo corei pelo xingamento que tinha escapado e vi um sorriso se formar nos lábios de Harry. Logo ele se levantou e caminhou até onde eu estava colocando seus dedos em meu queixo e olhando diretamente em meus olhos.
-Oh, é tão bonitinha xingando que pode fazer isso mais vezes. - sussurrou eu meu ouvido voltando para a posição anterior. - A ordem é que você me chame como já sabe e não como Harry, em casa conversamos. - sorriu debochado voltando para seu trabalho.
❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
أدب الهواةHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...