-Era para assustar a garota, mas Louis, acho que você errou feio. - Os dois se olhavam.Eles se conheciam? Até onde eu prestei atenção o garoto se chamava Zayn, seus olhos eram castanhos, o cabelo era liso e em tom preto com uma pequena parte em um tom de loiro. Observei os dois discutirem algo depois de sair de meus pensamentos.
-Eu ainda estou aqui sabiam? - revirei os olhos - De onde se conhecem?
Observei o moreno dar uma risada do que acabei de falar mostrando seus dentes não tão amarelados. Ele se apoiou em uma das pás em que estava segurando e olhou para Louis esperando uma explicação.
-Ele começou a trabalhar aqui hoje. - revirou os olhos - Harry não avisou nada?
-Se ele tivesse avisado, eu estaria perguntando? - Zayn começa a rir e Louis se vira lançando um olhar de reprovação. - Certo estou me retirando - joguei as mãos para o ar em forma de rendição e sai dali voltando para a cozinha.
Peguei o celular que havia ganhado e fiquei procurando algum aplicativo quando chegou uma mensagem desconhecida.
Número Desconhecido: O Zayn já chegou para o trabalho?
Número Desconhecido: Caso não saiba é o Harry e ele o novo ajudante.
Número Desconhecido: Depois peça ao imprestável do Louis para te levar à algum lugar.
Ri sozinha com aquelas mensagens que nem percebi que Louis estava atrás e mostrei as mensagens o que fez ele reclamar.
-Eu sou imprestável?! - ele reclamava enquanto eu puxava seus braços para o lugar de sempre. - Não vou ligar depois a gente discute... Afinal, quer ir onde?
-Não sei... - olhei para o céu que hoje estava bonito - É difícil o céu ficar tão bonito igual à hoje.
-Concordo. - pausa - Deixe que eu te leve para um lugar então, agora vamos para a aula porque eu tenho compromisso mais tarde! - uma piscada foi enviada para mim.
Louis tinha anulado a avaliação em que fiz mesmo que tirei uma nota máxima, ele disse que aquela "coisa" como chamou era ruim. Enquanto ele explicava certas coisas em alguns momentos eu me pegava olhando para a casa ou qualquer lugar para ver onde estava o garoto Zayn, que mandava um sorriso quando sabia que eu estava-o olhando.
Depois de assistir uma longa sessão de filme de comédia, estava eu junto a Louis tomando sorvete enquanto andávamos pelas ruas do shopping. Durante a sessão Louis dava risadas altas demais que fazia as pessoas olharem para ele com uma cara super estranha e eu fazia o mesmo disfarçando.
-Esse filme foi muito engraçado. - dizia enquanto dava a última colherada de seu sorvete.
-Todo mundo percebeu com as suas altas risadas. - comecei a rir de sua cara e ele roubou um pouco de meu sorvete. - Ei!
-Justo meu amor - deixou uma piscadela e logo se sentamos em uma mesa que dava vista para a cidade.
Fiquei concentrada naquela vista que acabei pensando em muitas coisas, quem era os meus pais, porquê eu fui adotada justo por Harry, porque eles me abandonaram... E porque Harry nunca esteve com alguém em minha presença. Fitava a colher enquanto remexia o restante do sorvete.
-Menina não destrua isso! - Louis pegou de minha mão e começou a comer. - Por que está com essa carinha?
-Ahm.. Nem sei direito Louis, eu me sinto tão confusa... - bufei enquanto olhava nos seus olhos - Por que Harry nunca está com alguém em minha presença a não ser os empregados e você?
-Harry sempre foi um homem reservado para si mesmo... - engoliu em seco - Está querendo me abandonar já uh?
Fiquei pensando sobre a resposta, sinceramente não, Harry e Louis sempre estiveram em minha infância e estavam lá nos momentos em que tive meus pesadelos e acordei com a cama molhada. Não iria trocar nenhum dos dois pelos verdadeiros que me abandonaram..
-Nada... - ele me lança um olhar de reprovação - Certo... Eu queria saber o motivo de que meus pais me abandonaram...
-Você não disse que eles morreram em um acidente de carro? E ainda a única a sobreviver?
-Mas eu sinto que eles estão vivos Louis... É uma sensação que você não entende. - olhei para o relógio. - Acho que está ficando tarde, vamos ir por favor.
-Suas palavras são uma ordem minha senhora. - Louis como sempre brincalhão fez uma daquelas cenas de filme.
Terminei de arrumar minha jaqueta e sai andando até ao carro. Estava vestida com uma calça jeans e uma coturno marrom com franja, em cima usava uma regata branca e a minha jaqueta de couro favorita, acompanhei também com um gloss rosa claro e a minha pequena bolsa para por o necessário. O bom de usar meus coturnos e que eu ficava um pouco mais alta que o normal.
-Hey! Podemos fazer uma festa para a Jess de recebida... - abaixei o som do carro - Ela chega da casa de campo amanhã.
-Oh é mesmo, eu compro a comida enquanto você fica responsável pela decoração certo? - ele falava e quando os faróis estavam fechados ele olhava para mim. - Que horas você acha melhor?
-Final de tarde e ainda dará tempo de arrumar mas... Sozinha é ruim, vou dar meu jeito. - comentei - Estou tão feliz que ela irá voltar.
-Eu também estou os bolos dela são uma delícia! Quem irá ficar agora na casa?
-Sabe não sei...De tanto que insisti acho bem.provável que ele contrate outro. - ele parou o carro e me despedi deixando um beijo em sua bochecha. - Bom... Até amanhã.
Bati a porta e entrei mandando um aceno para o guarda do condomínio que retribuiu o mesmo, fui andando pelas ruas até chegar na casa, adentrei e subi as escadas, antes de chegar ao quarto fui puxada e encontrada na parede.
-Chegou tarde - sussurrou causando arrepios - Mas como estou bonzinho... Tá liberada. - mordeu o lóbulo de minha orelha e desceu sua boca até os meus lábios deixando um beijo molhado e ardente.
Harry segurava minhas mãos prensado na parede enquanto conduzia o beijo, se afastou e e penas mordeu meus lábios puxando para si e depois o soltando.
Entrei em meu quarto trancando a porta e com as mãos em meus lábios processando o que acabei de receber. Estava tão concentrada que não percebi a movimentação em meu quarto.
-Então você tens namorado? - perguntou encostado na porta da sacada com os braços cruzados. - Pensei que meninas como você não chegavam tarde com o batom... Todo borrado.
✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
• [daddy] • HS
FanfictionHarry Styles é um dos maiores empresários de Londres, conhecido por ser mulherengo e um tanto misterioso. Harry decide adotar a pequena Sophie desde criança, mas quando ela cresce será impossível controlar seus desejos por ela. Ela a inocente, a...