45 ✿

1.3K 59 10
                                    


Esperava Harry acordar e descer até a cozinha, precisava da sua permissão para sair e comprar alguma coisa ao Zayn.

Era seu aniversário e eu não fazia noção do que dar para ele, presentes para homens são tão difíceis de se escolher. Enquanto fitava a xícara em minhas mãos me deparo com Harry seminu na cozinha caminhando até a geladeira.

— Bom dia para você também.

— Bom dia daddy. — Respondo e caminho ate onde ele estava me sentando na bancada. — Dormiu bem?

— Uhum... — Harry me responde de soslaio e me olha estranhando. — O que quer?

— Está achando que eu quero alguma coisa? — Pergunto fingindo estar ofendida. — Ok, preciso ir ao shopping hoje comprar umas coisas.

— Era só isso? — Ele aparentava estar entediado e seu humor não estava favorecendo.

[...]

Estava andando pelo shopping sozinha a procura de alguma coisa que eu gostasse e que daria totalmente certo para Zayn, já tinha caminhado por todo o shopping e só comprei duas coisas pequenas até agora para ele é só faltava os bonés que eu tive a ideia assim que vi em um garoto parecido com ele.

Depois de ter achado o que precisava deixei tudo em uma sacola de presente e fiquei caminhando pelo shopping até ligar para um dos motoristas de Harry para me buscar. Fiquei sentada em um dos bancos da entrada e observava cada pessoa que entrava enquanto o motorista não chegava.

Me deparo com um garoto loiro, de olhos verdes e um corpo definido que me observava. Logo estranhei mas não pude notar o quão ele era tão lindo e quantas garotas não pediam para ficar com ele, era um deus grego.

O garoto da alguns sorrisos e eu o pegava olhando escondido, não ele não está interessado em você Sophie, meu subconsciente me avisa e tento manter o foco em outra coisa.

Quando volto meus olhares ao garoto me surpreendo ao que vejo e fico boquiaberta a ver que ele estava beijando um outro garoto. Sim, poderia dizer que meu queixo estava definitivamente no chão agora e eu não desconfiei que ele era gay.

Depois de ter chegado em casa percebi que Harry não estava em nenhum lugar e fui procurar do lado de fora quando percebo que ele está na piscina. Nadando nu, isso mesmo, como veio ao mundo ele está nadando mas o que eu posso fazer? A piscina é dele.

Sai dali antes que ele me visse e me chamasse para se juntar a ele, já que coisa boa não aconteceria se eu ficasse. Caminhei até o meu quarto e deixei a sacola em uma comoda, me jogando na cama em seguida e fitando o teto, não tinha ideia alguma se Zayn iria gostar ou não do 'presente' já que não conheço muito seu estilo.

Mando uma mensagem para Zayn pedindo que ele viesse mais tarde me ver, tinha mandado os parabéns com um texto pequeno que fiz mais cedo. Decido preparar um sanduíche para matar a fome e ficar vendo séries até Zayn chegar.

Quando já estava no sofá e vendo alguns episódios vejo Harry passar com uma toalha enrolada em sua cintura e mostrando o seu tronco e definido abdômen o que me faz morder os lábios e tentar manter o foco na tv.



— Não vi você chegar.

— Eu vi você nadando nu na piscina. — Pisco para ele que sorri mostrando suas covinhas. — Para onde vai com essa pressa toda?

— Vou sair, tenho evento e não sei que horas volto. — Comemoro, ponto pra mim. — Quer ir?

— Não, esses eventos são chatos, pode ir. — Dou de ombros.

— Ok, cuidado e não faça nada de errado. — Ele fala sério e caminha até mim chegando e dando um rápido beijo em meus lábios.

[...]

Depois que Harry saiu eu arrume poucas coisas que haviam em meu quarto e esperava Zayn que já tinha mandado mensagem dizendo que estava chegando. Fiquei um pouco ansiosa e andava de um lado para o outro pensando no que iriamos fazer e se ele gostaria de ficar aqui.

— Está nervosa ou algo do tipo? — Ouço sua voz logo atrás de mim e me viro o vendo ele de braços cruzados.

Corro até Zayn e lhe dou um abraço super apertado desejando felicidades para ele e muitas coisas boas, ele fica um pouco surpreso com o abraço e eu apenas ri. Caminhamos até a cama e ele se joga ficando deitado e me contando como foi seu dia.

— Então seu dia foi bom? — Pergunto e ele afirma... — Tenho uma coisa para você.

— Pra mim?

— Não, pra minha avó, óbvio que é pra você né. — Começo a rir e ele me encara entediado com a minha piada e pego a sacola entregando para ele. — Bom, não sabia o que você queria e então comprei o que acho que ficaria bom com sua cara.

— Obrigado... Mas não precisava Sophie... — Ele fala um pouco envergonhado e apenas dou de ombros.

Na sacola havia dois bonés e uma fotografia que tinha revelado de nós dois para Zayn, ele sobe seu olhar pra mim e me encara com seus profundos olhos castanhos.

— Um anel?

— É... Vejo que você usa muitos e decidi comprar esse, não achei tão sua cara mas gostei. — Falo um pouco envergonhada e ele coloca um de seus dedos em meu queixo e o levanta.

— Tá brincando? Eu gostei bastante. — Ele me fala alegre e dá um sorriso de canto a canto. — Não pagou um absurdo né?

— Não... — Ele me olha de soslaio e começo a rir. — Talvez...

— Sophie.

— Zayn.

— Obrigada por estar aqui, você me fez ficar mais feliz ainda. — Ele roça o seu nariz junto ao meu e nossas respirações estão fora do normal e nossos lábios estão quase se tocando. — Eu te amo.




















✿ 









Como não amar o Zayn? Ele e a Sophie são tão nhonhooo

Eu fiquei morta com a Sophie e o garoto gay, tadinha KKKKK

Happy Birthday Zayn Malik!
Nosso garoto normal está com 24 aninhos hoje, KKKKK NÃO PUDE PERDER A PIADA ❤️

Não achem que as coisas podem estar legais agora, tudo pode piorar 🌚 falei e sai correndo

xoxo

• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora