15 ✿

2.9K 138 22
                                    

Depois que cheguei na casa junto a Zayn, fomos diretos ao quarto. Eu estava cansada pelo passeio mas acredito que Zayn esteja exausto por ter me carregado junto a sua bicicleta.

Como a cama era de casal deixei que Zayn pudesse dormir ao meu lado mesmo, dormir sozinha aqui era horrível. Ele dormiu apenas com suas calças jeans pretas e suas meias, tentei-lhe emprestar alguma camisa de Harry mas o mesmo disse que não precisava. Zayn estava dormindo serenamente que até parecia um bebê, dei um pequeno sorriso vendo aquela cena e sai das cobertas me mexendo devagar para que não acordasse, andei até a cômoda pegando meu smartphone e vou caminhando devagar até ao closet olhando para Zayn que não se movimentava em nenhum momento e se ouvia-se a sua respiração.

Fiquei acordada esperando que Zayn dormisse primeiro e acabei indo para a cama com a roupa que havia saído. Começo a me despir e ficar apenas com peças íntimas e percebo que meu celular vibrou.

Daddy: Espero que esteja dormindo, caso contrário iremos conversar sério.

Sophie: Daddy?

Daddy: Por que não me respondeu antes, Sophie?

Sophie: Me desculpe... Estava usando o celular e quando abri sua mensagem acabei dormindo.

Daddy: Por que acho que algo está errado?

Sophie: Eu juro.

Sophie: Por que está acordado esse horário?

Daddy: Iria acordar daqui a pouco para uma nova reunião, mas estou com algo na cabeça que não me deixa dormir.

Daddy: O que está fazendo, babe?

Sophie: Estava me trocando daddy.

Daddy: Me mande foto de como está vestida.

Sophie:

Daddy: Porra Sophie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daddy: Porra Sophie.

Daddy: Poderia estar ai tirando sua lingerie com a boca e te chupando toda.

• [daddy] • HSOnde histórias criam vida. Descubra agora