Hermione
Até que enfim chegamos não aguentava mais ficar naquele trem.
- Eu to ansiosa pra saber onde vou ficar e você Draco?
- Eu também to, mas com certeza eu irei pra Sonserina e você pra Grifinória.
- To com medo
- Não fica linda, vou te proteger pra sempre.
- Eu sei disso.
E assim chegamos ao salão principal estava cheio de velas enfeitiçadas no ar.
- O teto não é real, está enfentiçado para que se pareça um céu noturno. Eu li sobre isso no livro que conta sobre a história de Hogwarts.
- minha sabe tudo mais linda do mundo.
- Para Draco você me deixa sem graça quando fala assim.
- Amo te ver corada,fica mais linda.
- Sei.
- É verdade.
Assim a professora Minerva começou a falar assim que chegamos perto do chapéu seletor.
- Vocês esperam aqui por favor? Bom antes de dar continuidade a apresentação o professor Dumbledore gostaria de falar algumas coisinhas sobre a escola.
- Obrigado Senhorita Minerva,eu tenho alguns avisos sobre esse ano letivo á vocês aos alunos novos fiquem sabendo que a Floresta Negra é extritamente perigosa e proibida. E também gostaria de lembrar vocês que o nosso zelador Sr. Argus Filch me pediu pra dizer que o corredor do 3 º andar a direita está proibida se vocês não quiserem ter uma morte lenta e dolorosa. Eu agradeço a compreensão de todos e sejam todos bem vindos. Obrigado. Finaliza o professor.
- Quando eu chamar os seus nomes dê um passo a frente e vou colocar o chapéu em suas cabeças para serem direcionadas a suas devidas casas. - Hermione Granger. diz a professora.
- Calma morena vai dar tudo certo.
- Obrigada Draco.
- Agora vai lá minha linda.
E assim fui para frente.
- Ah tudo bem relaxa..disse a mim mesma
- Essa aí é maluca, é sério.diz o Rony ao Harry.
-O que você disse Weasley? pergunta o Draco
- Nada Não.Responde ele com medo
- Bom mesmo.Vou dar um aviso á vocês, se ousarem a machucar ou magoar a Hermione eu juro que azaro vocês, me entederam.
- Sim. falaram o dois juntos.
- Acho bom.
- Ah muito bem. hum certo, muito bem, to vendo aqui uma grande garota inteligente e ao mesmo tempo corajosa que se daria muito bem na Grifinória, mas irei te colocar na Sonserina. disse o chapéu.
- Draco Malfoy.
- Sonserina.Você tem muito talento meu rapaz,espero que saiba fazer muito bem as suas escolhas. disse o chapéu ao Draco.
- Não há um bruxo que não tenha ficado malvado que não tenha ido pra Sonserina. Estranho a Hermione ter ido pra Sonserina também. diz Rony
- Olha como vocês falam do Draco,ouvi muito bem o que disseram dele eu não admito que falem mal dele na minha frente entederam. E eu prefiro mil vezes ficar ao lado do Draco do que de vocês que só sabem falar mal dos outros antes de conhecer. Espero que eu não tenha que azara nenhum de vocês.
E fui pra mesa do Draco e ele piscou pra mim e pisquei de volta. E depois que a seleção acabou fomos para o nosso salão comunal e fui pro meu quarto e o Draco para o dele. Foi então que resolvi dar uma volta pela escola e encontrei meu loiro.
- Oi meu loiro.
- Oi minha morena. Conhecendo a escola?
- Sim e você?
-Também. Achei que você iria pra Grifinória, mas fiquei feliz que foi pra Sonserina agora ficaremos juntinhos pra sempre.
- Pois é. Ainda bem que fui pra Sonserina não iria aguentar ver aqueles dois idiotas falando mal de você o tempo todo.
- Vamos poder sentar juntos agora e zoar a escola inteira.
- Sério,ia ser legal,gostei da idéia.
- Com toda a certeza,comigo ao seu lado quero ver alguem de zuar. Prometi sempre te proteger.
- Eu sei , e a propósito brigada por me defender na hora da seleção.
- Disponha.
- Acho melhor a gente entrar antes que alguém aparece e tire pontos nossos.
-É melhor mesmo não quero perder pontos logo no primeiro dia de aula.
Antes de ir para o meu quarto o Draco me parou e disse que queria falar comigo.
- Mi, espera preciso te perguntar uma coisa?
- Fala Draco pode perguntar.
- Ele conjurou uma caixinha de alianças e se ajoelhou na minha frente e perguntou:
- Hermione Granger quer namorar comigo?
- Sim eu quero. Ele coloco a aliança em meu dedo eu fiz o mesmo e depois desse gesto ele me deu um beijo e esse foi o meu primeiro beijo. O primeiro de muitos que daria em Draco. E depois do beijo cada um foi para o seu quarto e dormi sonhando com um certo loiro de olhos azuis. Quando eu to quase dormindo a professora Minerva aparece em meu quarto e diz que o professor Dumbledore quer falar comigo.Draco
Estou muito feliz minha morena aceitou a namorar comigo e ainda vamos nos ver todo dia ela vai ficar na mesma casa que a minha,só achei um pouco estranho, mas eu fiquei feliz. To pensando no beijo dela até agora e por Merlin que beijo, e foi o meu primeiro beijo e amei te dado esse beijo com ela. fui deitar pensando nela, mas quando tava pegando no sono o professor Snape falou que era pra eu ir até a sala de Dumbledore e assim eu fiz.
As alianças de Draco e de Hermione (a da hermione e a com strass e a do Draco sem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...