Hermione
Infelizmente as férias acabaram tenho que voltar para a escola,mas o bom de tudo que aconteceu nessas férias é que eu nunca fui tão feliz,conheci meus verdadeiros pais e fui em vários lugares com o Draco. Estou em meu quarto terminando de arrumar a minha mala vamos partir amanhã cedo,a minha mãe que vai levar a gente para a estação. De repente uma coruja entra no meu quarto me assustando,pego o bilhete de sua pata e leio:
"Minha Menina
Te desejo boa viagem,e eu darei um jeito de te ver na escola
Amo você.
Beijo e Abraço de seu pai "
Ass: T.M.R.
Eu escrevo uma resposta na mesma carta para a coruja levar ao meu pai.
" Paizinho
Obrigado,ficaria mega feliz em te ver.
Também amo você
Beijo de sua menina"
Ass: H.B.R.
Prendi a carta em sua pata e fui terminar de arrumar a minha mala,quando meu loiro entra no quarto.
- Poxa loiro que susto,já não chega o susto que a coruja do meu pai deu agora você,assim eu morro do coração.
- Nossa que dramática, essa minha sabe-tudo é muita assustada.
-Hahaha bem que ama essa sabe tudo dramatica ne
- Amo mesmo.
- Acho bom. Aconteceu alguma coisa?
- Não,vim te chamar pra jantar.
- Ah tá to indo.
- Minha mãe me intimou a descer só com você junto,não posso descer sem você senão fico sem sobremesa.
- Então vamos.
Descemos juntos até a sala de jantar e assim que cheguei de um beijo estralado na minha mãe e um abraço na Narcisa e no Lucius.
-Oi tia ,oi tio,oi mãezinha linda da minha vida.
- Nossa quanto amor ,minha filha.
- Pois é mãe eu amo você.
- Também minha menina.
Assim foi o nosso jantar e quando acabei eu o Draco subimos pra terminar de arrumar as nossas malas e fomos dormir,pois no dia seguinte temos que levantar cedo pra voltar pra escola.
Draco
Que saco acabou minhas preciosas férias,mas por um lado nunca tive férias tão maravilhosas como essa,passar ao lado de minha Mione essas férias foram demais fomos para diversos lugares juntos, e ver ela se dando bem com o meu velho fico cada dia mais feliz,pois amo essa garota. Estou aqui no quarto com ela vendo a terminar de organizar sua mala pra gente dormir pois amanhã iremos voltar para Hogwarts. Tô muito feliz ao lado dela. Assim que ela termina ela deita ao meu lado e dormimos abraçadinhos.
Notas Finais:
O Draco cada dia que passa ama mais a Hermione, ele ainda vai aprontar muito pra defender sua amada. O proximo capitulo é a volta deles pra Hogwarts e o baile de boas vindas aos alunos.
XoXo
Nan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...