Capítulo 66 Aniversário das Crianças

151 9 1
                                    


As crianças são as únicas estão fantasiadas...Os meninos de superman e as meninas de supergirl

Snape

Hoje está sendo comemorado o aniversário de 11 anos de meus filhos.Desde o momento em que eu soube que seria pai novamente,tudo mundo em minha vida já que Sarah já é uma mulher  formada e casada com meu afilhado,meus filhos são tudo pra mim,não me veria sem eles.só me arrependo de ter pedido para o médico operar a Mi para que ela não pudesse engravidar mais,sinto falta de um bebê pela casa.Sinto falta de quando os meu filhos eram pequenos,principalmente as meninas,eles crescem muito rápido.Amo meus filhos mais que tudo.Odeio estas festas infantis,mas o que a gente não faz pelo nós filhos,então se é pra comemorar que seja comemorado com uma big festa.

Mione 

Hoje é festa de aniversários dos meus  pimpolhos ,eu mesma resolvi fazer tudo.Os doces,os salgados,as lembrancinhas e até a mesma a decoração que será do Superman e da Supergirl e deixar tudo organizado nos minimos detalhes cansa demais,estou me sentindo exausta,mas eu faria tudo por eles.A última vez que me senti assim foi quando  eu estava grávida das crianças,mas como sou operada não preciso me preocupar.,pois não tem a menor possibilidade de isso acontecer novamente.(Será?) 

Jr.

Estou me sentindo a criança mais feliz desse mundo pois hoje estou comemorando meu aniversário de 11 anos ,não podia ser dia mais feliz que esse pois eu não comemoro esse dia sozinho eu comemoro juntamente com meus quatro irmãos:Tom,Theo,Isa e Lily eu amo eles demais a única parte chata de ter irmão é que eu tenho que dividir os meus pais.Essa é a única parte chata.

Tom

Oba hoje é o meu niver é dia de ganhar presentes uuhuhuh...Tô megamente feliz amo esse dia a gente podia fazer aniversário todo dia ai a gente ganhava presente todo dia,só é chato ter que dividir esse dia com meu irmãos e o amor de meu pais também odeio ter irmão.

Theo

Amando o dia de hoje,tô muito feliz de comemorar esse dia com meus irmãos é tão bom fazer aniversário,eu queria que esse dia nunca acabasse,pois é muito legal ganhar presente ser paparicado,só não gosto de ter que dividir atenção com meus irmãos,queria meus pais só pra mim.

Isa

Amo muito tudo isso é tão bom poder comemorar uma data tão importante em nossas vidas ao lado das pessoas que a gente ama.Amo meu irmãos e amo ganhar presente.

Lily

Minha mãe é a melhor do mundo inteiro,ela caprichou na decoração ,tá tudo maravilhoso o tema da festa tá lindo amei tudo outra pessoa não teria feito melhor que minha mãe.Está tudo perfeito,principalmente a parte do bolo e dos presentes.

Notas Finais

Tai mais capitulo pra vcs

O aniversário no ponto de vista das crianças e de snapione...

amo vcs...

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora