Voldermort
Há onze anos atrás eu tive uma filha da qual eu não tive a oportunidade de ver crescer pois a irresponsável de Bellatrix a deixou em uma casa trouxa eu fiquei tão revoltado na época que eu a abandonei no mesmo dia e fui pra casa que pertenceu ao meu avô, e decidi que nesse dia eu me tornaria o homem mais poderoso do mundo das trevas, eu também estudei em Hogwarts onde lá eu fiz a minha 1° horcruxe e desse dia em diante eu criei outras e as escondi e a única pessoa que resignada a encontra-las é minha filha. Pois por ela sou capaz de dar a minha vida.Posso ter cara de mal mas a única que é digna de ter o meu amor e meu afeto é ela,por ela sou capaz de mudar. Nunca pensei que eu poderia amar tanto uma pessoa como eu a amo,eu fechei meu coração pro mundo,mas por ela sou capaz de voltar amar novamente. Só me resta encontra-la,eu fiquei sabendo que ela estuda em Hogwarts,só me resta saber quem é? Como tenho contato com o Lucius vou perguntar a ele. Peguei uma de minhas corujas e enviei uma carta para ele me encontrar.
" Lucius"
Me encontre em meia hora no Caldeirão Furado, preciso falar urgente com você.
Não aceito atrasos.
Ass: L.V.
Coloquei a carta na pata da coruja e a mandei levar para o Malfoy e esperei a resposta. E depois de alguns minutos apareceu a minha coruja com a resposta de Lucius.
" Mestre"
Chego em dois minutos.
Ass: L.M.
Resolvo aparatar para onde eu marquei o encontro e o vejo sentado em uma mesa me esperando. Vou ao seu encontro.
- Olá Lucius.
- Olá Mestre.
- Eu chamei aqui pois eu quero saber de minha filha sei que ela estuda em Hogwarts com seu filho e quero conhece-la.
- Sim.Mestre estuda ela é melhor amiga e namorada de meu filho e ela está hospedada na minha casa devido as férias.
- Hummm, o seu filho de namorico com ela gostei, eu quero vê -la me leva até ela.
- Claro mestre,vamos.
E assim fomos para a Mansão Malfoy quando aparatamos cumprimentei a todos.
- Boa tarde Narcisa.
- Boa tarde Tom.
- Vim conhecer minha filha.
- Vou chamá la só um minuto.
Ela subiu as escadas e entrou no quarto dela e a chamou eu quando vi a minha filha eu não acreditei no que via. Minha filha era a Hermione Granger.
- Oi minha menina,você sabe quem sou?
- Sim,você é o Tom Riddle meu Pai.Corri para abraça la que retribui o meu abraço na mesma hora.
- Você não imagina a felicidade em que estou de encontrar la eu esperei 11 anos por esse momento e me sinto o homem mais feliz do mundo.
- Eu também estou feliz meu pai,o senhor não faz idéia de quanto,eu sempre me senti sozinha depois que eu encontrei a mamãe e agora o senhor eu me sinto a garota mais sortuda do mundo e farei de tudo para proteger você e minha mãe.
- Ah minha menina,você também não faz ideia da minha felicidade e fico feliz em ouvir isso, agora será que poderia me acompanhar até o jardim e queria que você chamasse o Draco também.
- Claro só um minuto.
Ela foi chamar o Draco e assim que os dois chegaram na sala fomos para o jardim
- Pronto pai pode falar.
- Quando vocês completarem 16 anos vou entrar em contato com vocês pois eu preciso de um grande favor que só cabe a você minha filha a faze lo .
- Ok mas porque precisa do Draco pai?
- Ele te ajudará nessa missão e pode ficar sossegada que eu não vou permitir que você mate ninguém, sua missão não é essa
- Ok,posso te fazer uma pergunta?
- Sim claro
- Eu e o Draco teremos que nos tornar comensais igual ao senhor.
-Não minha menina eu nunca permitiria isso.
- Ufa! Que bom.
- Porque me perguntou isso
- Desculpas pai, mas eu não quero ter que matar ninguém e não quero ver o Draco matando ninguém também.
- Entendi. Pode ficar tranquila que isso não vai acontecer. E parabéns pelo namoro, e ai de você se magoar a minha menina eu mato você em Malfoy.
- Tuuddoo bbemm senhor não farei. disse Draco gaguejando.
-Agora tenho que ir mandarei toda semana uma coruja pra saber como você está
- Tudo bem pai.
- Tchau minha menina. Fique bem.
- Tchau pai ficarei e você também fique bem e se cuida.
- Ta bom minha menina.
E assim de um beijo e um abraço em minha menina e aparatei de volta para a minha casa. Finalmente encontrei minha filha preciso dar um jeito de falar com o Dumbledore pra saber sobre ela,quero saber em que casa ela está.
Peguei novamente um pedaço de pregaminho e escrevi o seguinte:
" Meu Caro Amigo Dumbledore"
Gostaria de saber como anda as coisas com a minha filha na escola, e quero saber em que casa ela foi?
De seu grande amigo
Ass : L.V.
Mandei a minha coruja até a escola e esperei pela resposta de Dumbledore.
Passado alguns minutos a minha coruja volta com a resposta.
"Meu caro amigo Tom"
Está tudo otimo com a nossa querida Hermione ela é a melhor aluna da escola. Ela foi para a Sonserina juntamente com o Draco.
Do seu grande amigo
Ass: A.D.
Bom saber que esta tudo bem com ela,e que esta na melhor casa daquela escola, fico feliz que meu sobrinho esteja cuidando dela pra mim. Agora só me resta esperar ela completar seus 16 anos para que ela me ajude a ter minha alma de volta. Apenas ela pode me ajudar. Só uma bruxa poderosa tem esse poder de me trazer de volta a minha alma para o meu corpo.
Notas Finais:
Gente eu quis fazer o nosso vilão bonzinho eu adoraria que ele tivesse um final feliz. Se no filme ele não teve aqui ele vai ter.
Como a autora do livro a nossa querida J.K. não revela como fazer para trazer a alma de voldermort de volta eu que vou inventar um feitiço pra trazer ele de volta. Ou seja vai ser criação minha. Espero que gostem desse capitulo. Eu irei usar o mesmo feitiço que a bonnie de tvd usou para abrir a tumba. Como não conheço nenhum vou usar esse vou fazer de conta que esse vai ajudar...
XoXo
Nan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...