Capítulo 53 Derek Campbell

207 14 0
                                    


Olá sou Derek Campbell tenho 22 anos e  sou filho de Severo Snape e Fiona Knowles ninguém sabe que sou filho dos  dois a não ser meus tios Gael e Neill ,mas eles estão arrumando um jeito de eu conhecer o meu pai, pois  a minha mãe me privou disso assim que nasci, nem minha mãe eu conheço fui criado pelos meus tios.  Mas irei pra Hogwarts e vou conhecer os dois. Sou louco pra conhecer o meu pai já minha mãe não faço tanta questão pois se uma mulher que abandona seu filho não merece ter o privilegio de ser chamada de mãe. Estou em meu quarto esperando a ligação dos meus tios pra saber se conseguiram falar com o Dumbledore pra saber quando vou poder ir pra lá.

Alguns minutos depois...

- alô?quem fala?

-sou eu derek o  gael,consegui falar com o Dumbledore  você pode vim pra Hogwarts.

- ai que massa,quando posso ir

-agora mesmo se quiser,mas antes de conhecer os seus pais o Dumbledore quer falar com vc

-ok,passo na sala dele antes...

- ate daqui a pouco então.

E assim aparatei direto pra sala de Dumbledore e falei com ele.

- queria falar comigo seu diretor

-sim ,meu querido ,por favor sente-se. Sentei em frente a ele como havia pedido e começou a falar.

-então te chamei aqui pra te dizer que adoraria que você desse aula aqui pra gente fiquei sabendo que você é otimo em poções

-sim,sou sim acho que é de familia,hehehe,mas não é a tal de Hermione que está dando essa matéria

- sim,mas ela vai parar de dar essa aula ela vai ficar auxiliando o seu pai em DCAT.

-entendi ,eu iria adorar dar essa aula e morar aqui em Hogwarts

-que bom ficou feliz em ouvir isso,então está decidido ,vem vamos conhecer o seu pai e falar sobre essa nossa conversa.

-combinado.

E assim eu fui com Dumbledore até a sala de meu pai ,quando cheguei ele estava  com sua mulher Hermione e seus filhos e o diretor falou

- olá sev

- olá alvo,o que deseja comigo?

-gostaria de te apresentar alguém pra você. Sev esse aqui Derek Campbell seu filho com Fiona

-meu filho,mas achei que ele tinha morrido

- não meu amigo assim que ele nasceu ele foi pra adoção e seus tios que o criaram e ele morará aqui no castelo e vai substituir a Mione em poções como você pediu Sev pra ela poder ficar com você em sua aula.

-meu filho amado que bom saber que está vivo e bem. Veio correndo me abraçar e retribui o abraço,também estava feliz em conhecer o meu pai.

E assim ficamos todos ali conversando todos até altas horas. E disse tudo que fiz esses anos,onde nasci ,onde estudei e me formei e tudo mais.

Notas Finais...

Que lindo né gente esse rencontro de pai e filho será que a Fiona vai gostar de ver o filho? só lendo pra descobrir.....

amo vcs

Tô esperando as perguntas pro quiz...

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora