POV Lila
Hoje é meu casamento tomara que dê tudo certo porque o meu chá bar foi um desastre.Eu não iria convidar a estressada da Mione,mas o Snape me convidou para ser madrinha da filha dele que a Mi está esperando,então jpa que seremos praticamente da mesma família e se ela aprontar não tô nem ai. Afinal o que seria de um casamento sem algum drama familiar. Vou até ajudar o Snape mais a Izzy a organizar o chá revelação do bebê dele e da dona estressada.Mas agora não quero pensar nisso hoje é o dia do meu casamento.Tô no salão comunal da Grifinoria com as minhas amigas e madrinhas terminando de me arrumar para o casamento,já to maquiada e cabelo feito e unha feita,agora vou colocar o vestido e depois que coloquei o vestido e esperei me autorizarem a entrar.
Entraram as minhas madrinhas e do Crabble e depois as meninas da Mione e quando eu tava entrando a Mi colocou o pé na frente pra eu cair.Ela pensa que eu não vi,mas eu vi ,pois ainda assim levantei e fingi que nada aconteceu e continue andando e antes de chegar ao altar cochichei no ouvido de Snape
- foi a sua digninissima esposa que colocou o pé pra eu cair.
-depois da cerimonia vou falar com ela.
-ok.
Assim continue a prosseguir e fui ate o meu Crabble e Dumbledore falou:
- Senhoras e Senhores estamos hoje mais uma vez reunidos aqui neste salão pra celebrar a mais um casamento só que dessa vez da nossa querida Lilá Brown e Vicent Crabble é de livre espontânea vontade que vocês estão aqui hoje?
-sim.respondemos juntos.
-então vamos aos votos vamos começar com você Lilá e seguida o Crabble.
-Amor eu simplesmente poderia dizer que te amo e te fazer várias promessas com as palavras mais bonitas do mundo. Mas você me conhece, não sou boa com palavras lindas,e sinceramente acho que não há nada mais lindo do que as coisas mais simples que vem de dentro do coração.Eu quero dizer que eu não escolhi você simplesmente por um motivo, mais sim por vários.O primeiro é que você é doido o bastante para aturar minha chatice, o segundo é que você paga cerveja amanteigada pra mim,(risos) brincadeira amor, agora é sério. Por que você tem um coração enorme e soube não somente reconhecer minhas qualidade mais também os meus defeitos, e aceitou todos, me tornando alguém melhor. Todos esses anos que passamos juntos eu aprendi muitas coisas contigo, uma delas foi que você é meio fora da casinha as vezes. Mas não faz mal. Eu amo você do jeitinho que você é. Fazendo brincadeiras, bobeiras...e eu sei que nem tudo vai ser alegria sempre. Mas quem disse que pra sermos felizes tudo tem que ser perfeito? Hoje eu realizo o meu maior sonho. que é envelhecer junto contigo, para aguentar suas chatices de gente velha e esconder sua dentadura junto com os netos. E quando esse tempo chegar eu te lembrarei desse dia e te direi: eu não te amo mais como aquela época... Hoje eu amo muito mais!
-Agora é você meu caro Crabble.disse Dumbledore
-Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo.Amo você minha ruivinha.
Dumbledore continuou com a cerimônia pegando sua varinha e fazendo dois laços um em torno de Crabble e eu pediu que pegassemos o cálice em cima da mesa e cada um segurasse com uma mão e outra colocasse em cima da taça e fizemos o que ele pediu em seguida que os nossos sangue caia sobre o conteúdo da taça ele pediu para que nós bebessemos e depois de feito isso ele disse.
- antes de eu os declaro marido e mulher,gostaria de dizer algo esse pequeno gesto que fizeram foi um voto perpétuo que só pode ser quebrado com a morte de um de vocês e pelo poder que me foi concedido eu os declaro marido e mulher peço que venham com as alianças.(E o filhos de Mione vieram com as alianças o Jr. e Tom vieram atrás e o Theo veio segurando as alianças em cima de uma almofada em forma de coração colocamos as alianças e Dumbledore continuou:) agora podem beijar anoiva. E depois que Dumbledore nos abençoou nos beijamos e seguimos para a nossa festa de casamento onde dançamos e namoramos a noite inteira tiramos fotos com amigos e parentes.
POV Mione
Estou enorme e gorda e ainda tive que vim a esse casamento,até parece que estou me importando,as únicas coisas que amei nesse casamento chato foi os meus filhos eles estavam lindos,principalmente as minhas meninas elas pareciam duas princesinhas. O pior de tudo é que eu não posso beber nada,só água e nem refrigerante nessa merda de festa tem.Mas aquela piveta vai ter o que merece,assim que ela ia entrar no salão coloquei o pé e ela caiu de cara no chão,mas ela viu que fui eu,pois ela levantou como se nada tivesse acontecido e cochichou algo no ouvido de meu marido que depois me olhou de cara feia,mas to nem ai pra cara feia,que faz cara feia pra mim é cobra.Depois que acabou o casamento que chegamos no nosso quarto o Snape disse:
-Hermione o que esta acontecendo com você?Primeiro você chega em aula tira pontos dos alunos sem eles terem feito nada ,apronta no chá bar da Lilá e agora no casamento coloca o pé pra menina cair e aconteceu com a menina alegre e doce que me casei a 15 anos atras?
-ela cansou de ser trouxa.
-quem disse que você é trouxa?
-ninguém,basta olhar pra mim to parecendo uma pata choca não posso fazer nada que já me enchem o saco e nem beber eu posso.
-você não ta parecendo uma pata choca você esta linda,pois você está carrengando o nosso maior tesouro.
-ah que seja,vou me dietar to cansada.Boa noite.
- boa noite.
E fui me deitar pois no dia seguinte seria o meu cha revelação,como se o Snape pensasse que eu não soubesse,e ainda por cima convidou aquela piveta de madrinha esses dois me pagam.
Notas Finais
Caramba a Mione está muito chata literalmente essa gravidez não fez bem ela.Tadinho do Snape e da Lilá.
Ate o proximo capitulo que será o chá revelação de Mione.
Amo vcs...
XoXo
Nan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...