Capítulo 62 Casamento Tom e Bella e a Lua de Mel

194 9 0
                                    

POV Tom

Eu nunca me senti tão feliz como estou me sentindo agora estou aqui em Hogwarts onde vou me casar com a minha Bella ,ao vejo  a hora de poder me casar com ela me sinto o homem mais sortudo do mundo pois tenho duas mulheres maravilhosas ao meu lado e cinco netos lindos que por sinal dois foram pra sonserina,não podia estar mais feliz com isso,voltando a mim estou aqui ao lado de meu grande amigo Dumbledore que vai celebrar meu casamento com Bella,ela não sabe de nada ela pensa que vamos ficar noivos,apenas a Hermione e Dumbledore sabe que vamos nos casar o reto pensam que é noivado,depois do casamento vamos passar a nossa Lua de Mel na Itália mas precisamente em Sardenha.Quando a minha Bella chegou eu quase tive um infarto de tão linda que ela estava e minha filha não ficava atrás as duas estavam magnificas.

-olá senhoras e senhores é com uma grande honra que estou aqui celebrando o casamento de um grande amigo e sua linda mulher,Tom Marvolo Riddle e Bellatrix Black Lestrange é de livre espontânea vontade que vocês estão aqui hoje?falou Dumbledore

-sim.respondemos juntos.

- ok,vamos começar com o votos de vocês.

-Bella quando eu te conheci eu nunca imaginei em minha vida que iria me apaixonar por alguém algum dia ,pois como você sabe eu não vim de um amor verdadeiro ,mas o que sinto por você ainda é mais forte que eu a prova está ali do lado de Snape,mas quando vc me disse que estava grávida eu senti uma emoção enorme que não cabia em meu peito eu pensei comigo agora serei feliz ao lado das duas mulheres da minha vida,mas não você teve que entregar ela,quando fez isso fiquei com muita raiva e sumi,mas quando eu descobri sobre a nossa filha eu fiquei aliviado e me senti culpado por ter te abandonado no momento que mais precisou de mim,mas eu te peço perdão e te prometo te fazer feliz até meu último suspiro.Me emocionei ao dizer aquelas palavras pois ela sabe o quanto eu sofri longe dela.

-Tom é claro que te perdoo ,na verdade que tem que te perdi perdão sou eu por ter entregado a nossa menina daquele jeito ,mas eu não sabia como lidar com uma criança recém-nascida ,mas eu fiquei super feliz em saber que eu tive uma filha com o homem mais maravilhoso do mundo bruxo e eu também prometo te fazer feliz até o meu último suspiro.Falou ela chorando.

-Palavras lindas meu caros.

Dumbledore continuou com a cerimônia pegando sua varinha e fazendo dois laços em torno de Tom e eu e pediu que pegassemos o cálice em cima da mesa e que cada um segurasse com a uma mão e a outra colocasse em cima da taça e assim fizemos o que ele pediu em seguida que os nossos sangue caia sobre o conteudo da taça ele pediu pra que nos bebessemos entrou o Theo com aliança colocamos um no outro e depois ele disse.

- antes de eu os declarar marido e mulher,gostaria de dizer que esse pequeno gesto que fizeram aqui foi um voto perpétuo que só poderá ser quebrado com a morte de um de vocês e pelo poder que me foi concedido eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Depois que Dumbledore nos abençoou nos beijamos e seguimos para a nossa festa que seria em no salão principal onde dançamos a noite inteira,tiramos várias fotos com amigos e parentes e depois nós iriamos para nossa Lua de Mel na Itália.

Na manha seguinte...

Acordei primeiro que Bella e fiz um café da manhã maravilhosa pra minha deusa e levei o café na cama ,tomamos juntos o dejujum e depois aparatamos até o aeroporto e em seguida entramos no avião e assim que chegamos em nosso destino ela me disse que não acreditava que estava na Itália que a tinha enganado direitinho e assim passamos um mês naquele paraíso e quando chegamos em Londres novamente ela me disse que não se sentia bem e foi deitar mas passou a noite toda vomitando eu fiquei muito preocupado e a levei no médico.

-Dr.Mendes ela tá muito ruim ,é muito grave o que ela tem?

-não meu senhor, ela está ótima,ou melhor elas estão

-como assim elas?

-sua esposa está grávida ,meus parábens você será papai.

Eu não acreditava que isto estava acontecendo eu seria pai novamente só que dessa vez iria acompanhar a gravidez até o fim. Precisava contar a Hermione e assim voltamos pra casa onde lá mandei uma coruja pra minha filha contando a novidade e depois fui tomar um banho e me deitei ao lado de minha morena e dormi agarradinho com ela a noite toda.

POV Bella

Estou gravida de novo nem acredito que dessa vez vou poder cuidar do meu bebê sem ter medo de ser expulsa de casa,pois sei o quanto Tom me ama e o quanto ele já ama essa criança,tomei banho enquanto ele mandava uma coruja pra nossa filha falando que iria ter um irmão ou irmã e fui tomar banho coloquei minha camisola e esperei por ele ,quando ele deitou me agarrou e dormimos agarradinhos a noite toda. 

Notas Finais

ai está como eu prometi mais capitulo como tinha prometido o casamento do Tom com a Bella pelo ponto de vista dele e também coloquei essa surpresinha no final...

amo vcs...

XoXo

Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora