Capitulo 9 O Baile

2.2K 113 19
                                    

Look Mione e Draco

Look Mione e Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hermione

Acabamos de entrar em Hogwarts esta tudo maravilhoso eu amei cada detalhe que fizeram realmente ficou lindo esse baile vai dar o que falar. Sigo para as masmorras juntamente a Draco pra guardarmos nossas malas e nos arrumamos para o baile que eu ate imagino no que vai dar. Coloquei um vestido preto com brilhos tomara que caia com uma bota também preta e jóias.
Meu loiro esta com sua roupa preta ele ta mais lindo do que o normal.
- Draco amor vamos estou pronta.
- Só um minuto amor já vou to terminando de arrumar meu cabelo.
Espero Draco mais alguns minutos,quando ele desce eu quase tenho um treco,ele tá muito gato.
- Uuau .
- Tô bonito. Ele disse dando uma voltinha.
- Sim,vou ter trabalho nesse baile,pra não bater em ninguém.
- Minha ciumenta.
- Sou mesmo,tenho que cuidar do que é meu.
- Se for esse o caso também tenho que cuidar do que é meu, você esta magnifica.
- obrigada. Vamos estamos atrasados.
- Vamos minha morena.
E assim saímos e fomos para o salão principal onde estava ocorrendo o baile eu Draco entramos de mãos dadas e todos os olhos foram pra gente,até mesmo os professores pararam pra nos ver entrar,eu achei estranho o professor Snape não parava de me encarar estava me sentindo incomodada com os olhares dele em mim que ate perguntei a Draco.
- Draco por que o Snape não para de me encarar?
- Não faça ideia.
- Vamos dançar?
- Vamos
E fomos dançar e dançamos juntos a bastante tempo e teve um momento que Dumbledore falou que tinha uma pessoa que queria me ver.
- Quem quer me ver diretor?
- Seu pai
- Meu pai ta aqui, onde?
- Vai pra pista de dança que ele vai ao seu encontro
Voltei pra pista e lá estava meu pai ao me aproximar dele dei um beijo em seu rosto e ele falou pra mim.
- Oi minha menina,tudo bem com você?
- Oi paizinho,ta tudo ótimo melhor agora que estou dançando com o segundo homem mais lindo do mundo.
- Segundo? Eu posso saber que é o primeiro senhorita Riddle?
- Claro que pode,é lógico que é o meu Draco.
- Fui trocado pelo namorado,magoei. Disse meu pai fazendo bico.
- Não te troquei só disse a verdade, é por que amo os dois da mesma forma.
- To brincando minha menina,você viu sua mãe já?
- Sim,eu a conheci nas férias na casa de Draco. Pai hoje quando cheguei na escola com Draco o professor Snape ficou me encarando fiquei até com um pouco de medo. Queria saber por que?
- Simples por que ele é seu tio. Ele é meu irmão.
- O Snape é meu tio,to chocada.
- Pois é,depois você conversa com ele.
- Ta bom pai. A próxima férias quero passar com você.
- Combinado,venho te buscar no natal e fica comigo até as voltas aulas.
- Eba,mas o Draco pode ir também.
- Claro minha vida.
- Ebaaaaa.
E assim ficamos conversando enquanto dançava com ele e quando a música acabou ele se despediu de mim e foi embora e voltei a dançar com o Draco. E a festa acabou eu e Draco fomos pra nossa sala comunal tiramos as roupas da festa colocamos nossos pijamas e fomos dormir abraçadinhos.

Draco
Estava dançando com a minha pequena quando o professor Dumbledore a chamou e disse que seu pai estava lá e queria dançar com ela e a mesma voltou a pista e foi dançar com seu pai e fiquei de longe a observando o quanto ela estava feliz,nunca imaginei vê lá feliz assim desse jeito eu só a vi feliz assim quando conheceu sua mãe e quando me declarei a ela no inicio do ano. E quando seu pai foi embora dançamos mais  pouco juntos e depois fomos pra nossa sala comunal tiramos nossas roupas e fomos dormir abraçadinhos. Era tão bom dormir e sentir o cheiro da minha morena.

Notas Finais
Pois é gente aqui o nosso querido Snape vai ser tio da nossa Hermione e ele vai começar a trata lá bem assim como trata o Draco.

XoXo

   Nan Scolfield  

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora