Hermione
Acordei com a claridade da janela em meu quarto, levantei fui ao banheiro, escovei os meus dentes e aproveitei pra tomar um banho relaxante, pois agora no primeiro horário tenho aula dobradinha de poções com a Grifinória na primeira aula e com a Corvinal na segunda a terceira aula é de DCAT com a lufa lufa a quarta de Herbologia com a Grifinória de novo e a ultima aula de Feitiços com a Corvinal novamente.
Coloquei a meu uniforme da Sonserina( a roupa da multimídia) peguei os materiais que vou precisar e fui pra aula de poções, pois estou um pouco atrasada e o sev odeia atrasos. Assim que cheguei na sala ele ia começar a aula.
- bom dia professor Snape posso entrar?
- claro minha querida.
-sentei ao lado de blas e comecei a prestar atenção na aula.
- oi blas tudo bem
- mais ou menos, mas depois a gente conversa não quero encrenca com o professor Snape
- OK mas quero saber tudo.
- pode deixar.
E assim decorreu a aula normalmente, o Snape queria que fizéssemos a poção de Amortentia a famosa poção do amor e depois de pronta ele queria que terminassemos a poção era pra gente descrever o que sentia.
- srta. Riddle por favor venha ate aqui e me diz o que sente em relação a poção
- sinto cheiro de grama, menta e folhas secas
- muito bem srta. pode sentar
Fui para o meu lugar e esperei terminar a aula e depois que acabou as aulas de Snape fui para as outras matérias e quando sai da última aula fui almoçar pois estava com fome e assim que terminei de comer fui para a sala de Snape. Bati na porta
- entre
- oi sev
- oi minha princesa, que bom que apareceu queria mesmo falar com você
- pode falar meu amor
- sei que você acabou de terminar seu namoro com meu afilhado, mas eu iria amar se você aceitasse ser minha namorada, você aceita?
- sim, mil vezes sim
Coloquei a aliança nele que repetiu meu gesto e me deu um beijo apaixonado repetidas vezes.E assim aceitei a namorar com o Snape e depois de dar varios beijos nele fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...