Capitulo 38 Fiona Knowles

288 17 0
                                    

Olá sou Fiona Knowles eu dava aula de DCAT em Hogwarts, mas o Snape vai começar a dar essas aulas e eu iria embora, mas meu querido amigo Dumbledore ,iria me colocar no lugar do professor de feitiços o Flitwick pois ele vai se aposentar.Mas ele resolveu me dar as aulas sobre Runas Antigas e quem vai ficar com a aulas de feitiços será uma das irmãs Greengrass a Astória. Voltando a falar de mim sou morena tenho olhos castanhos e sou baixa e adoro terminar com relacionamentos que o casal não se desgrudam. E eu sei um casal que eu vou acabar, vai ser do  Snape e da Riddle. Odeio essa garota ela se acha só porque é filha de Lord Voldemort, grande coisa eu sou filha de Grindelwald, mas eu uso o sobrenome Knowles pra ninguém saber o único que sabe sobre meu pai é Dumbledore. Meu nome verdadeiro é Fiona Grindelwald, sou uma bruxa poderosa quem cruzar meu caminho morre.
Eu não tenho dó de matar ninguém que estiver em meu caminho. E vou matar essa Hermione e também vou dar um fim nesses pirralhos do Snape. Poucos sabem que eu Snape tivemos um romance na adolescência, mas quando eu descobri que estava grávida eu  dei a criança a adoção e o Snape quando descobriu ficou furioso e me abandonou e jurei vingança. E também tenho dois irmãos que vão se passar por alunos para me ajudar a acabar com essa garota. Eles se chamam Gael e Neil Grindelwald. Mas eles vão usar o mesmo sobrenome que o meu Knowles.

Notas Finais
Minhas amoras....
Ixi essa professora é  malvada hein. Será o fim do nosso casal.... Só lendo para  descobrir...
Amo vcs.... o sobrenome Knowles é da mãe deles...
XoXo
Nan Scolfield

A Herdeira RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora