POV Mione
Estava dando aula quando senti algo escorrer pelas minhas pernas e pedi pra um de meus alunos chamar Snape que veio correndo com minha mala e dos bebês me pegou no colo e aparatou direto pro hospital comigo ,onde assim que cheguei ele não me largou um minuto se quer. E assim que eu comecei a fazer força o meu Gui apareceu em seguida veio a minha princesa Sammy e Snape estava do meu lado feliz da vida.A enfermeira limpou os bebês.
Enquanto a Sammy estava quetinha,parecia uma princesa.O Gui berrava,e me deram ele primeiro para que pudesse amamenta-lo primeiro e ele mesmo mamando não parava de me olhar com o mesmo olhar típico do pai.Minha princesa estava no colo do pai.Ele se sentou ao meu lado cama e nós quatro ficamos ali.Horas depois meu outros filhos entraram no quarto e ali me senti a mulher mais completa de todas.Eu sussurrei para Snape.
- eu te amo.Ele me olhou e disse.
-sempre.
POV Snape
Levei Mione para o hospital e mesmo que a enfermeira insistindo pra mim aguardar do lado de fora eu não a deixei.O menino nasceu primeiro e pensei comigo esse vai ser igualzinho a mim ou seja um ogro e morcego das masmorras.E a menina parecia uma princesa.Já vi tupo uma típica sabe tudo.A enfermeira limpou os bebês e depois entregou a menina pra mim e o menino pra mione,pois ele berrava de fome.Fui pra perto dela e fiquei ao seu lado e horas depois os meus filhos entram no quarto.Eu me senti completo com minha família,pra completar a minha felicidade só faltava minha Sarah aqui comigo.Hermione sussurrou pra mim
-eu te amo.E disse a ela.
-sempre.
1 mês depois....
POV Snape
Meus filhos já estavam com um mês eu estava na aula de poções,quando cheguei perto do caldeirão de minha filha Sarah e disse a ela.
-Sarah não jogue esse ingrediente que esta em sua mão,se você colocar esse ingrediente no caldeirão você não só estará colocando sua vida em risco como de todos nessa sala.
A menina ao lado de minha se assustou que levantou em impulso e acabou batendo no braço de Sarah que acabou derrubando o ingrediente no caldeirão.Mas a poção só atingiu a mim que cai no chão da sala de aula...
Fim da 1º temporada....Continua.....
Notas Finais
Oie voltei,mas encerro essa temporada por aqui...
o que será que vai acontecer com o nosso morcegão?
continua acompanhado que vcs saberão...
amo vcs e vejo vcs na segunda temporada.
XoXo
Nan Scolfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Riddle
FanfictionHermione por toda sua vida achou que seus pais eram trouxas, porém um acidente com eles quando ainda tinha apenas 11 anos. Ela descobriu algo que mudaria sua vida para sempre. O que você faria se descobrisse que seus verdadeiros pais fossem nada m...